Comentários em Halloween Love Stories

Aurora

26/08/2013 às 22:46 • Declaração De Horror...Ops, Amor
"Danniel, vai caçar sapo, vai". kkkkkkkkkkkkk cara, eu rachei! Caçar sapo?? hahahahahahahahaha AMEIII, vou falar isso todo dia agora! Ah, e eu agradeço por vcs terem me dado mais uma noite sem dormir. Muito obrigado. Vou "sonhar" com a garota da casa.


The Stolen Girl

21/09/2013 às 18:34 • Declaração De Horror...Ops, Amor
Feeh , gostei muito ! Q casal fofo, só não entendi pq o pai dela deu um carro pros dois ? Eles são parentes? Bjo


Resposta do Autor [Feeh]: Rawr, que bom que gostaste!!! Então, com muita irresponsabilidade eu esqueci de escrever que dos dois são meio irmãos, haha. Sabe, o pai dela é casado com a mãe dele :3
Beijos :*


Pepe Poynter

14/12/2013 às 22:46 • Declaração De Horror...Ops, Amor
haha adorei belo jeito de conseguir um beijo de uma garota heh.


duda peixoto

02/05/2014 às 20:06 • Declaração De Horror...Ops, Amor
Eu amei ♥ que história mais fofa, eu também quero um Dan


Rebeca R

05/11/2014 às 14:40 • Declaração De Horror...Ops, Amor
Deuses, finalmente consegui comentar. EU FIQUEI DIAS TENTANDO COMENTAR ESSA HISTÓRIA ATÉ ME LIGAR QUE EU NÃO TINHA LIDO O PRIMEIRO CAPITULO! Que lindo, eu sei.
Mas de qualquer forma, adorei. Eu já tava achando que eles iam, sei lá, morrer no final logo depois de se beijarem ou alguma coisa do tipo. Mas ficou muito massa assim.
Beijoos,
- RR


Helen

14/12/2014 às 03:22 • Declaração De Horror...Ops, Amor
Muito obrigada. Tava com medo e resolvi ler a fic (por motivos de tédio. Não quero morrer com tédio) e... foi tão bom! :3
Você escreve muito bem! Me senti dentro da história, e realmente, um pequeno calafrio correu pela minha espinha no final. Mas aí eu cheguei a conclusão de que até mesmo o outro mundo queria eles juntos :~~
Foi muito fofo, e eu ri várias vezes! :3


Fernanda Frota

30/12/2014 às 10:39 • Declaração De Horror...Ops, Amor
Kkkk amei, mas pela glória do senhor quando alguém se declarar para mim que não seja desta forma, porque me cagaria de medo.


Fanfics Sagas

02/01/2015 às 18:21 • Declaração De Horror...Ops, Amor
Juro por Deus que eu teria morrido. O pior de tudo é que seriamuito mais fácil o Daniel se declarar normalmente, mas, não, ele preferiu correr o risco de matar a futura namorada dele com um baita susto. Pelo menos uma coisa boa, eles tem uma ótima historia para contar ao netos. ( Olha eu viajando que todas as estórias tem um felizes para sempre )


Dreba

14/01/2015 às 17:44 • Declaração De Horror...Ops, Amor
Uhhhhhhh! April e Dan... Tão estranhamente fofinhos!!!


Bailarina demoníaca

05/02/2015 às 12:45 • Declaração De Horror...Ops, Amor
O que mais gostou no capítulo?

Que louco '-'



Cara, eu boiei.
Aquilo realmente foi real?? Olha, se eles são irmãos, isso é incesto, mas foda-se, porque me gusta incesto. Eu fiquei assustada e tudo foi realmente muito perfeito: a casa, o Danniel, a April, o medo... tava tudo muito divo. Eu amei essa sua fic e vou parar por aqui, pois o próximo cap. me aguarda.
Beijinhos com gloss de morango da
Psicoticamente sua,
Bailarina Demoníaca :3