Comentários em Subitamente No Futuro

Mrs Lazy

07/12/2012 às 23:34 • Prólogo
Adorei, acompanhando ^^


Julis

08/12/2012 às 14:22 • Prólogo
OMG!!! nem acreditei quando eu vi essa história aki no Nyah!!, eu já leio a q ta na floreios e borrões, só q lá sempre dá uns problemas aki no meu pc, agora q a fic ta aki eu vou aconpanhar ainda mais feliz!!
bejo bejo


Julia Nunes

12/12/2012 às 20:03 • Prólogo
Não é uma critica, apenas uma constatação: desanimo de comentar em fics onde as autoras não respondem comentários. 
Quando uma autora responde meu comentário sinto que ela realmente se importa com minha opinião, e acredito que não sou só eu que penso assim, como escirtora respondo a todos os meus leitores, me torno amiga deles, e como leitora comento sempre e quando os autores respondem me torno amiga deles também. Meus leitores me ajudam a escrever, me inspiram e me instigam a continuar, assim como faço com os escritores que acompanho.
Se você fica feliz quando lê um comentário em sua fic, eu fico feliz quando recebo uma resposta por um comentário que deixei.


Resposta do Autor [Brunna Cassales]: Oi, desculpe não ter respondido antes, não sabia que aqui tinha esta opção, agora que eu vi (ok, fui muito lesa! rs), estou acostumada a só poder responder meus leitores comentando na própria fic ou por N/A ou até mesmo pelas redes sociais. Pode ter certeza que eu também adoro fazer amigos entre os meus leitores e os autores das fics que acompanho. Isso é simplesmente... mágico! É realmente uma grande alegria interagir por meio das criações que estabelecemos a partir de algo que já existe, as nossas fanfics!
E para uma maior interação, convido você a participar do Clube de Debate de Subitamente no Futuro, o seguinte grupo do Facebook ~> https://www.facebook.com/groups/481896475178015/ Será muito bem vinda por lá!
É isso aí, obrigada pelo "puxão de orelha" e até mais! ^^


DowneyEvans

12/12/2012 às 22:36 • Prólogo
Cara que perfeito!! Era exatamente ISSO que eu estava procurando aqui no fanfiction!! Caramba! Eu quero ler fics de HP mas só acho aquelas de ships que eu não curto, tipo dramione, e essas coisas... Mas acontece que o meu personagem favorito é o Ron e todo mundo só fica escrevendo sobre o idiota do Malfoy :@ Aaah e eu SEEMPRE soube que o Ron e a Hemione ficariam juntos, sempre foi meu ship, aí quando eu li a descrição eu senti que você escreveu essa fic pra mim!! kkkkkk -sqn... Mas nossa, além de escrever sobre um casal que eu amo você escreve muito bem!! Perfeito!! Ganhou uma nova leitora, beeijos!! *3*


Teca Black

08/12/2012 às 01:15 • Um Natal Inesperado
Ahhhhhh!! Essa fanfic tem de tudo para ser perfeitaaaaaa!! Eu amei demais! O Rony e a Mione são tão lindos! E eu amei esse capitulo por causa de um monte de coisas, mas principalmente por causa das reações do Rony! Foram muito engraçadas!!! Hahahahaha! Amei!! Continua postando! Beijoss


Sra Salvatore

08/06/2015 às 13:11 • Um Natal Inesperado
Adorei essa historia! :)


Julia Nunes

08/12/2012 às 12:52 • A Carta de Hermione
Amei, mesmo, mesmo, mesmo!!!
Achei uma ideia maravilhosa, uma história tão simples e ainda assim tão tocante!! 
Preciso urgentemente de mais um capítulo, aliás, de mais muitos capítulos... (acho que vou procurar na floreios e borrões.)
Mesmo assim, não deixarei de acompanhar por aqui!!!


Lily Potter

28/03/2013 às 13:57 • A Carta de Hermione
O que acha que precisa ser melhorado?

nada



O que mais gostou no capítulo?

amei Rose e Hugo



amei o cap


Bonin

08/12/2012 às 19:49 • O Tropeço de Rony
AAWWN! *-*
O beijo foi tãão fofo :3
Cap perfect :D
XOXO  :*


Julia Nunes

08/12/2012 às 21:41 • O Tropeço de Rony
Ok, confesso que já havia lido esse capítulo no FeB... 
Enfim, estou achando a fic de uma sensibilidade incrivel, você é realmente uma boa escritora, muitos escritores de fic não tem a capacidade de prender minha atenção, você além de prender minha atenção me deixou extremamente curiosa, hehe, estou muito ansiosa pelo resto, li tudo que você postou no FeB e só quero mais e mais!!!