Comentários em Screaming

rafaelo

30/11/2012 às 03:46 • Prólogo.
primeira review tchururu primeira review tchururu
BEM, POR ONDE COMEÇAMOS? não tem muito o que falar porque, né, estamos apenas no prólogo, mas já promete ser uma história bastante interessante e boa de se acompanhar. pelo menos o prólogo já me deixou com vontade de ler o resto da história. 
vamos esperar os próximos capítulos e desejar que seja tão boa quanto bleeding ♥


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: Sinta-se importante por deixar a primeira review!
Bom, você ter gostado do prólogo já é um bom começo, porque prólogos não costumam ser muito legais, a maioria das pessoas não entende nada. :c
Postarei o primeiro capítulo em breve, conto com a sua review. -q


Luna Nacht

30/11/2012 às 05:04 • Prólogo.
Não sou nenhuma fã de zumbir, porém nada contra eles até gosto de alguns filmes mas é difícil. kkk Nunca cheguei a ler nenhuma de suas originas e essa é a primeira. Bem... Gostei do prolongo e toda essa descrição de zumbis ''diferentes'', que pensam e são inteligente (raridade hoje em dia kkkk). Gostei por ser diferente.
Vou acompanhar por aqui e ver o percuso da história, aguardando o primeiro capítulo.


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: Zumbis não são muito comuns quando o assunto é história sobrenatural, os vampiros são mais comuns. Mas quando alguém fala em zumbi, logo pensa naquele apocalipse e tals e acho que isso é um pouco clichê. Portanto, esses zumbis "diferentes" da minha história não formarão um apocalipse. Fico feliz por você ter gostado justamente pelo fato de eles não serem como os outros.
Espero que você continue acompanhando e que goste do primeiro capítulo. 


MelDarkness

30/11/2012 às 22:38 • Prólogo.
Uuuuuhhhhh Sheeva fazendo a misteriosa!
Caique abor... PODE CONTINUAR A ESCREVER NOW! 
Já sabe que surtarei loucamente né????
Pfvr quero sofrer e quero muitos feels!!!!
*aguardando*


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: Diz aí, Sheeva é super f*****, não é? Mais f*** que o mestre.
Awwwwwn, fico feliz que você tenha gostado. Seus surtos são a coisa que eu mais gosto. Quero ver você shippando loucamente os casais e quase morrendo com as minhas cenas, ok?


Cahanibal

30/11/2012 às 23:52 • Prólogo.
ZUMBIS ZUMBIS ZUMBIS ZUMBIS ♥ Apenas isso para relatar.
Ta muito bom, seu lindo. o/
Beijos =*


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: ZUMBIIIIIIIIIIIIIIIIS! ♥ Sério, gosto mais de zumbis do que gosto de vampiros ou outras criaturas sobrenaturais.
Que bom que gostou, fico muito feliz, sua linda! 


MareMichiyo

04/12/2012 às 20:50 • Prólogo.
QUE PRÓLOGO FODA. Acho que foi o prólogo mais foda que eu já li. Eu adooro zumbis, e nesta história tem uma versão diferente, achei isso tão legal *u* E ainda inteligentes... Parece que isso vai tornar a história MUITO interessante. 
Achei a Sheeva bem impressionante, veei, eu gostei dela. 
Sério, muito bom! Vou continuar a lendo a história, tomara que eu não fique perdida, já que não li a outra fanfic lá. Mas tudo bem xD 


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: Omg, é muito gratificante quando você ouve que o seu prólogo foi o mais f*** que alguém já leu. ♥
Sim, os zumbisde Screaming são mais avançados que os zumbis normais e eu acho que é isso que deixa a fic mais legal. Não teria graça se o principal inimigo fosse um ser retardado, que fica andando com as mãos estendidas, e que só come cérebros.
A Sheeva é foda, pfvr. ♥
Eu acho que você não ficar perdida. Caso isso acontecer, fale comigo e eu te mando o link de Bleeding. Espero que você goste. *-*


Boddah

12/12/2012 às 15:15 • Prólogo.
"O chão era de terra batida e não havia árvores naquele espaço: apenas um grande buraco que servia de ponto de encontro para criaturas um tanto quanto esquisitas. Havia vários deles naquele ambiente. Peles acinzentadas; rostos desfigurados, com expressões sangrentas e vorazes; unhas afiadíssimas e repletas de sujeira encrustadas; trapos rasgados cobrindo as partes íntimas dos corpos podres; olhos inteiramente negros, como se fosse túneis escuros e profundos. Os dentes eram pontudos, afiados e amarelados, os cabelos desgrenhados e oleosos. Eles uivavam e sibilavam enquanto andavam de um lado para o outro, olhando sedentamente um para os outros."
 
Deu tesão, juro. Q
Transar com um zumbi (preferindo o Kofuf, sempre) sempre foi a minha fantasia sexual favorita. Buuuuuuuut, de pensar em um bando de zumbis loucos, famintos e prontíssimos para devorar o primeiro que lhes aparecessem no meio de uma floresta sombria ganha de qualquer coisa, né? Já deu tesão lendo o prólogo, imaginando esse Mestre seduzente enfiando esses dentes afiados in my ass... ai dels. Imagine o que virá nos próximos caps, han han :3   E olhe que a fic é Yaoi meu Deeeeeeeus!
tô feliz por ter minha namoradinha tesuda de volta s2


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: HOEHWQEIQWHEIQWIOEWQHIOEIWQOEHIO Você é a única pessoa que eu conheço que sente tesão por um zumbi antropomórfico!
Virá muito mais emoção e muito mais zumbis para você, tenho certeza que irá se apaixonar ainda mais. E sim, claro que em uma fic minha não podia deixar de ter yaoi.
E eu to feliz por ter você como leitora novamente. ♥


Bruce

04/01/2013 às 13:21 • Prólogo.
tá, já sei quem ela vai ser -QQQQ enfim, essa historia parece q vai ser fodastica o-o e eu achei o mestre zumbizão muito metido -QQ a sheeva é foda me beja


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: Todos que leram Bleeding sabem, porém tem alguns leitores que não leram, então estou fazendo um misteriozinho básico. Fica quieto você sobre isso.
Essa história tem de tudo para ser uma das melhores que eu já escrevi, estou com muitas ideias, você não tem nem noção!
A Sheeva é mais f*** que o mestre, isso é fato!


Samuel Sobral

15/02/2013 às 18:40 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?
Como sempre, nada

O que mais gostou no capítulo?
"Coloque mais zumbis no mundo" 'taquipariu, o Logan tá ferrado

Como eu prometi, aqui estou eu, Caique!
Caramba, que prólogo. Definitivamente, no mesmo grau impecável que Bleeding, bem escrito, fluido, legal de ler. Gostei de você colocar o ponto de vista dos zumbis, o ódio que eles sentem pela nossa raça. Foi muito legal. Humano... Se é que você me entende. Agora, vamos lá. A guria teve um "acidente". Será que o pai dela era um zumbi antropomórfico e a mãe uma zumbi normal? De qualquer forma, já sei que ela é a Fanny. A não ser que você tenha uma trollada épica em mente. Vou ler, com certeza. E o que será que aguarda o Logan? Ah, isso eu quero ver.


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: Ebaaaaaaaa, você veio em Screaming também! *-*
Obrigado pelos elogios, como sempre me deixando com o ego lá em cima. Gostei também de escrever sob o ponto de vista dos zumbis. Isso não aconteceu em Bleeding, onde tinha só o ponto de vista do Logan. Em Screaming, teremos o ponto de vista dos outros personagens também, principalmente Logan e Helena. Eles vão dividir bastante a narrativa.
Hum, boas especulações a sua. Diria que vai precisar ler o desenrolar da história para poder tirar conclusões que se assemelhem ao que está se passando na minha cabecinha cheia de ideias.
Fica fácil para quem leu Bleeding concluir que é a Fanny, porém tem algumas pessoas que não leram Bleeding e estão lendo Screaming, por isso fiz um mistério básico sobre a identidade da Sheeva, mas nada que não seja revelado rapidamente porque não quero que esse mistério seja novamente o foco.


rafaelo

04/12/2012 às 16:04 • De volta ao inferno.
fanny vai comer a sophie e a helena HAGSJHASGDHGSADGASD quero no bom sentido ou no mau, ou nos dois ASHGHSGDJASGDJAGSGASJDGSAJDGJASGDJHASGJDHGSADGSDGHSAGDJH está ficando muitissimo interessante esta historia. estou no aguardo dos proximos capitulos, já parece ser mt bom ♥


Resposta do Autor [caiquedelbuono]:
OHOEIWQIEQWHEOIHWQOEQWHOEWQHEHIO Ai menino, já vai começar com seus desejos doentios por lesbianismo? Já basta o quanto você me encheu o saco em fat. u_u Ain, que bom que você gostou. ♥


Luna Nacht

04/12/2012 às 19:26 • De volta ao inferno.
Gostei do capítulo, o internato me lembrou a escola de Fallen só que bem mais animado. haha. Logan parece ser um garoto legal e Sophie também.
Esperando o próximo capítulo.


Resposta do Autor [caiquedelbuono]: Sim! Eu estou relendo Fallen e foi a primeira coisa que eu notei quando a Luce descrevia o internato. Shavely abriga adolescentes problemáticos, mas não é rígido e sombrio que nem a Sword & Cross.
Eles são bem legais mesmo. No próximo capítulo, você vai conhecer os outros personagens também. Espero que goste!