Comentários em Metal Rosicler

Anne L

26/05/2009 às 14:22 • Metal Rosicler
Sev e Lily *-*
Bom eu estranhei um pouquinho a coisa toda do vestido dela ser transparente e talz, mas adorei as descrições e a maneira que os sentimentos dele por ela foram tratados.
Ah, se a Lily soubesse que quase tudo que faz tem um efeito sobre o Severus...
Primeira vez que eu vejo uma Sev X Lily em que eles meio que ficam juntos. E está muito bem escrita. Parabéns.
o/
=***


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: tipo, não era "transparente", era de algodão branco... aí quando ela entrou na água, ficou meio transparente, Não sei se ela fez de propósito, mas ela bem que percebia os sentimentos do Snape. Talvez só quisesse se certificar. Imagino a Lily uma pessoa meio estranha, bastante livre de mesquinharias humanas, e talvez por isso, direta e intensa quanto a seus próprios sentimentos.


slytherina

22/08/2009 às 16:18 • Metal Rosicler
Bem, isso explica a obsessão de Snape por Lily. o primeiro amor, o primeiro beijo, a primeira vez. Isso é tão forte e precioso, que é possível viver apaixonado a vida inteira.
Você escreve magnificamente bem. Deu pra sentir e ver as coisas que estavam descritas, inclusive a paixão de Snape. Achei muito poético o aprisionamento do coração dele com barro vermelho. :)


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: Ah, acho dificil não acreditar que eles tiveram contatos mais intímos, sabe? Primeiro porque a paixão de Snape era absolutamente adulta e não tinha nada de inocente no modo com que ele enxergava Lily e segundo porque os dois passaram a adolescência juntos, o que deve ter implicado, pelo menos, um beijo.

Muito obrigado mesmo pelos elogios ^^ Eu tento fazer o melhor possível.

valeuzão!

bjo!


Ingrynd

09/07/2010 às 22:11 • Metal Rosicler
Ficou realmente muito bonita.Gostei bastante.
Meus parabéns!
 


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: Review pequeno, mas agradeço mesmo assim.
thanks.
 
:)