Comentários em O Chefe dos Aurores

archer shiro

13/10/2012 às 18:59 • Capítulo 1
a ideia de colocar a historia de um personegem da sua fic,em uma historia propria é boa,assim podemos entender melhor esse personagem.
veja minha nova tambem,estou nudando o mundo de zero no tsukaima de maneira seria:D super Saito


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado pelo apoio meu jovem. Jajá teremos novos capítulos, espero que goste das novidades.


Artemis Stark

26/01/2014 às 13:27 • Capítulo 1
Gostei muito da sua introdução! E também esse final onde deixa um mistério no ar e aquele gostinho de quero mais!
Bjs


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado por comentar, é ótimo ver que alguém apreciou o início da fanfic. Até o próximo capítulo!!


Fhany Malfoy

29/09/2019 às 20:33 • Capítulo 1
Oi. Como está??
Não esperava que tu fosse começar a história pelos pais de Matt, mas foi uma surpresa bem-vinda, devo dizer.
Belo início, um Matt novinho, o pai conquistando seu lugar, fascinante.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Como ficaria muito longo abordar tudo isso na fic central, resolvi fazer essa história paralela. Os pais do Matt, o pai principalmente, tem sua importância de forma bastante singular para esse lado da obra.


archer shiro

03/02/2013 às 22:29 • Capítulo 2
noto que os guerreiros DEVEM ter treinado MUITO para chegar ao nivel da sua outra fanfiction,eles era pateticos antes,mostra o que muito esforço pode fazer em,gostei do pai do Matt


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Que bom que gostou do John. Pois é. Uma das finalidades desta história é justamente mostrar, além do crescimento do Matt, mostrar o crescimento dos Guerreiros, pois eles eram a escória do mundo bruxo, e depois se tornam a principal ameaça ao Ministério. Obrigado pela atenção.


Artemis Stark

07/04/2019 às 17:58 • Capítulo 2
 Estou apenas querendo ler mais e mais. Saber mais e mais. Adorando conhecer a histórias desses personagens originais e de como se costuram com o mundo da Rowling! Parabéns novamente! bjs bjs


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado Ártemis...
Enquanto esta fic não sai da geladeira, a Pouco Além retrata não somente as aventuras de Matt ao lado de Harry e demais personagens, como também os reencontros de Matt e Bill já adultos. E os capítulos dela já estão quase prontos para ser postados, com mais participações do Matt, do Bill e do resto dessa turma. Fica o convite.


Fhany Malfoy

29/09/2019 às 20:38 • Capítulo 2
Nossa, eis que aqui aparece o primeiro encontro com os Guerreiros, devo dizer que essa declaração da muita vontade de zoar os caras, mas sei da atual situação e sei que o anonimato os tornou melhores, isso é assombroso.
Pessoas fantásticas tem inimigos sempre, isso é um fato.
Coitado do John


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: A ideia era justamente essa, mostrar que, lá atrás, com uma guerra bruxa rolando e o foco todo nos Comensais da Morte, que os Guerreiros  não eram grande coisa. Foi o tempo e o empenho que os deixaram mais fortes. Mesmo alguém de renome como o pai do Matt ficou apreensivo com o surgimento deles.


archer shiro

22/12/2013 às 19:09 • Capítulo 3
já tinha lido nas lembranças dele na outra fic, mas vou comentar para ajudar a chamar antenção


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Certo fera. se puder dá uma olhada na outra depois


Artemis Stark

26/01/2014 às 13:53 • Capítulo 3
Ótimo começo de relação dos dois! Estou doida pra escrever uma fic da infância de Bill e Charlie! Parabéns!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Ótimo ler isso, espero que lendo minha história vc tenha ideias para sua própria fanfic, até porque aqui eu darei mais ênfase ao Bill do que ao Charlie, e vc na sua possivelmente poderá dar aos dois o mesmo ênfase, ou sei lá, fazer o que bem quiser já que é sua ideia. Embora a ideia original da fic gire em torno desse Personagem Original, o Matt, quero dar o máximo de ênfase à relação entre ele e o Bill. Obrigado por acompanhar.


Fhany Malfoy

29/09/2019 às 20:43 • Capítulo 3
Amo essa cena do Matt e do Bill se conhecendo. 
É extremamente fofo e da vontade de coloca-los num potinho e protege-los de tudo e todos...


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: aaaaah kk realmente dá vontade mesmo, ver os bruxinhos enquanto crianças é sempre bom. Essa é a intenção.


Artemis Stark

26/01/2014 às 14:07 • Capítulo 4
Adorei sua descrição do Hagrid! Ficou do jeitinho dele mesmo! mas será que ele não reconheceria o Bill como filhos do Arthur e da Molly?
Bjs!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Não imagino que Hagrid já fosse tão íntimo de Molly e Arthur nessa época, mas vou trabalhar melhor nisso a partir de agora, obrigado pela observação. Gosto muito do Hagrid, ele ainda aparecerá bastante para ajudar e aconselhar essa dupla.


archer shiro

09/11/2014 às 12:50 • Capítulo 4
não tenho muito que comentar nesse capitulo, mas acho que era de se esperar que Matt acabar em grifinória.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: É verdade, isso ficou meio óbvio na outra fanfic.


Fhany Malfoy

29/09/2019 às 20:47 • Capítulo 4
Aaaaaaaaaaah.
Amor a primeira vista e infantil, tão fofo, quem diria que isso vai virar casamento haahaha
Adorando ver um pouco mais sobre o Matt, acho que comecei a desencanar que ele é um suspeito kkkkkk


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: kkkk pois é, acho que te-lo visto enquanto criança ajudou a melhorar a imagem dele. sempre é bom ver os bruxinhos vivenciando essa emoção de entrar em Hogwarts. e claro, de um romance surgindo


Artemis Stark

26/01/2014 às 20:32 • Capítulo 5 - O menino que sobreviveu
Não quero matar Matt! Gosto de História da Magia! rsrsrs
Adorei a conversa dos dois e as suposições. Ótima a ideia da comemoração nas casas por causa do "menino que sobreviveu". E claro que Bill nem sabia que ele seria o melhor amigo do seu irmão caçula!
Qdo falei sobre o Hagrid conhecer Molly e Arthur foi por causa da Ordem da Fênix.
Gosto muito de personagens originais (quando são bem trabalhados, como o seu). Ainda não sei quem terá mais ênfase ou se será a mesma na minha fic, mas por enquanto é só uma ideia guardadinha na minha cabeça. Tenho mtas histórias pra terminar ainda.
Parabéns pelo capítulo!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Senti a falta dos seus comentários no capítulo 2, mas obrigado pelo apoio, é, tem razão, acho que por serem da Ordem da Fênix é plausível que Hagrid conhecesse os pais de Bill, nem que fosse só de passagem. Eu vou abordando cada passagem da carreira deles em Hogwarts aos poucos.


archer shiro

09/11/2014 às 12:58 • Capítulo 5 - O menino que sobreviveu
bem Matt e Bill parecem mesmo bem inteligentes, bem Matt também é meio desligado para não saber da guerra ou talvez Hogwarts não foi afetada pela guerra.
bem eu coloquei a opção de acompanhar essa historia, agora não tem problema para ler e comentar ela.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Acho que podemos afirmar que os pais do Matt não queriam que ele ficasse chocado com a notícia de que o país estava em guerra, pois poderia perturbar a mente dele visto que ele já sabia sobre as manifestações na Escócia, que eram um reflexo dessa mesma guerra.


Fhany Malfoy

29/09/2019 às 20:57 • Capítulo 5 - O menino que sobreviveu
Aaaaah, bora lá. Binns que é a droga de um fantasma chato, devo admitir que não são todas as Histórias que são legais, mas... Sempre tem aquele assunto favorito..
Mds, fascinante ver a vitória do Harry de um outro ponto de vista.
Caro Matt, prepare-se o menino-que-sobreviveu vai virar seu amiguinho hahaahaha


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Pois é, eles mal imaginavam o que estava por vir
O pobre do Binns kk