DrLecter

23/10/2012 às 09:34 • Imortal
Parece até uma continua ção. Na primeira parte, o rapaz morre na guerra. Na segunda, sua namorada se suicida para encontrá-lo do outro lado. 
Este aqui saiu bem mais melancólico e pesado que o primeiro. Carregado de sentimentos intensos. Tão intensos que a levaram a morte. Ultrarromantista até o último ponto final. Mais ainda, com esse poema de Gonçalves Dias. Apesar de ele não pertencer oficialmente ao Ultrarromantismo, o poema caiu muito bem ali. 
Espero que você não se esqueça de avisar quando postar trabalhos como esse. Se não avisar, eu fuço no seu perfil até achar. u_u huashuhaushaush
Abraço


Resposta do Autor [Lady_of_night]: Eh....pode ser denominada como continuacao. Kkkk' Pense assim: para tudo há doi lados,ne? As vzs mais q 2. Na morte, por exemplo, há o da vitima, do assassino e dos parentes da vitima,certo?

Acho interessante explorar diferentes lados de uma msm moeda. :)

Nem eu sabia q sou tao Ultrarromantica. Kkkkkk, amei este poema de Gonçales Dias, ele parece ter refinado e expressa mais do q eu jamais poderia,oq quero dzr.

Gosto de pgr essencia de coisas artisticas: musica, poesias, quadros,esculturas e pessoas; e incorpora-la nos textos. Nada cliche ou plagiado e sim alem do obvio.

Obrigada por ter lido!

Te aviso e pode fuçar sim. U.u


Beijao


Matheus Saioron

20/11/2012 às 15:11 • Imortal
Ficou demais!! *0*


Resposta do Autor [Dama Da Noite]: *0* que bom que leu! ;) mas acredito que para entender essa tem que ter lido a Guardiã da vida parte 1 ;)
 
 
obrigada por ter lido!