Comentários em Últimos Meses

FoxFace

16/09/2012 às 18:01 • Capítulo 1
É emocionante sua história. Eu nem conheço sua amiga, mas me peguei dizendo: Descanse em paz. Posso entender parte da sua dor. Nada mais para dizer.


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Já estou melhorando, mas sempre bate aquela saudade, né? E pensar que você nunca mais verá alguém importante para você dói muito. E é frustrante.
Obrigada! ;) 


Izzi Graham

18/09/2012 às 21:52 • Capítulo 1
É realmente muito difícil aceitar que ela foi embora... Eu nunca tive muito assunto com ela por internet, ela era uma das únicas pessoas com as quais eu só conseguia falar pessoalmente, então foi meio complicado conversar com ela durante esses meses. Mas eu sempre dava um oi, perguntava como ela estava, a gente conversava sempre, mesmo que fosse pouco. E não cai a ficha que eu não vou falar com ela de novo... Eu só queria ter me despedido apropriadamente, sei lá. Não tem uma noite que eu não encharque o travesseiro pensando nisso. 
Dizem que "foi melhor assim" e que "ela tava sofrendo", mas eu acho que melhor mesmo seria se ela não tivesse passado por isso tudo... Isso sim seria melhor, porque ela ainda estaria com a gente. Mas eu acho que ela foi embora sabendo que foi importante, porque o desespero que a turma ficou naquele dia... Eu amo muito, muito nossa irmãzinha. Minhas pulseirinhas são a garantia de que ela vai estar comigo aonde quer que eu vá!
"Ei, vamos comprar bala?"
"Ah, vai lá, Ju... Tô com preguiça."
"Também não vou mais!"
 


Yas

02/12/2012 às 13:00 • Capítulo 1
Este texto me tocou, no fundo do coração, chorei como uma louca, me colocando em seu lugar, pensando na dor em qe eu sentiria se eu perdesse minha melhor amiga, que é uma irmã de alma para mim.
Penso em seu sofrimento e choro ainda mais, espero que possa superar e seguir em frente, nunca se esquecendo dos seus momentos mais felizes, que provavelmente foi o que a manteu de pé.....
Beijosss


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Amore, me desculpe por só responder agora!
E não chore, poxa! HAUAHUAHUAHU Mas sim, foi muito doloroso pra mim. Ela também era como uma irmã, e era a única pessoa que eu tinha plena certeza de que seria sempre minha amiga. 
Mas obrigada! Foco nas partes boas sim! Obrigada por ter lido, amore!


Casper

08/12/2012 às 15:32 • Capítulo 1
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI E ME FEZ CHORAR.
MUUITA FORÇA VIU QUERIDA, se precisar (eu sei que sou uma mera letora) mas se precisar me manda uma mensagem (não garanto é que responda logo pois sou de portugal e ás vezes é meio complicado)
 
UM GRANDE BEIJO E MUITA FORÇA, que sorte a da sua amiga por ter vivido com você e ter uma amiga como você.

Isto não foi um adeus, foi apenas um 'Até já minha amiga... te amo' é isso que você tem que pensar.

Susa 


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Amore, me desculpa por só responder o seu review agora!
E obrigada, mesmo! E sim, é apenas um "Até logo"! Sempre foco nas lembranças boas! ;)
Obrigada por ter lido, amore! E obrigada também pela recomendação!
Beeeeeijos!


Miriam Sequeira

03/01/2013 às 19:41 • Capítulo 1
nossa , estou a chorar ....
mas menina , ela esteja onde estiver como voce diz , esta com certeza olhando para si e tomando conta de voce ! 
seja forte como ela e siga todos aqueles sonhos e planos que voces tinham....por si....e por ela !
beijinhos !muita força!


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Seguirei sim! Sempre penso nela quando faço algo que planejávamos. Ainda dói muito, mas com a tempo eu supero.
Obrigada por ter lido, amore!
Beeeeeeijos!


Danny BS

09/03/2014 às 17:07 • Capítulo 1
Nossa, você foi corajosa escrevendo este texto.... Parabéns... Eu sei o quanto é difícil perder uma pessoa que você ama... Ter que lembrar de cada momento que passaram juntos (as) é doloroso e gratificante... Pois só assim é possível reviver tudo de novo.
Aposto que onde quer que a Juliana esteja, ela estar olhando pra você agora e agradecendo por você ter feito parte da vida dela...
Obrigado por compartilha a sua dor e sua felicidade conosco.


RetseMoles

04/05/2016 às 19:04 • Capítulo 1
Bem, olá,
Eu realmente chorei cm essa one, perder a melhor amiga desse ser muito difícil. Eu não sei o que é isso, até porque eu não tenho uma melhor amiga. Eu dizia que tinha uma, quando era bem mais nova, eu devia ter uns 9 anos, mas nós éramos só amigas, eu não falava de verdade com ela, não contava muito sobre mim, não as coisas importantes, mas eu amava ela, foi uma das primeiras, segunda para ser sincera, amigas que eu tive. Eu descobri essa semana que ela perdeu a visão e fiquei mal por ela, mesmo que a gente não se fale desde que eu tenho dez anos. Isso aí, nós só tivemos contato por alguns meses, e depois dela eu não tive outra pessoa para chamar de melhor amiga, eu tenho uma só amiga, mas, apesar de nos falarmos mais, de falar mais besteira, de ser mais eu, não somos melhores amigas. Nem sequer deixei que ela me conhecesse realmente, não os fatos mais marcantes e importantes sobre mim, uma coisa que eu não deixo que ninguém faça. Basicamente, eu não sei o que é perder alguém assim, mas eu sei que deve doer demais. 
Eu queria ter visto a foto anexada, mas infelizmente não consegui abri-la, eu nem sei do que é, mas eu só posso pensar que é algo realmente significante.
Eu amei sua escrita e narrativa, e acho até errado que essa one só tenha seis comentários, parece importante demais, derrama muito sentimento. 
Lamento muito por sua amiga.


Dákrya Hasy

24/05/2017 às 15:12 • Capítulo 1
 Eu realmente não sei o que se sente quando se está assim,mas eu sei que toda vez que estou triste,eu leio essa fic,que eu salvei ela,e que eu admiro sua coragem. 
Parabéns,obrigado por tudo.


Resposta do Autor [Allie Próvier]: Ahhh, eu é que agradeço!
Faz tanto tempo que escrevi esse desabafo, mas é muito importante pra mim. Obrigada pelo carinho, Skaywer ❤
 
Espero que sua tristeza passe e tudo fique bem ❤