Scarlet Angel Carson

12/03/2013 às 14:12 • Rotina
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Adorei, achei bastante interessante.


Resposta do Autor [BBrae]: Ah, obrigada Claudia.


IfiniteVitium

22/01/2015 às 12:47 • Rotina
Caraca, eu nunca tinha conhecido a historia em detalhes da Ravena... mesmo lendo os hqs nunca tinha sacado certas coisas.


Milady Sara

24/09/2015 às 19:16 • Rotina
O que mais gostou no capítulo?
Raven is back bitches

Ok, eu li o Gotham City ali no começo e isso já me deu um arrepio imaginando o que viria, e primeiro temos nosso querido Dick Grayson, na minha opinião o melhor Robin, os outros só tentam acompanhado de um mistério ~
Realmente fico curiosa das motivações do Slade, se ele está revoltado porque o filho morreu e quer matar os Titãs por achar que a culpa é deles ou algo maior. Poxa, até a Argenta morreu? :c eu gosto dela também...
Também me pergunto o que o Dick fez de tão grave que separou os Titãs, mas acho que isso deve ser revelado logo.
Gostei da parte da seita e da volta da (linda-diva-ídola-amor-da-minha-vida-quero-ser-como-ela-quando-crescer) Ravena, mas pelo que entendi "outra pessoa" também vai voltar, ou não, acho que me perdi um pouco @-@.
Mais heróis aparecendo, adoro isso XD Gostei de ter contado a história da Ravena, só achei que faltou a parte de quando ela entrou pra equipe e os parágrafos foram bem grandes, mas isso é inevitável mesmo.
E cara... Essa moeda é tipo... A moeda neh? *-* Entendi a referência ~
O reencontro dá o gancho certo pro próximo capítulo, assim como a fuga da Rae e a imagem do Asa também ficou muito legal.
Bjs ~


Prih

16/01/2016 às 00:30 • Rotina
nooossaaa... não acredito que cometi a indelicadeza de ler toda essa fic sem comenta?
me perdoe, sério ja li sua fic toda uma vez, e estou lendo novamente... amei cada palavra e cada personagem


Miris

14/11/2012 às 17:45 • Reunião de Amigos
O que acha que precisa ser melhorado?
<:-( Hum!?Nada,Nadinha de Nada!!!!!!!!!!!!!

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho linda.

Nossa que jeito da Kory....Bem estresadinha mesmo...Quero ver mais confronto e romance entre Asa Noturna e Kory...Mas desejo,odio,amor,palavras ofensivas,mas nada da Kory chorar...Nessa historia faça dela uma garota durona que nao demonstra seus sentimentos...E o Asa Noturna quase babando de amor e desejo por ela,e fassa ele reparar mais no uniforme dela...KKK vai ser muito bom...Sua historia ta pegando fogo colega...Paranbéns...Quero ver o proximo cap...
E please siga minha historia...
"HISTÓRIA DA MINHA VIDA, SE ISSO FOR VIDA..."
Bjsssssssssssssss colega e Parabéns...................................


Resposta do Autor [BBrae]: Pode deixar princesa. Já tinha pensado em uma Estelar forte e que não deixa as coisas por assim mesma. Ela chorará, mas não na frente do amado. Este irá sofrer nas mãos dela já que ela o lembrará todos os dias do seu abandono da equipe e seu descaso com relação a ela. Desejo, brigas, isso irá acontecer com certeza. E o nosso lindo Asa Noturna terá que engolir em seco toda a vez que Estelar aparecer em seu campo de visão kkkkkkkkkkkkkk continue lendo a fic e recomende-a aos seus amigos. Beijos


MarryLeão

08/03/2013 às 09:39 • Reunião de Amigos
Amei! A foto do final também é muito linda! Todas são, mais eu gosto mais da Estelar *.*
Ai ai que alegria! Estou muito empolgada com a fic ^^ Sua escrita é realmente boa! Mas devo avisar que em frases tipo: "O que a gente faz Mutano." Se separa o nome da pessoa com vírgula: o que a gente faz, Mutano? (e não esqueça também do ponto de interrogação ^^)
Parabêns pela história


Resposta do Autor [BBrae]: Obrigado mais uma vez Marry ^^


IfiniteVitium

22/01/2015 às 18:06 • Reunião de Amigos
ownnn Mutano + Ravena ♥
Estelar nervosa me da nos nervos -.- Cassie ta sendo super fofa ate agora quero ver ela esquentadinha igual nos hqs XD


Milady Sara

24/09/2015 às 19:25 • Reunião de Amigos
Olha como as coisas estão progredindo minha gente.
Capítulo pequeno, mas que tem suas emoções!
Só acho que não tenho muita certeza quanto a idade deles, tipo a Ravena parece ter 17, mas não me lembro se você mencionou a idade dos outros :v
Rolou um climinha ali então acho que RobStar (não sei como o fica o ship com o nome do Asa Noturna -q) pode voltar, Ravena apareceu e quero muito ver a reação de todos.
E agora os Titãs estão todos juntos de novo YAAAAAY! Imagem sexy da Estelar pra finalizar ficou show ~
Bjs ~


Knight Beast X

16/11/2012 às 09:38 • A princesa das Trevas
O que mais gostou no capítulo?
A fidelidade em relação ao HQ e adaptação pra deixar a historia original

Realmente faz um tempo que não leio uma fic dos Jovens Titans (ainda tou lutando para atualizar e finalizar minha tres fics). Posso dizer que o roteiro da fic é muito interessante.
A fidelidade sobre o HQ é boa (eu li boa partes dos HQs), mas tambem teve a criatividade de acrecentar sua criatividade e sicronizar ainda com o desenho.
Claro que tenho algumas duvidas se os herois vão ter romances com casais diferentes do HQ e cartoon ou vai ser os mesmos romances com alteração (porque no HQ o relacionamento entre Mutano e Ravena é bem frustante já que a empata faz pouco caso em acaba com o namoro. Isso é bem irritante)


Resposta do Autor [BBrae]: Posso dizer que terá romance e que vai ser praticamente sobre os mesmos casais. Mas terá algumas alterações sim. Como você já percebeu, procuro ser fiel aos HQ's mas misturo um pouco com a história do anime, que querendo ou não é um pouco diferente dos HQ's. Mas como disse, farei modificações colocando a minha criatividade. E muito obrigado 


Miris

18/11/2012 às 17:15 • A princesa das Trevas
O que acha que precisa ser melhorado?
<:-( Hum!?Nada,Nadinha de Nada!!!!!!!!!!!!!

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!!!!!

Nossa otimoooooo,adorei,vou ler o proximo capitulo...Espero que tenha o cap. 6.......
Bjsssssssssss


Resposta do Autor [BBrae]: Mais uma vez muito obrigada. Seus Reviews são sempre muito edificantes ^^