Comentários em Secret

KingLeon

21/11/2013 às 00:12 • Capítulo único
Bem, vamos ao comentário.
Primeiramente eu tive que ler outras fics mais curtas, porque sempre gosto mais daquelas que são escritas com poucas palavras. Antes de ler a sua, desci o marcador da página e verifiquei que havia trechos "flutuantes"; não entendi o porquê, por isso comecei a ler e depois procurei as explicações. Bem, eu gostei da sua história! Embora o final me pareceu óbvio desde o começo, com o decorrer das palavras e frases que foram formadas, fui a gostar ainda mais das suas formas de expressão. Embora os trechos da música tenham deixado a fic mais poluída - não costumo ler estórias com músicas -, eles foram meticulosamente encaixados com a continuidade da estória original, o que a fez ganhar pontos comigo, ao invés de perdê-los.
Você teve o início, teve o decorrer e teve o final da sua história, o que muitas vezes falta em autores que se propõem a escrever sobre o tema. O ar de mistério - mesmo que um pouco de obviedade - deixou a fic ainda melhor de ler-se, incluindo também como já dito, os trechos do que eu acredito ser a música. Ah, antes que eu me esqueça, aconteceu um caso muito parecido com esse em um bairro vizinho daqui, não exatamente por conta de um segredo espalhado em um blog, mas sim face-face e de forma descarada; rolou até banner. E o final foi o mesmo do que o da sua história (talvez seja por isso que eu tenha adivinhado mais ou menos como seria).
A história tem alguns errinhos de digitação - pouquíssimos; dois ou três -, mas nada que vá tirar o sentido de uma oração ou estragar todo um parágrafo. O enredo ficou - como já devo ter dito - excelente. A sua estória é o tipo das que gosto - quando alguém morre no final - e Catherine é a cópia do que as pessoas devem sentir em dado momento, o que tornou tudo tão realístico. A frieza da Cathe me fascina de muitas formas; eu simplesmente amo mais aqueles personagens que demonstrem algum distúrbio, seja ele momentâneo ou de longa data.
Enfim... Só devo dizer que a sua estória é muito boa de ser lida, mesmo com o que eu citei não ter gostado em alguns pontos. Se fosse valer nota de 0 a 10, eu daria-te um 9, perdendo-se pontos só pelos "poréns" apresentados.
Parabéns.
att,
Ryuujin.


Resposta do Autor [Carolina Herdy]: Olá!
Fico imensamente feliz que tenha gostado. Admito que não foi um texto que me dediquei ao máximo. Apenas tive a ideia e experimentei pô-la em prática. Ouvi a música e escrevi o que imaginei em minha cabeça. Só isso. rs Concordo também com a previsibilidade dos fatos. Acho que nunca foi minha intenção fazer um fim imprevisível, mesmo que isso deixasse tudo ainda mais interessante. Também adoro personagens que aperesentem distúrbios; fiquei feliz que, em seu ponto de vista, consegui criar uma! rsrs E, sinceramente, também não sou lá muito fã de songfic. Mas não podia deixar essa ideia escapar.
Muito obrigada mesmo pela leitura!


Sillemna Monteiro

28/12/2017 às 15:02 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Os erros gramáticais

O que mais gostou no capítulo?
A criatividade

Precisa melhoras os erros ortográficos e gramáticas, se quer atrair leitores. As pessoas gostam de ler boas coisas.