AmlidArlequina

16/11/2012 às 11:21 • Capítulo 1
 
OH,MY GOD!
Meu Deus eu estou chorando ao ler sua fic.
Muitos sentimentos expostos como sempre sonhei e senti ao assistir.
fIC MARAVILHOSA E PERFEITA.
 


Resposta do Autor [AngelSPN]: Fico imensamente agradecida em saber que gostastes de minha pequena demosntração de carinho pela série. Queria compartilhar o mesmo sentimento de ternura e sofrimento com todos que fossem ler. Obrigada do fundo do meu coração. Beijos.


Sally F4ce

16/11/2012 às 21:10 • Capítulo 1
Eu gostei muito da sua fic e da maneira como a escreveu, achei q a narração muito fluente e emocionalmente envolvente, é delicioso ler histórias assim, com tanta afetividade =) vai para os meus favoritos


Resposta do Autor [AngelSPN]: StrawberryFieldsForever fico lisonjeada com seu comentário. Estou tão feliz que consegui passar toda a sensação de amor que depositei nessa fic e que foi compreendida...é emocionante e muito, muito gratificante.
Sério? Fui para os favoritos? Espero sonhar mais[risos]. Obrigada pelo carinho. Beijos.


Elise Padalecki

18/11/2012 às 18:47 • Capítulo 1
Nossa,Angel! Como vc conseguiu fazer uma fic tão cheia de emoção assim.Eu quase chorei,snif.
Parece o "Diário de Sam winchester".muito bem elaborada e cheia de detalhes,e principalmente,cheia de amor,como sempre né,amiga.
Sam fala na carta que foi um covarde,mas eu acho que ele nunca desistiu de Dean,pois no primeiro ep.ele deixou Amélia e seguiu pra cabana do Ruffus.Se ele foi pra lá,é porque com certeza ia tentar procurar pelo irmão né/
Foi lindo e triste o final de Dean.Alias,como será o fim de spn?O fim de nossos queridos Winchesters?
Bjs,amiga e parabéns pela oneshot. =)


Resposta do Autor [AngelSPN]: Elise fico contente em ver que você apreciou minha fic. Sabe aqueles dias que você sonha com o seriado e está toda emotiva por qualquer lembrança e detalhe? Pois é, aconteceu comigo. Imaginei como seria o final desses dois maravilhosos irmãos. Porque sinceramente creio que não haverá final feliz (em parte pode até ser descanso) para eles...passaram por tantas coisas muito sérias, fizeram outras tantas ainda mais além do mundo sobrenatural. Não sei, mas prevejo muitas lágrimas. Concordo com você em achar que Sam não é um covarde, mas na fic eu quis mostrar o quanto ele se sente mal por ter escolhido caminhos diferentes, mas eu particularmente não gostei do que ele está mostrando na oitava temporada...é como se a volta do irmão fosse quase um fardo...sempre lamentando...sei lá posso ter interpretado mal. É que eles passaram poucas e boas que estão saturados já. Tadinhos.
Obrigada por gostar e comentar. Beijos!
 


maysd

10/01/2013 às 22:12 • Capítulo 1
Nossa! essa fic é muito comovente... Amo fanfics assim, do futuro, que mostram sobre o passado....
Realmente, me emocionei!!!!! Muito linda


Resposta do Autor [AngelSPN]: Lindo foi você me presentear com esse review, demonstrando que gostou da fic. Sou muito grata, esse tipo de coisa é que nos fazem sempre prosseguir. Por mais que dizemos "Ah, se ter review, melhor..." no fundo, no fundo sempre estamos aguardando dia após dia um ????? deixou um comentário em "Só Agora Entendo Você..."
Obrigada e Feliz 2013!