Kevin

14/09/2012 às 12:45 • Capítulo 1
E lá vamos nós!
 
Devo dizer que não teria achado essa fanfic se o título dela não me fosse familiar. A refenrecia que usas dos jogos serem comparados a abatedouros para a população do distrito 10 é realmente bem legal, inclusive o touro da capa.
 
Digo isso por ter a mesma opinião, minha fic de jogos vorazes uso esses dois simbolos para o distroto 10. Abatedouro para os jogos, e os estilistas tentando forçar os tributos a "vestirem" de touros para o desfile. Achei essa familiaridade incrivel... e como tal acabei me interessando na leitura, e por sinal não me arrependi.
 
A narrativa é bem interessante, apesar de o cotidiano em si as vezes deixar um pequeno tédio, a parte do cavalo realmente chama a atenção, pois fica a dúvida de como ele poderia ser usado na história realmente, ou trataria-se apenas de um elemento que seria usado para revelar parte das habilidades de nosso protagonista.
 
Apenas senti falta do nome do protagonista, ou do reforço do nome do mesmo. (Se apareceu passou tão despercebido... que nem vi) kkkk


Resposta do Autor [victor920]: Pois é agora que você falou é verdade nem reparei que eu não coloquei muito o nome do protagonista no primeiro capítulo kkkkkkkkk, mas a ideia de se referirem aos Jogos como abatedouro realmente combina com o distrito 10. E valeu por ler a fic, o lado positivo é que não terá muito de cotidiano no meu próximo cap


14/09/2012 às 15:15 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
mto boa, parabeens, se quiser, da uma lida na minha fic tbm. beijaaao

.


Kevin

17/09/2012 às 17:24 • Capítulo 2
Achei um outro capitulo muito bom.
 
Gosto da narrativa calma, bem detalha e explicada de cada coisa que acontece. Acho que talvez esse venha a ser um dos pontos fracos do livro que aqui você transforma em fortes. As vezes, a falta de detalhes dos livros irrita o leitor.
 
O peso familiar para Trevor foi realmente bem elaborado. O fato de saber que sua familia sofreria ainda mais com sua morte é um jogo mental legal para ele. Mais do que isso, a forma como ele desconhece Marion, mesmo ela sendo do mesmo BAIRRO que ele, ou a forma como ele procura ver o lado positivo de tudo aquilo, lutando contra todos os outros agouros é formidável.
 
Acho que a construção de Trevor e sua história é certamente a melhor parte de sua fanfic.


Kevin

21/09/2012 às 12:47 • Capítulo 3
Um outro episódio bem escrito. A narrativa com texto fluente ainda é existente, mas assim como no livro e nas fics, esse trecho é duro de se fazer brilhar.
 
O encontro com a equipe de maquiagem e os estilistas é realmente um momento duro de se fazer as pessoas gostarem. Temos sempre um trio esquisito restaurando um padrão de beleza no qual eles não acreditam. Um estilista da capital que deveria ser uma pessoa ainda mais bizerra, mas que chegue sempre com uma proposta original sendo o maior amigo do tributo. O tributo entra no desfile para causar impacto a ponto de despertar a ira dos carreristas.
 
Basicamente as mesmas idéias do livro e da maioria das fics. claro que a idéia das armaduras para o dois e açougueiro para o 10 me agradam (usei-as em minha fic por sinal... kkkk). Mas, acho que neste capitulo faltou o seu toque pessoal... a história pessoal do protagonista sendo contada em paralelo. As coisas que fazem ele recordar o passado deram o charme aos dois episódios anteriores, em especial ao segundo que basicamente não haveria o que mudar.
 
Mas, foi um capitulo muito bem escrito.