Lee M

15/09/2012 às 15:25 • Prólogo
O capitulo ficou curtinho, né? Mas a leitura foi rapida porque o texto não está denso!

Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: O prólogo é curtinho mesmo porque é só uma especie de introdução, se continuar lendo os outros capítulos verá que eles são bem maiores... espero que goste!


CarolKati

16/10/2012 às 21:26 • Prólogo
Oh! Quem será essa senhora? Fiquei curiosa já to seguindo ja!


Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: Hehehe leia mais e você jajá descobre quem ela é! Abraços!!


Lucas Brito

28/10/2012 às 22:41 • Prólogo
Adorei,gosto mt desse tipo de história e vou ler em breve o resto ^^


Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: Oi Lucas! Espero que ao ler o resto você continue adorando a história. Obrigado por se interessar. Abraços!


Miosótis

23/01/2016 às 00:37 • Prólogo
Tenso! EITA
Uma história dessas, ambientada no Brasil? Vou acompanhar! :D ♥


Resposta do Autor [Kalyla Morat]: Oii, é bom receber novos leitores! Obrigada! 


Alekz Fergues

12/09/2012 às 00:46 • Invasão
O que mais gostou no capítulo?
Neologismos. Destaque para o bom corrimento.

Empolgante. Vi uma graduação para o prendimento do leitor, vamos em frente...


Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: Oie!! Obrigada por comentar, é minha primeira fic então comentários são super bem vindos!! 
Sobre neologismos: eu adoro criar palavras novas na medida em que elas são necessárias, como estamos no futuro, nada mais natural, porque as linguas mudam...
Que bom que eu consegui te prender um poquinho... era essa a intenção! Espero prender mais ainda 
Obrigada mais uma vez !! 


Pipoca Sonhadora

16/09/2012 às 23:31 • Invasão
O que mais gostou no capítulo?
O gostinho de mistério hehe :D

Muito bom *-* não to falando isso so pra te agradar é poucos os livros que eu saio do primeiro capitulo >.<' ♥


Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: Amigaaaa! My God! Você falando isso dá vontade de escrever, escrever e escrever mais e mais... Sério, se eu não tivesse mais nenhum leitor, só tivesse você, mesmo assim eu escreveria até o ultímo capítulo só pra você poder ler.  Não tem idéia de como é bom saber que têm pessoas que gostam da minha história, e que esperam ansiosas pelo proxímo capítulo mesmo estando ciente que ele está longe de ser um belo livro... Obrigada!!


CarolKati

16/10/2012 às 21:29 • Invasão
Meu Deus o que aconteceu com a Luiza? O que será que esses caras querem com ela? Mistério... indo para o próximo capítulo. BjooO 


Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: Hahaha continua continua... espero que esteja gostando e obrigado pelo review! Nilkity Beijos!


mariaeduarda_12

22/10/2012 às 18:09 • Invasão
Adoreeeeei! 


Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: Oi Mariaeduarda! Que ótimo que você gostou, continue lendo e deixando reviews, eles são muito importantes pra mim, reviews me motivam a escrever. Sei que às vezes é difícil pensar em algo para escrever no review, mas você sempre pode me dizer o que achou de um personagem ou se o capítulo foi o que você esperava, se não gostou de algo, enfim... até o próximo capítulo! Abraços.


23/01/2013 às 15:28 • Invasão
O que acha que precisa ser melhorado?
Até agora nada....a maneira como você descreve o a cena é digna de um profissional,quando crescer quero escrever que nem você XD parabéns!!

O que mais gostou no capítulo?
O se rhumano é um bicho curioso....história envolvente com muito mistério e bem elaborada como essa é certeza do leitor preso até o final da história.

Acompanhando...


Resposta do Autor [Nilkity Paiva]: Olá Vitor! Obrigada pelos elogios! Eu me esforço bastante para postar sempre o meu melhor para os meus leitores. Obrigada por acompanhar! Espero continuar te prendendo até o final! Boa Leitura!


Miosótis

23/01/2016 às 00:51 • Invasão
Capítulo tenso @w@
E AI MEU DEUS
Por favor, sweet, IGNORE meu comentário no primeiro capítulo ♥ A lady da Seduçaun aqui leu errado e pensou que a cidade fosse Fortaleza (Ceará), não A Fortaleza. kkkkkkkkkkkkkkkkk Oh God, por favor, alguém me esconda aqui? XD Bjs!


Resposta do Autor [Kalyla Morat]: Ahahaha é ambientada no Brasil, mas em uma cidade futura, seria algo que criei com as paisagens que conheço de hoje :)