Comentários em Uma Mudança De Vida

Winblam

10/03/2013 às 00:19 • Capítulo 2 - Recém-chegados
Uau, que história mais interessante! Você baseou o físico deles nos personagens de Sherlock (da BBC)? Deduzi isto pela capa, é claro, mas nunca é demais perguntar...
 
Adorei a ideia de aproveitar-se do contexto de época e, Deus, citar a Jane Austen? Amo os livros dela e fiquei na seca pra discutir o enredo de Persuasão com o John também! hahahaha
 
Nossa li que li que nem vi e agora a cabou... E não tem atualizações há um tempinho considerável! D: Por favor, não me diga que desistiu da ideia, pois estou numa noite Johnlock (engolindo fics e fics deles até ter uma overdose) e até então essa foi a que mais me cativou, talvez exatamente por ser uma volta ao passado... Adoro UA's...
 
Vou ficar no aguardo de mais, sim? Por favor atualize! 
 
 
 
beijos.
 
 
 

Maru.



Lunny Anjos

28/08/2013 às 20:50 • Capítulo 2 - Recém-chegados
*-* QUE PERFEITO. Amei hahaha muito boa a história.
Continua, estou amando :3


FujoshiLover

14/09/2013 às 20:36 • Capítulo 3 - Sherlock Holmes
Minha nossa a sua fic é mto boa!!! estou adorando, o enredo esta muito interessante e envolvente, mal consigo esperar para o proximo capitulo, estou super ansiosa. Parabens por esta otima fic! ;)


imannamarques

17/09/2013 às 18:45 • Capítulo 3 - Sherlock Holmes
Nem sei muito bem o que dizer. Mas, é meu dever dizer que a sua fanfic é fantástica! Me apaixonei pela construção dessa pequena cidade no interior inglês. E o fato de que justamente nessa cidade Sherlock e Mycroft Holmes vão parar é ainda mais irônico. Bom, vou me reservar de tecer maiores comentários sobre o quão interessante achei o enredo. Por ora, direi apenas que me impressionei por sua escrita e que espero, em breve, novos capítulos. Não estou cobrando, simplesmente não quero morrer de tanta curiosidade ;) Acho que é isso. Até breve.
P.S: a Sra. Hudson como uma tia dos irmãos Holmes e a reação dela quando vê o Sherlock daquele jeito é muito hilária! Quase chorei de tanto rir!


Sarah Casil

27/01/2015 às 00:19 • Capítulo 3 - Sherlock Holmes
Essas histórias incríveis, e visivelmente abandonadas, me deixam frustrada. É tão boa, que na minha cabeça, eu não consigo formular motivos para ter apenas três capítulos. De qualquer forma, sua escrita é impecável e sua eloquência, indiscutível.
Tomara que retome este projeto, assim que lhe for conveniente (se inconveniente, de qualquer forma, espero que volte a escrever). Estarei aqui esperando a próxima atualização, ansiosamente, devo ressaltar.
Até o próximo capítulo, sejá lá quando for!