Comentários em Patrulha Vermelha

André Tornado

14/03/2013 às 20:13 • 6. Conceitos da brincadeira de gato e rato
O que mais gostou no capítulo?
O joguinho de Trunks para começar, tudo para terminar.

Um "Oi" do tamanho de um planeta pelo regresso que eu aguardava há séculos. Já estava com saudades desta tua fic, uma das melhores de DBZ... Já to tinha dito, não? E foste mázinha. Além de teres feito um capítulo pequeno, deixaste-me com água na boca para a continuação... Mas continua excelente, a merecer todos os comentários, recomendações e atenções. Parabéns por estes minutos de puro prazer literário. Beijos!


LiLuNi Cham

13/04/2013 às 23:47 • 6. Conceitos da brincadeira de gato e rato
Essa patrulha vermelha vai causar o verdadeiro terror!!! aiiiii amiga, quando vc posta o próximo capítulo? vai demorar muito? Eu amei essa fic. Ta no comecinho e ja pegou meu coração de geito, Bjssss


LiLuNi Cham

15/04/2013 às 00:30 • 7. Teoria primária da destruição
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP!!!!  o gohan tentando concertar as coisas e o vegeta pensando em fazer uns sarrafos na bulma,kkkkkk vixi maria a Dinner vai se apresentar no shom de calouros? isso eu quero é so ver,


Resposta do Autor [Artemys Ichihara]: O Vegeta é um chato, isso sim uú
Siiiiiim, ela vai cantar no show de calouros. E, bem, essa participação vai trazer alguns detalhes do passado dela, então, keep reading! ;)
 
No mais, obrigada pelos reviews e por estar acompanhando a história :) Atualizarei o mais breve possível!!


André Tornado

17/04/2013 às 11:18 • 7. Teoria primária da destruição
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada! No caso desta fic, pergunta inútil...



O que mais gostou no capítulo?

Tudo! Como sempre, de génio!



Oi, amiga! Estava com umas saudades tremendas desta fanfic, com os seus subcapítulos a narrar pedaços de um capítulo muito maior, com a sua narrativa cativante e única, com os personagens desenvolvendo-se em cenas breves mas carregadas de muito significado. Adorei tudo, tudo deste capítulo. (espero que estando mais liberta de leituras que atualizes a fic com maior frequência... please!, imploro-te). Então, a guerra começou? E vão combater o Red Ribbon army com inteligência e - parece-me... - com alguma dose de humor? Digno de Dragon Ball, no seu melhor, de facto. Beijo grande! Parabéns pelo teu imenso talento.


Resposta do Autor [Artemys Ichihara]: Primeiro de tudo: desculpa por nunca ter te respondido. É que eu sou relapsa assim mesmo. Deixo pra depois e esqueço ;^;
Assim vc me deixa com vergonha, haha! Muito obrigada por estar acompanhando desde o começo, de verdade, e por sempre mandar esses reviews lindos ;^; Nem sei o que dizer pra agradecer, de verdade.
Yep, a guerra começou. E eles estão em desvantagem, mesmo que tenham um monte de gente com a força bruta do tamanho do Universo. As coisas ficarão mais difíceis agora... Mas veremos como eles se saem ;)
Quanto à frequência, não posso prometer nada :( Tenho uns textos da faculdade pra ler e alguns trabalhos pra fazer e isso toma tempo... Mas tentarei atualizar o mais rápido possível. 
Mais uma vez, obrigada por tudo!!!
Beijo!


André Tornado

01/06/2013 às 15:31 • 8. Desolação, reviravolta e seus impactos
O que acha que precisa ser melhorado?

A idade de Pan, que é definitivamente mais velha que Bra...



O que mais gostou no capítulo?

O aparecimento de Raditz!



Oi! Capítulo tão especial que doeu. E lê-la a ouvir a banda sonora do Hobbit, o clímax do final ao som de "Thunder Battle" foi épico! Adoro a tua fic, mas é que adoro mesmo. Tens uma forma de escrever crua e envolvente.
Como viste nas notas iniciais, a Pan é mais velha que a Bra. Se quiseres podemos envolver-nos nessa discussão, que eu já tive há uns tempos no Anime Spirit...
Mas não atentes nesses detalhes. O teu enredo é excelente, lindo, profissional e monumentalmente viciante. A Dinner é filha de quem é? Noite de bebedeira - Não o estou a ver bêbado, mas está bem, uma mulher consegue influenciar um homem até à loucura. Cabelo arco-íris, lindo, lindo!
Beijos grandes.


Resposta do Autor [Artemys Ichihara]: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Primeiro de tudo: sério, desculpa a demora para postar o capítulo novo. Mas é que, de última hora, mudei tudo o que tinha planejado... E deu nisso. Não sei quando posto o próximo capítulo (tô resolvendo uns perrengues aqui, entrando em fase final de semestre e trabalhando, então não sei quando vou sentar pra escrever mais alguma coisa...), mas tentarei terminá-lo o mais breve possível.
Segundo ponto: cara, vc não sabe o quanto seus elogios significam pra mim, sério ^####^ Fico super envergonhada e lisonjeada em lê-los... Só tento escrever direitinho e dar o meu melhor ao contar uma história, sério. Acho que nunca vou conseguir com que meus textos fiquem no padrão de qualidade que eu gostaria pra eles... Mas fico muito feliz que vc goste, haha. Eu sempre tento fazer o melhor na hora de escrever, mas nunca fico satisfeita com o que escrevo. Deve ser mal de escritor, talvez...
Terceiro ponto: a idade das meninas. AAAH, sabia que isso seria trazido à tona em algum momento HAHAHAAH. Acontece que é o seguinte: na primeira vez em que as duas são citadas (ou seja, nos episódios finais do arco do Majin Boo em DBZ), elas parecem ter mais ou menos a mesma idade, e eu sempre, sempre enxerguei a Bra como mais velha. Motivos: Pan tinha 04 anos no torneio, certo? Sempre achei a Bra grandinha e espertinha demais (mesmo que fosse filha da Bulma) pra uma criança com menos dessa idade. Sei lá, não consigo imaginar uma criança de menos de 04 anos do tamanho dela, sabe? Ou pelo menos andando sozinha do jeito que ela anda. Vale lembrar que a Marron, filha do Kuririn, tem 03 anos em DBZ também e está sempre amparada pelos pais. Ainda que Bra possa ser um gênio, não acho que ela seria tipo um Turbo da vida, sabe? Acho que, nesse ponto, tanto ela quanto a mãe desenvolveram de forma até que normal HAHAHAHA. 
E então, temos DBGT que, apesar de não ser canon, serviu muito pra eu continuar com essa visão de que a Bra é mais velha que a Pan. Aparentemente (disse: aparentemente), ela é mais alta que a Pan uns cms. Acontece que, com a genética da família dela, onde a pessoa mais alta é, sem sombra de dúvidas, a Sra. Briefs, seria difícil ela ser mais alta do que a Pan sem ser mais velha. Razões: a família da Pan é uma família de armários, haha. Ou seja, a probabilidade da Pan ser mais alta que a Bra se as duas tivessem a mesma idade (e ainda se Pan fosse mais velha) é muuuuito maior do que o contrário. Mas temos o terceiro ponto a ser considerado, que vem a seguir:
A questão é que, como eu sempre tive essa visão (da Bra sendo um ou dois anos mais velha que a Pan), eu comecei a escrever a fanfic com essa base -- aliás, todas as referências de idade e ano são baseadas nas idades de Gohan e Pan, de certo modo. O problema é que o Battle of gods foi lançado apenas depois de eu começar a escrever Patrulha Vermelha e eu não sei até que ponto vale a pena re-escrever e arrumar tudo isso, refazer todas as citações de tempo e contar tudo direito mais uma vez (visto que eu sou péssima em Matemática então provavelmente daria alguma merda no caminho...) quando já estou no oitavo capítulo e começando a pegar rumo pro final da história, entende? Não sei se o esforço de ter de refazer cenas inteiras é realmente válido quando mesmo Battle of gods não é canon e desconsidera alguns detalhes tanto de DBZ quanto de DBGT. Por mais que este filme mostre que a Pan é mais velha que a Bra, dificilmente essa minha visão de que a Bra é mais velha que a Pan irá mudar, porque a primeira impressão que tive foi de que naquele torneio em que a Pan luta, Bra deveria ter uns 05 ou 06 anos. 
É, basicamente isso, haha. Não estou argumentando de que estou certa, mas foi sempre assim que vi a relação das duas :~
Quarto ponto: não vou contar como foi a tal ~noite de bebedeira~ porque seria spoiler, mas posso dizer que a versão que a Dinner conhece não é lá tão verdadeira assim, HAHA. (Porque a história que eu apresentei é do ponto de vista dela, portanto, é o que ela sabe sobre a história. Não sei se isso ficou compreensível de alguma forma...)
Mais uma vez, muito obrigada pelo review... Não sabe o quão eu fico feliz ao receber suas mensagens, de verdade!! Ah, sim! Olha, sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, comecei um projeto de original que está postado em outro site. Se quiser ler, me dá um toque :)
Beijos e boa semana!!!
x****


André Tornado

28/07/2013 às 14:31 • Intermission
O que mais gostou no capítulo?

O disfarce da Bra



Oi artemys!
E que importa se levaste tanto tempo, se cada capítulo é melhor do que o anterior? Lindo, lindo!
Foi pena ter terminado assim que quase arrebento com o monitor porque quero saber o que vai acontecer a seguir, mas esperarei pacientemente pois sei que irei adorar cada instante, minuto, segundo, cena, ação e suspense desta tua fic que foi excelente desde o início.
Parabéns por mais um capítulo excelente.
Beijo.


Resposta do Autor [Artemys Ichihara]: Mas gente, nem tá tão bom assim, hahaha!!! Mas MUUUUITO obrigada pelos elogios ;^; Sério. Fico muito lisonjeada toda vez que leio um review seu. Cara, nem acho que mereça tantos elogios assim, hahaah xD!
Espero que eu consiga subir o próximo capítulo em breve :) Como já avisado, to resolvendo uns problemas, mas acho que logo menos eu consigo arrumar tudo bonitinho, capítulos novos inclusos ^_^ (isso sem falar que eu meio que mudei o rumo da história no meio do caminho... e to tentando reorganizar o que ia escrever, normal!)!!
Agradeço mais uma vez pelo review ♥!!!
Beeijo!


André Tornado

02/10/2013 às 18:15 • 10. Quebra de paradigmas — uma análise empírica
O que mais gostou no capítulo?

O final misterioso.



Oi Artemys.
Não importa o tempo que levas a publicar mais um capítulo, pois toda a espera se dilui no prazer de ler esta tua fanfic de maravilha. Está tudo perfeito, como sempre, cada cena, cada descrição - os óculos sujos do polícia foi top!
A ChiChi teve uma atitude estranhíssima no final que encerrou este capítulo na perfeição.
A tua fic continua mais do que perfeita. Raditz, o novo Rei do mundo? Brutal!
Esperando o próximo com muita expetativa, mas sabendo de antemão que será novamente um prazer. Beijo!


André Tornado

18/03/2015 às 07:52 • 11. Realidade Virtual e seus desdobramentos
O que mais gostou no capítulo?

A conversa do chat.



Olá amiga Cinthia! Há quanto tempo!!
Bem, pelo menos fico contente que continues viva e que lembraste-te dos teus fãs, ao ponto de atualizares esta tua fanfic que continua boa, mas devo dizer-te que achei que perdeu um pouco a chama. Parece que queres terminar depressa com a história. No entanto, não te preocupes, lerei até ao fim e farei os meus comentários.
A conversa do chat, como apontei antes, foi do melhor - fez-me lembrar um livro que li recentemente chamado "Os Três", da Lotz.
Bem, agora que estamos no apocalipse final do mundo, quero saber o que vai acontecer a seguir e se os guerreiros Z e todos os cérebros que os acompanham conseguirão fazer a diferença.
Beijinhos!


Resposta do Autor [Artemys Ichihara]: Olar :v
Primeiro de tudo: desculpa por demorar TANTO TEMPO pra responder. Mas eu estou realmente meio perdida com tudo, estou fazendo TCC, minha vida tá meio zoneada.
E sim, você tem bastante razão nisso de querer terminar logo a história. Eu gosto muito do projeto, mas acho que já está se estendendo demais. Esse capítulo em especial, eu só terminei e postei porque já estava pela metade, então acabei terminando meio depressa... Enfim. Espero que no próximo as coisas saiam melhores e eu esteja um pouco mais animada, porque eu gosto muito de trabalhar nessa fanfic (sério mesmo, haha)!
Mas enfim, ainda aguarde algumas surpresas (não tão surpreendentes assim) pro fim da história. Hehe.
Agradeço, mais uma vez, por todo o apoio que tem me dado nesses quase(?) três anos de história. Digo que se não fosse seus comentários eu provavelmente não teria chegado tão longe nesse projeto ♥
Até o próximo capítulo (que eu prometo que não vai levar um ano e meio pra sair, hahaahah)