Comentários em Always With You

Charlie

06/09/2012 às 06:11 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Amei, só espero que ninguém morra ;)


Resposta do Autor [lovemyway]: AUSHAUSHUAHSUA, pode ficar tranquila, sem mortes nessa aqui :)
 
 
Obrigada por ter lido, e pelo review *-*


Ana Julia C

06/09/2012 às 08:20 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Hey amei a historia, o jeito que tudo se mistura e se uni?! Simplesmente pefeito. Eu devo dizer que achei particulamente engraçado o Sebastian termina com o Dave, ele sempre cheio de si --' mas nunca tinha pensado no Rory gay hm.

Resposta do Autor [lovemyway]: Hey! :D
 
Yeah, eu adoro o ND junto depois de tanto tempo. Eu tenho algumas amizades de infância, e ando meio afastada dessas pessoas por várias circunstâncias. Cada um seguiu seu caminho, fez novas amizades, mas no fundo, eu ainda sinto aquele laço que liga a gente. Não sei se é recíproco, mas comigo é assim. E é dessa forma que eu vejo o New Directions :D. 
 
Obrigada por ter lido, e pelo review *-*


Menina Clichê

06/09/2012 às 09:49 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
SEGUNDO CAP, CADE VOCÊ MEU FILHO?


Resposta do Autor [lovemyway]: ADSIHSIHADUI, na minha mente, querendo passar pro "papel" O/. Fiquei meio gripada, infelizmente, mas assim que puder vou começar a escrever o segundo capítulo :D
 
Obrigada por ter lido, e pelo review o/


06/09/2012 às 13:16 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Hei, adorei o cap !! Se o pessoal do ND já eram uma família antes, agora então são uma família maior ainda! A Harmony deve sofrer um pouco, a sogra dela é Santana Lopez - HUASHUAS! Gostei muito msm, mas eu sempre gosto das suas fics, então não é nenhuma surpresa :) até mais !

Resposta do Autor [lovemyway]: Hey! Fico feliz que tenha gostado *-* UIHSDIUAHUIDA, yeah, ND sempre junto, parece sina IUAHSDIUAHDIUAHSDIUHASIDHAUI. Tenho pena da Harms, imagina aturar a Santana como sogra? O terror de qualquer pessoa IUAHDSIAUHDSIAUHDIHASDIUHSAUIDHSIUDA.
 
Obrigada por ter lido e pelo review *-*


06/09/2012 às 13:26 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Hey! E você novamente com esses contos sensacionais. Céus, é simplesmente genial. Muito bom mesmo. Adorei a formação dos casais novos da prole desse povo, hahaha. Aguardando pelo próximo ;)
Beijos!


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey!
 
Bem, parte da culpa dessa fanfic é sua, por estar postando aquela tradução maravilhosa u.u; eu sempre quis escrever o ND no futuro, aí você postou aquela fanfic, e eu pensei "bem, por que não?". Outra parte da "culpa" foi um vídeo faberry que eu viciei. Esse povo do youtube, ai ai IUHASDIUHSADIUSHAIDHSAUIDHA.
 
Falando em SP, eu ainda preciso ler o próximo capítulo AIDUHIASDHUAI. Mas não se preocupe, não fui procurar a fanfic em inglês IHAISDHAIDHIUA. Obrigada por ter lido, e pelo review *-*


SQueen

06/09/2012 às 13:46 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Ownt amei amei amei...
pena que vai ter so mais um ou dois Capítulos, mas enfim vou acompanhar ate o final...


Resposta do Autor [lovemyway]: Awn, fico feliz que tenha gostado! Ainda não sei muito bem quantos capítulos vão ser; provavelmente só isso mesmo, dois ou três, mas vou me dedicar ao máximo :D
 
Muito obrigada por ter lido, e pelo review *-*


CuteSky

06/09/2012 às 15:29 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Você e suas ótimas fics! Não para, por favor! Até o próximo *--*


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey! *-* Pode deixar, não paro não, vai ter que me aturar u.u -n ASIUDHIASDHISAHDIHSAUIHDUIAHUDIAS. Fico feliz que tenha gostado!
 
Obrigada por ter lido, e até o próximo capítulo :)


Camile H

06/09/2012 às 19:47 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Gosteii! vc escreve muitoo bem ;)
Beijoss


Resposta do Autor [lovemyway]: Awn, obrigada! Fico feliz que tenha gostado, porque eu estava meio insegura. Nunca tinha escrito com eles mais velhos, então ainda estou me adaptando :P
 
De qualquer forma, obrigada por ter lido, e pelo review :)


tatasant

07/09/2012 às 21:58 • Capítulo 1 - Open yourself to joy
Adorei sua idéia!! Com essa outra perspectiva delas mais velhas e o foco nessa nova geração.Achei lindo a declaração da rachel no início a forma que ela foi descrevendo a história delas,como tudo começou,o primeiro beijo,o casamento,os filhos.Foi passando uma linha do tempo na minha cabeça,imaginando cada detalhe que você descrevia.A forma como você descreveu a vida delas e depois a do ND,como tudo ia se interligando,e de uma forma todos faziam parte da vida do outro.
Impressionante como você conseguiu descrever tantos detalhes em um capitulo,que pra mim pareceram mais de um.A relação da beth com os irmãos,a amizade de harmony e tyler,as imagens que você colocou também ficaram otimas,para ter uma noção dos personagens,as vezes você quer imaginar um personagem e fica dificil,pela falta de detalhes.Não vejo a hora de poder desfrutar uma pouco mais dessa história com os próximos capítulos.Obrigada por continuar escrevendo fics faberry.
Até o próximo!


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey! Tudo bom? :)
 
Fico feliz que tanta gente tenha aprovado a ideia! Eu escrevi meio insegura, porque eu nunca tinha feito nada com elas mais velhas, mas me pareceu interessante. E trabalhar com o novo ND sempre é legal. Yeah, tudo está interligado *-*. Sei lá, é assim que eu vejo o ND. Eles podem se matar, se odiar, se magoar... Mas no final, eles ainda vão estar unidos de alguma forma.  Acho fofo demais *-*
 
Muito obrigada por ter lido, e pelo review :D


09/09/2012 às 02:10 • Capítulo 2 - To Make You Feel My Love
Review sempre, of course! Eu estou adorando essa one. É diferente, sabe? Ver essa relação entre a Q e o Finn, tipo, é totalmente inusitada para mim. É bom de vez em quando surgir fics assim que não deixem o Finn um babaca, porque é um personagem de quem eu realmente não gosto. Tão lindo ver o ND sempre junto, uma grande família mesmo. Quero ver a reação da Rach quando souber da surpresa, own.
Short fic incrível! Beijos *-*
 
PS.: Quanto a sua resposta ao meu review anterior, hahah, sério que houve um pouco de inspiração por causa de SP? Fico feliz :D
E acho bom a senhorita não ir bisbilhotar mesmo a história em inglês, rum! UAUHAISUAUHSU Beijos ;) 


Resposta do Autor [lovemyway]: Hey! :D
 
Eu tenho momentos de amor e ódio do Finn. Eu não detesto ele completamente; eu não gosto de certas atitudes que ele toma e, principalmente, não gosto dele ser pintado como o menino de ouro da série. Ele faz tanta merda quanto qualquer outro. Fiquei realmente p da vida quando o ND homenageou ele no Goodbye. Ah vá né --'
Entretanto, eu realmente gosto do Cory. Na minha cabeça, eu vejo ele e a Di como irmãos e, consequentemente, acabo vendo um pouco de Fuinn assim também. Eu penso neles exatamente como penso em Puckleberry (embora este seja mais de meu agrado u.u, afinal, Puck e Rachel são perfeitos o/). Então acho legal mostrar ele como um cara que cresceu, amadureceu, e percebeu os erros de que cometeu quando ainda era uma criança.
Acho muito fofo o ND junto depois de todo esse tempo *-* (isso me lembrou "After all this time?, Always) IAUHDISAHDIASHDUHSAIDHUAS.
 
 
P.S.: Ainda preciso ler o capítulo que você postou D: e, yeah, teve parte de culpa na parcela da inspiração IAUSHDISAHDIUSAHDIUHA. E não, eu não andei bisbilhotando, pode ficar tranquila o/ IUSHADASIHDIUASH
 
 
Obrigada por ter lido, e pelo review *-*