Comentários em Egoísmo, Amor, Loucura

Scarlet

11/12/2012 às 21:58 • Capítulo 1
Cara, no momento em que eu li que você ia escrever uma história eu já fiquei esperando, por que faz teempo que eu não li uma fic sua ;-;
Isso é triste pra c****** cara. MAS ENFIM, aqui estou, por que sou linda demais e tenho que comentar sua fic -sqn
Uma coisa que eu gosto em todas as suas fics é o jeito como você constrói o texto, como sempre digo, e elogio, suas fics são bem escritas e bem descritas.
Teve um pequeno erro que eu notei numa frase ali pra cima que foi a inversão de -mas- por -mais- mas como estou pelo celular esqueci de copiar a frase em que isso aconteceu e pelo celular é osso, então me perdoe.
Gostei bastante da sua teoria nessa fic, realmente toda essa história do ying e yang e das coisas terem que ser balanceadas ficou bem interessante.
Mas de alguma maneira achei a história de certo modo... não sei explicar. Eu gostei mas senti falta de alguma coisa que não sei especificar. Então f***s, o importante é que a história ficou sim muito boa e eu gostei do final. Ele tanto a quis e no entanto terminou sem ela. Sozinho, desconsolado, vendo o seu amor se afogar em loucura. Triste. E eu amei isso.

Resposta do Autor [Reira chan]: Eu entendo, também acho que tem algo faltando e fiquei relendo e relendo até que pensei... f******. Daí eu postei, mais tarde eu reviso. E AI MEU DEUS, NÃO, NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO EU NÃO POSSO TER FEITO ISSO, É ERRADO, É FEIO NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~se joga de um penhasco~
Eu não acredito Y-Y não pode ser. Eu não posso mais escrever, preciso morrer, preciso ir embora, vou ir para o México e mudar meu nome para Pablo, El Estuprador Mexicano - parei, piada entre amigos.
De qualquer forma, obrigada pelos elogios e por reforçar que eu tenho que revisar ^^ tá acabando meu tempo, então farei isso amanhã, mas com certeza eu farei. De qualquer forma, muito obrigada pelo review~


LisaChan

24/12/2012 às 18:24 • Capítulo 1
Que medo, Reira-chan. Seus pensamentos psicóticos sobre o amor me dão, de fato, calafrios.
É sério! Isso foi um pacto de sangue? Que bizarro! Foi simplesmente estranho, assustador, bizarro, psicótico... Adorei! Você ainda está para escrever uma história ruim, sua filha da mãe T^T
Criança, criança, criança... ainda faltam muitas histórias originais suas para eu comentar, mas pode crer que eu te tenho como uma influência e inspiração muito grande para mais da metade das histórias que eu escrevi. Com certeza, as poucas ideias para histórias originais que eu tive, foram responsabilidade e incentivos puramente seus.
Apesar de ter me confundido grande parte da história, finalmente eu consegui entender o que você quis dizer no final e o que a história realmente estava representando. Pequeno verso para o final do review:
E agora, só me resta favoritar
E amarguradamente invejar
Sem esquecer de recomendar
Se a porra do Nyah não bugar
 
     Kissus :3


Resposta do Autor [Reira chan]: Olá! E lol, não era um pacto de sangue, a coisa do sangue era mais uma metáfora. Ele estava fazendo uma magia super fodelônica e cheia de coisas pra ela se apaixonar por ele, entende? A coisa do sangue era só como ele fazia a magia. Acho que isso não ficou claro ._. vou editar depois então.
De qualquer forma, obrigada ♥ essa estava um pouco complicada porque eu me baseei em outra fanfic para escrever, e por isso eu meio que deixei subentendidas coisas que estavam na fic original EOHAFOAISJCOAMSKNCAOJN GENIUS. Embora uma não tenha muito a ver com a outra, mas é que pra mim estava tão óbvio... Enfim, eu vou mexer mais tarde.
O seu poema ficou perfeito. Amei ♥