Comentários em Autumn Lies

AJ

19/09/2012 às 13:28 • Oneshot
 AHHHHHHHHH eu amo demais eles dois e amei essa sua fic! Bem, Ciel precisa de Sebastian para cumprir com sua vingança, não é? (sorry, não li o mangá ainda e não sei direito). Mas eu gostei do jeito qu vc os usou. Ah, eu gosto tanto do chá como ele é ou com posset, mas eu prefiro com posset, tem um gosto mais adoçicado. O gosto de lar? ou inferno? Eu diria que tem  gosto de paz e inferno, pois sempre que bebo chá com posset...me sinto muitissímo bem, isso me dá paz apesar de á minha volta o inferno ainda resisitir!
Enfim, amei!
A kiss for you!!!


Resposta do Autor [Dama do Crime]: Nossa, que rápido!
Sim, sim, o Ciel precisa do Sebastian pra completar a vingança. Mas o Ciel é ligeiramente mimado e geralmente manda o Sebastian fazer coisas que ele podia muito bem fazer (por exemplo, nessa última saga do mangá o Ciel está disfarçado em uma escola, e ele faz o Sebastian fazer o dever de casa dele). Só que ultimamente o Ciel está tentando fazer as coisas sozinho. Investigações, decisões, até mesmo colocar fogo em um prédio (na mesma situação há alguns meses, esse mesmo tipo de trabalho ficou todo por conta do Sebastian).
No início o Sebastian não suportava como o Ciel precisava dele pra tudo, mas agora ele desenvolveu um senso de "Fico feliz em ser útil para outras coisas além da vingança" (possivelmente porque assim ele pode influenciar o Ciel a ser cada vez mais cruel), e o Ciel desenvolveu um senso de "Sou tão incrível quanto você, não preciso dos seus serviços tanto quanto eu precisava quando era uma criança", que aparentemente está deixando o Sebastian surpreso, o que é uma coisa rara. Era disso que eu estava falando nas notas ^^
A sua definição de chá com posset definitivamente captura o que posset significa para o Ciel. Estou impressionada!
Muito obrigada pelo review! Me deixou muito feliz!!
Kisses for you too!


AmaiMaboroshi

21/09/2012 às 23:05 • Oneshot
Amei *--* Vai para meus favoritos, com certeza ^-^
Ahh você refere-se às últimas páginas do mangá (cap.73)? Agora que mencinou, parece mesmo que Sebastian está um pouco orgulhoso e decepcionado com o Ciel... E o sorriso desse menino está cada vez mais falso, mas eu me assustei mesmo no capítulo em que ele mente para a Doll (do circo).
Enfim, voltando para sua fic, ela se assemelha muito às personalidades deles no mangá, acho que foi por isso que gostei tanto *-*
Desculpe-me pelo review pobre, nem tenho o que escrever, mas eu devia deixar um comentário ^3^
Kiss ♥
 


Resposta do Autor [Dama do Crime]: Muito obrigada pelo comentário!
Favorito? *-* Surtos mil agora! rs
Na verdade essa história faz parte de uma série (mas como o Nyah não tem mais esse sistema, quando terminar ela pretendo colocar a lista no meu perfil), cada parte é mais ou menos baseada em um ou dois versos do 1º OP da 1ª temporada do anime... Se quiser verificar pra ver se gosta... Na ordem: Black as Night or Spotless White, Living Soul, Autumn Lies. Tem também "Acordo", que escrevi em inglês... Estive relendo a tradução dela e tiveram alguns errinhos bobos... Pretendo retraduzir ela essa semana, mas se quiser ler em inglês... Uso o mesmo nome no FF.net.
No caso, me baseei em "Kizuato tsuyoku nazoru youshanai aki ga kite / Suzushii yubi temaneku mama ni", que traduziria como "O impiedoso outono que segue minhas cicatrizes está vindo, da mesma forma que seus dedos indiferentes/frios me chamam". Espero que tenha dado certo!
Sim, sim, exatamente essas páginas. Interessante você comentar sobre o Ciel mentindo pra Doll, porque essa cena foi uma das minhas inspirações pra dizer que ele mente assustadoramente bem.
Você dizer que as personalidades deles estão parecidas com a do mangá foi um elogio e tanto! É exatamente essa a minha intenção... Por mais que eu ame o anime, principalmente depois que o Alois aparece as personalidades dos dois diferem muito do mangá. Eu pessoalmente prefiro o jeito da Yana de mostrar o jeito deles agirem... (O finalzinho da saga com o Undertaker pra mim conseguiu mostrar a proximidade deles de um jeito bem melhor do que os últimos episódios de Kuroshitsuji II, mesmo que eles não tenham agido especialmente "Como eu preciso de você!" ou "Como sua alma é importante pra mim!" rs Só o Sebastian desesperando e quase levando o Ciel a hipotermia tentando esquentar ele com um casaco molhado enquanto mantendo a expressão de "Huh? Ah, são só uns zumbis. Nada demais." pra mim foi épico.)
Review pobre que nada! Amei! O tipo de pessoa que eu adoraria conversar! Se quiser me mandar uma mensagem depois pra gente conversar... Sinta-se livre!!
Kisses~ ♥


Camila

13/11/2012 às 17:38 • Oneshot
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Uma palavra sobre isso: FANTÁSTICO! Adorei essa descrição do aniversário do Ciel e o fato dele se sentir forte e parecer forte diante dos outros. E o Sebastian sabe mto bem q sua criança é franca e indefesa, e msm assim o proteje! Simplesmente divina essa fic! 
Parabéns por vc escrever tão bem!! o/
 
#Você precisa de mim, não é?, ele diria se pudesse, Porque o rei é sempre a peça mais fraca do jogo.#--> amei... épico


Resposta do Autor [Dama do Crime]: Nossa, me desculpe a demora pra responder! Problemas com o computador...
Primeiro de tudo, muito obrigada pelos elogios! Me deixou até sem graça! rs
Eu disse algo épico? *-* Fico feliz que pense assim!
Eu sou simplesmente fascinada com a mistura estranha de força e fraqueza que é o Ciel, e na verdade a fic toda surgiu quando eu estava pensando nisso.
Muito obrigada pelo review! ^^


Chibi Lord

05/12/2012 às 01:21 • Oneshot
Eu ahhh... Kami-Sama estou tão sem palavras para descrever o quanto eu gostei da sua one que acho até um pecado deixar um comentario agora, bem enfim vou tentar eu adorei isso é fato. ponto final.
Eu percebi que voce também usou a ultima cena do musical como ispiração quando o ciel dorme e tals e eu adorei pois adoro o musical isso é outro fato.
Eu amei o geito como voce escreve sabe sinismo e sentimentos entre linhas é perfeito é exatamente como eles agem no mangá, eu não consigo aceitar/gostar muito de fics ou ones em que os dois se pegam como um casal normal é estranho primeiro, porque o ciel é uma criança e o sebastian é um demonio, segundo porque o ciel é um conde cheio de orgulho e o sebastian é um mordomo.
Enfim eu adorei e vou favoritar é isso outro fato.
bjinhos até


Resposta do Autor [Dama do Crime]: Desculpa a demora! Estive um pouco longe do mundo das fics!
Muito obrigada pelo review super digno! 
Olha, na verdade nem tinha lembrado do musical! rs Faz tanto tempo que vi que nem lembrava da cena... Mas como eu também AMO o musical, a cena deve ter ficado na minha cabeça e eu acabei escrevendo ela muito parecida... Mas que bom que você gostou do meu, hm, erro (?)!
Bem, apesar de ser obrigatório avisar "Ah, isso é yaoi" e "Isso não é yaoi", eu pessoalmente não consigo classificar minhas fics como yaoi ou não yaoi. Tento simplesmente escrevê-los como eles são e torço para que seja próximo do mangá. (Na verdade quando eu falo "Escrevi essa fic pensando em yaoi", pra mim é mais algo como "A maioria das pessoas vai ver essa determinada cena como yaoi" do que "*É* yaoi", sabe?)
Muito obrigada novamente!
Beijos!


Dark Lace

21/04/2013 às 00:16 • Oneshot
Nossa muito legl sua fic, e sim eu notei, o Ciel é um verdadeiro mostrinhoe ainda mais perigoso que o Sebastian, afiinal o homem é espetacular e nada de bom advem de algo tão superior, mas o Ciel não. Alem de ser criança, é incrivelmente fofo, exatamente por isso é o mais perigoso xD
A yana é um genio! ^^
 
Amei o jeito como você escreve, é..... deixa eu ver...é direto sem ser agressivo, sua subjetividade não viaja, els é estranhamente objetiva. Amei ^^
 
kissu ne
 


Resposta do Autor [Dama do Crime]: Desculpe a demora! Passei um bom tempo longe das fics!
Eu amo como a Yana usa a expectativa dos leitores de que bem no fundo o Ciel ainda é uma criança normal. Toda cena que deveria ser meiga acaba sempre se transformando em assustadora quando você percebe que nada do que o Ciel faz é lá muito real. Adoro isso!
AMEI como você descreveu meu jeito de escrever! Não acho que mereça, mas enfim... Vou salvar essa frase pra reler quando estiver convencida de que não sirvo mesmo pra escritora. Sério! (risos)
Muito obrigada pelo review!
Beijos pra você também!