Comentários em Anjo Morto

Lançassolar

23/01/2013 às 22:30 • Era natal
Cara, que fic boa. Sério, agente passa por zilhões de fics no Nyah e raríssimas prestam. Por isso escolho sempre para ler aquelas com poucos comentários. Geralmente não me arrependo, como é o caso da sua. A história está absurdamente boa. Você não escreve, você brinca com as palavras, uma verdadeira poeta. Quero dizer que sua história me cativou muito, não é qualquer coisa que me toca hoje em dia. Não tenho a menor dúvida que vou ler o resto dessa fic, e estou realmente decepcionado por só ter um comentário. Mas não se preocupe, deus ajuda quem merece, e com essa escrita, vocÊ vai longe. Estou indo para o próximo, continue assim, você manda muito bem.


giulindaaa

12/01/2013 às 11:03 • Oeste
hey, vou começar a ler ahahahaha ele me lembrou o coelho da alice, gostei 


Lançassolar

23/01/2013 às 22:35 • Oeste
Cara, que capítulo misterioso. O que podemos encntrar no oeste? Sonhos, esperança? É realmente absurdo que essa fic não tenha leitores. Disse uma vez e digo de novo. Você manda muito bem.
Curti para caramba o carinha, ele me lembra um misto de um personagem do país das maravilhas com uma pessoa do mundo contemporâneo, cheia de afazeres. E com uma conversa meio deturpada, sei lá...
Não confiaria em um estranho, mas talvez, se eu fosse ela, sentisse que era uma real oportunidade de mudar de vida. Não sei... é complicado...
Você está me dando um nó mental. Estou indo para o próximo. Abraços¹


Lançassolar

23/01/2013 às 22:42 • Até quando ela acaba
"Todos temos um jeito diferente de ver o mundo"
Eu estou apaixonado pela maneira como eu me sinto lendo sua fic. Na boa, vocÊ é uma erudita ou algo assim? Primeiro, esse capítulo foi cheio de tiradas geniais do começo ao fim, diálogos perfeitos, em uma trama interessantíssima, da qual por sinal, muito pouco se sabe.
A história é genial, pois não tem exatamente começo ou sentido lógico, onde o futuro é previsível. Mas vem cada vez mais com capítulos que não trazem ação, sexo ou violência. Mas trazem reflexão, algo que está muito ausente nos nossos dias atuais.
Toda vida é eterna, até quando ela acaba.
Achei essa frase brilhante.
A questão é...
A vida dela já acabou?
Ou acabou de começar?
Espero descobrir logo...


Lançassolar

23/01/2013 às 22:49 • Olhos azuis
Sempre devemos aprender com as crianças...
Sua fic está perfeita de mais. Não para, por favor.


Fucking Lion Girl

30/01/2013 às 23:21 • Questão de sorte
Nhaa~~ não tinha visto esse chap depois de modificado .-. ficou legal XD