Comentários em Encontro

Netuno

23/09/2012 às 17:17 • Encontro
UMA MIRAXUS! UMA MIRAXUS! *------------*
 
Ok, eu tenho um zilhão e quatrocentos mil reviews para dar em outras histórias, mas eu tive de vir aqui, hahahaha.
Beeeeeeem, é ótimo saber que eu não serei a única a fazer mais histórias Miraxus para tentar fazer esse povo maluco esquecer essa idéia de Freedajane (META Nº 1 DA MINHA PRESENÇA NO NYAH!: ENTUPIR O SITE DE MIRAXUS, MUHAHAHAHA -qn).
 
Aliááááás, eu tambéém shippava Freed x Lisanna, hahahahaha. Na verdade, eu já shippei o Freed com um zilhão de meninas, mas depois eu realmente cheguei a conclusão de que ele é gay, aí eu parei (demorei muito para aceitar isso, não por preconceito, mas é que eu realmente só via ele com uma admiração doentia pelo Laxus; mas mesmo ele sendo gay, tá super de boa, a magia continua sendo MUITO COOL e eu continuo adorando super TOOOODOS os membros MARAVILHOSOS do Raijinshuu).
 
Mas vamos lá, sobre a história:
Eu gostei da idéia, é mais ou menos o mesmo jeito que eu vejo os dois. Com um casinho nada sério no passado, a Lisanna "morrendo" aí os dois ficam confusos e pá. Aí depois ele percebem que se amam e são feliz para sempre *--------------*
 
Tem alguns errinhos de português aqui e ali, mas nada que uma relida para procurar não resolva. ;) Aliás, eu acho que você podia ter feito um pouco mais de descrições, mas também não é nada que incomode muito.
 
Ah, eu adoooorei a Cana olhando pra Mira e falando aquilo, hahahaha. Eu ri sériamente aqui. Bem a cara dela mesmo!
 
 
E ADOREI A LISANNA SENDO FOFA! Esses NaLus fanáticos adoram fazer ela de invejosa e má, MAS ELA NÃO É. Eu até gosto de NaLu (tenho um probleminha só que eu não gosto do Natsu, mas a gente supera), mas daí a fazer a Lisanna um monstro é outra história. Tudo bem que é meio apagadinha, mas não deixa de ser fofinha. :3
 
E gostei muito da imagem do vestido no final. PORQUE EU SEI COMO É DIFÍCIL DESCREVER ROUPA T.T. Com apoio visual é sempre melhor, hahahaha.
 
 
Beeem. acho só que você deve tomar um pouco de cuidado com a personalidade do Laxus para não fugir dele. Ele deu uma boa mudada depois que foi expulso, mas continua sendo bastante sério. Não que você tenha fugido muito, mas é que quando eu vejo ele falando muito eu fico tensa, hahahaha.
 
Então é isso! Desculpa se o review ficou ruim, mas é que eu dei uma parada aqui no que eu tava escrevendo só para comentar, hahahaha.
E faça mais Miraxus! *-* Vamos dar um jeito nesse site!!
 

Beeijos,

Netuno.



Lady Hisui

28/11/2012 às 17:55 • Encontro
Ai que fofoooo! *--* Muito bunitinhooo! Nyaaah! *-*


29/03/2013 às 21:47 • Encontro
Amei *--* mas faltou um Hentai (6) OI :D
Você escreve bem, vou ler as outras história haha. E amei a ideia de colocar a roupa no fim da historia *o*


Resposta do Autor [Sakura Mandey]: Que bom que você gostou flor. Sobre o hentai, nesse dia eu não estava tão inspirada para isso. XD
Brigada pelo elogio. Sobre a roupa, eu não sou muita boa em descrever roupas então decidi posta-la.
Beijos de cereja =^.^=