Comentários em Saudades De Você

Becky

01/10/2012 às 00:03 • capitulo único
Ah, Senpai! *Abraça até sufocar* Como eu queria poder te abraçar de verdade agora. Santos Waffles...Bem, pelo menos a sua mãe era super legal, uma super mãe e te deixou boas lembranças.
Sabe, Senpai, eu não posso dizer que entendo completamente a sua situação, pois ainda tenho a minha mãezinha comigo, graças a Deus. Mas no resto... Isso é ridículo, o que essas pessoas dizem pra vocês está completamente errado! Sério, quem são elas pra se meter na sua vida? Olha, Ana-chan, eu vou te dizer uma coisa: Mande essas pessoas pro quinto dos infernos! Você tem que lever o tempo que precisar pra superar isso, não tempo que elas precisam que você leve.
Imagina, frescura! Isso é apenas insensibilidade (sei lá se escrevi certo, mas fuck-se) da parte delas. Eu realmente espero que as coisas fiquem boas com o seu irmão, eu entendo como isso dói. Cara... Eu sinto tanto por você! Eu sei que isso não vai mudar as coisas, mas espero que possa você se sentir pelo menos um pouquinho melhor. 
É sério, Ana-chan, qualquer coisa que você precisar, pode contar comigo! E não se esqueça: Leve o tempo que você precisar. Eu sei que isso pode soar estranho, já que a gente nem se conhece direito, mas eu gosto bastante de você! Realmente espero que fique tudo bem.
Beijão e ja ne!
Becky~


Resposta do Autor [Kamy Jaganshi]: Oi fofa, obrigada por ter lido, jurava que ninguém leria isso hehehe...
E kaa-chan, era a melhor mãe do mundo mesmo. Fico feliz que vc me compreende, queria que meus familiares tbm entendessem. Estou tentanto levar o tempo que preciso, mas como meu irmão acha que não mereço ajuda, não ta dando tempo pra eu levar o tempo merecido =/
Sério, com tantos problemas, dividas, contas, etc, pra pagar e resolver, não sou permitida a isso =/
E Becky, mais uma vez, obrigada por estar ao meu lado, mesmo não me conhecendo ^^
Vc não sabe o quanto isso é importante pra mim, agradeço de montão, minha flor ^^
Bjokas geladas querida xD


Belle Princesse

25/10/2012 às 01:32 • capitulo único
Poucas pessoas me fizeram chorar tanto quanto você, agora, com essa... com o seu relato. Acho que porque eu tenha uma relação igualzinha com a minha mãe e... nossa, eu não sei nem o que seria de mim se não fosse por ela, acho que quando esse dia chegar, 2/3 de mim vai com ela, meu coração vai com ela... 
Ok, talvez não seja assim, afinal como vc sabe eu mantenho uma vida dupla, porque aqui em casa nem minha mae sabe que eu leio e escrevo yaoi... e não sei se um dia eu contarei, então... apesar de entender um pouco, ainda sim não sei mensurar essa dor. 
Sinceramente, eu queria agora estar ai e te dar um abraço. De coração, é uma pena que tenha um Estado inteiro nos separando. Mas, pelo menos, queria que soubesse que eu a entendo. 
E não, eu não chorei só com o final, chorei quase do início ao fim, porque no dia de hoje, uma relação de mae e filha, assim como a sua, é uma raridade que quase ninguém tem. Considere-se sortuda.
Você sabe que sou espírita, não é? Então, saiba que a sua mãe vai estar olhando por você. Eu acredito nisso, acredito em Deus acima de tudo, e Ele não vai te desamparar....
Um grande beijo, querida! =´(


Resposta do Autor [Kamy Jaganshi]: Nossa, chorou desde o começo? Sério isso? Pasmei, jurava que seria só com o final. E quer ter uma ideia do que é ser sem ela? O pesadelo, todos te julgando sem nem saberem o que você passouu por causa dela, o que vc deixou de lado só para ficar por perto. Talvez no seu caso não seja igual, mas comigo é o que anda sendo, sorte q tenho 1 irmã que está entendendo bem as coisas.
E sei sim, apesar de não gostar de espíritismo, eu respeito, ainda mais que vc não me força a ser uma tbm rsrs...
E obrigada por ler e por tentar me confortar ^^
bjokas florzinha