Amélia

01/02/2014 às 12:02 • Capítulo 1
Acabei de chegar aqui e estou bem animada com a história. Não sou muito de ler fanfics, mas estou começando a me interessar por algumas e a sua está no topo da minha lista, é uma ideia totalmente nova e criativa e original.
Bem esse é o primeiro capítulo então estou bem curiosa e não tenho muito o que dizer além de que estou gostando muito.Bem até o próximo comentário, pretendo comentar todos!


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Muito obrigada! Eu ando mais focada em outros projetos, mas essa história é o meu xodó então pretendo continuar trabalhando nela até conseguir contar a história toda, e espero que continue gostando :)


Shayde Acioli

15/11/2014 às 11:47 • Capítulo 1
Oiiie , estou amando a história !! Ainda mas porque você quer transforma em livro "SEGURA ESSE FORNINHO" kkkkk , tbm quero fazer isso com a minha fic, da uma olhada "O mundo imaginário de Coline" , críticas são sempre bem vindas u.u
Só teve uma coisa que fiquei nadúvida a história se passa em 2032 correto? E a empresa foi inaugurada em 1990? E Sam tem 25 anos e estava na primeira reunião? Só isso que me deixou confusa rs, beijos posta maisssss !


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Oi, muito obrigada! Vou dar uma olhada na sua sim!
Eu quis dizer que ela estava nas reuniões desde criança, mas talvez não me expressei direito, então vou conferir e arrumar haha, obrigada :)


Amélia

02/02/2014 às 11:18 • Capítulo 2
Essa história está cada vez mais interessante!!!Serio você devia publicá-la, eu estaria no primeiro lugar da fila na noite de autógrafos!
Sabe é a primeira história de ficção cientifica que eu leio, meu pai é uma grande fã e sempre me entusiasma a ler este gênero, eu contei para ela sobre sua história e ele ficou encantado!Sabe ele é um grande fã de Star Trek e do Isaac Asimov.
Bem eu estou bastante curiosa sobre o que irá ocorrer no próximo capítulo, então o comentário vai ficar deste tamanho mesmo!Estou adorando sua história até o próximo!!


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Ah, que honra ouvir isso! Espero mesmo poder publicar Dreamland um dia, a minha primeira história com intuito de ser transformada em livro... Sinto que ainda falta muito pra que eu chegue lá mas não posso deixar de tentar, certo? Sou grande fã de ficção científica, e espero poder encantar outros fãs com minha própria criação!


Amélia

02/02/2014 às 12:20 • Capítulo 3
Sabe estou gostando cada vez mais da Sam!!No começo eu não quis tomar nenhuma decisão sobre ela para ver o andamento da história.Em um meio onde todas as fics a protagonista tem personalidade sarcástica ou é meiga a sua segue outra linha e isso é muito bom a história não fica aquela mesmice.Eu acho bastante cansativo a principal é sempre irônica que fica fazendo comentários que chegam até a ser de mal gosto isso acaba ficando cansativo. Eu admiro muito o que a Samantha faz, honrar o trabalho dos avós e algo muito bonito!
Bem estou indo para o próximo!


Resposta do Autor [alexiawhittier]: Eu diria que é quase uma mania minhapegar os "moldes" de personagens principais e virar de cabeça para baixo para formar as minhas. Adoro ver personagens reagindo de maneira inesperada, tendo uma opinião diversa, agindo diferentemente do padrão. Sou apaixonada pela personalidade da Sam, e espero conhecer mais dela ao longo do caminho (personagens que surpreendem seu próprio criador são os melhores!)