archer shiro

02/09/2012 às 20:43 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
O que acha que precisa ser melhorado?
gostavo mostra que deve respeitar o orgulho das amazonas

O que mais gostou no capítulo?
rina ela é minha personagem favorita da sua fic

cada cavaleiro(e a amazona) na sua fic tem alguem que adimiram,tentar dar a eles um poder baseado nisso pode ser interesante


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Seria uma ótima sugestão


Eleus

31/01/2014 às 02:09 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
Puts! Muito bom! Adorei a Rina. Todo esse mistério dela é muito legal. O cavaleiro de fenix é do jeito que imaginei. Muito massa contar a história do Ikki. O de cisne é fisicamente muito parecidoao que criei no Saint Seiya online kkk. Gostei muito!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Valeu cara, adorei criar os personagens e espero que vc goste deles também, obrigado pelo apoio. Por favor não vire um leitor fantasma. kkkk :D


Laura_Delacour

20/01/2015 às 11:28 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
Cada vez mais fiquei curiosa


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Obrigado por acompanhar!


Tecnoartemago

29/12/2015 às 10:53 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
E eis que os novos Cavaleiros de Bronze surgem . Poxa Matt Wagner 27 você podia ter ao menos tentado variar um pouco o local de origem dos novos Cavaleiros de Bronze de Pégaso , Fênix , Cisne , Dragão e Andrômeda tipo um viria de São Paulo , outro de Minas Gerais , outro de Rio de Janeiro outro do Amazonas outro de Rio Grande do Sul e tal . Mas mesmo assim gostei muito do fato de todos eles terem a mesma origem . Sobre os Cavaleiros gostei de todos sem exceção e adorei a maneira como você deu uma personalidade muito própria e carismática para todos eles . Fico imaginando se as cicatrizes que Matt recebeu foram dadas a ele no Treinamento com Ikki porque a despeito de ele não ser nem de longe um "monstro" igual o "Cavaleiro do Diabo" ele também não é nenhum doce de pesso e da maneira como eu imagino ele daria um treinamento dos mais brutos ao seu aluno do mesmo modo que Piccolo Daimao deu para Gohan em Dragon Ball Z na Saga dos Saiyajins . Fiquei curioso sobre este Cavaleiro de Prata da Constelação da Coroa Boreal espero vê-lo mais para frente na fanfic . E Ahá eis que haverá uma nova "Guerra Galáctica" . Estou curioso para ver as lutas . Enfim ótimo capitulo aguardo mais .


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Sobre os cavaleiros de Bronze, devo admitir para vc que na versão original desta fanfic cada um vinha de uma parte diferente do Brasil. O Matt vinha do Rio de Janeiro, o Thiago e o Betinho eram os únicos do Rio Grande do Norte, o Gustavo era de São Paulo e a Rina era de Pernambuco. Mas mudei isso porque eles cinco são baseados em meus melhores amigos da infância e em mim mesmo , tanto que tem os mesmos nomes deles (Thiago, Gustavo, Betinho e Rina). Por isso resolvi colocar todos eles como sendo nascidos em Natal, em homenagem a eles. Alguns deles já inclusive leram trechos da fanfic e gostaram da caracterização dos personagens.
Sobre as cicatrizes do Matt, voce perceberá isso mais tarde na fanfic, mas a principal razão por trás dessas cicatrizes, além do treinamento imposto por Ikki, foram as inúmeras batalhas que Matt teve contra os Cavaleiros Negros quando esteve treinando e vivendo no Havaí com seu mestre. Como a Ilha da Rainha da Morte foi destruída, os Cavaleiros Negros migraram para o arquipélago do Havaí por ser a região mais desenvolvida das ilhas do Pacífico. E assim entraram em atrito com Ikki e seu aprendiz várias vezes, muitos deles ainda tem ódio e desejo de vingança para com Ikki.
O cavaleiro de Coroa Boreal é o pai de Betinho e Thiago, foi também o primeiro mestre deles. Ele terá ainda algumas aparições importantes no decorrer da série, servindo principalmente para orientar os Cavaleiros de Bronze.
Esse é o começo do arco da Guerra Galática como eu havia te avisado nas mensagens.
Quaisquer perguntas que surjam me mande pela mensagem. Acho que vamos precisar abrir uma nova mensagem porque aquela ficou muito grande.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

31/03/2019 às 18:32 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
Las putchas que vos parió!!!! Betinho Mendes como Pégaso. Cagaram no nome T.T do cara mais importante da nova geração. A armadura que pertenceu ao saudoso Tenma e ao herói Seiya. O cara devia se chamar Ronald e apelidade de Ron de Pégaso. Betinho é a cara de cantor de axé em em cima de um trio elétrico. E eu sabia que ele seria do RN.
 
Hummm escolheu um Matt frio e calculista. Eu me pergunto por quê. Mas é assim, nós autores quando colocamos o nome do personagem com o nosso nome, o sujeito tende a ser foda. Você não fugiu muito desse padrão. Eu faço isso em digimon com o Paulo. No livro que escrevi eu fiz a referência do meu aniversário. Ou seja, quando o personagem possui alguma referência nossa, tende a ser um cara foda (repeti essa parte, eu acho).
 
 
Temos ainda um baitolinha metrossexual, um cara meio nerd que faz muitas perguntas e uma guria que teve uma importância reduzida, exceto a explicação das mudanças no santuário. Agora o que me chamou a atenção mesmo foi que todos vivem em Natal no Rio Grande do Norte. Isso nem o Stephen Hawking conseguiria decifrar a probabilidade de 5 pessoas serem os 5 principais cavaleiros de bronze ..
 
Foi um bom começo. Dá pra ler enquanto caga.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Quanto a isso eu já não teria tanta certeza - sobre Betinho ser o mais importante dessa nova geração. Na verdade, o começo dele é bastante irregular.
O Matt é assim no começo. Mas no decorrer da história ele vai se abrir mais.
Pelo você captou muito bem a essência metrossexual no Thiago. Pelo menos isso eu consegui passar direito. haha
Captou também o aspecto nerd no Gustavo. A Rina realmente não teve muito o que mostrar neste capítulo - ficará para os seguintes.
Nenhum deles vive em Natal ou voltou a viver lá depois de serem órfãos. (Betinho e Thiago ainda têm o pai deles, mas isso é outra história). Mas sim, todos compartilham o local de origem. Apesar de terem crescido cada um em um país diferente desde a infância. Inclusive, nesse momento da história eles se identificam mais com os países onde tiveram seus treinamentos do que propriamente com a própria cidade onde nasceram.


Marco Corleone

09/11/2019 às 23:53 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
 Achei bem interessante o fato desses novos cavaleiros serem brasileiros, ansioso para ver o tal evento que muito provavelmente será um torneio aos moldes da Guerra Galactica, quero ver o Matt em ação como o novo cavaleiro de Fenix.  


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: relaxa que em breve poderá ver o Matt e os demais em ação. inclusive no torneio.


Elias Franco de Souza

04/06/2020 às 20:19 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
Interessante conhecer os novos protagonistas, que são de uma realidade mais próxima dos leitores brasileiros de saint seiya. E é bem diferente de qualquer outra fic que eu já li.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU]: Sim, resolvi trazer os personagens para uma perspectiva mais próxima a nossa, sendo brasileiros, algo que nao vemos muito por aí, uma fanfic ambientada em outros países mas tendo protagonistas brasileiros. Também é uma referencia a Saint Seiya ter tido bem mais sucesso no Brasil e América Latina do que no Japão. O que mais achar de relevante ou importante no enredo, coloque nas suas impressões e eu tentarei explicar ou responder sobre  o que você colocar.


Lu Inoue

14/07/2020 às 09:48 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
Realmente seu Tatsumi é um poço de fidelidade ao do anime, ele é de uma polidez, de uma seriedade que beira a linha da grosseria. Cortou a fala dos novos cavaleiros " aliás, no comentário anterior eu os chamei de aspirantes, peço desculpas pela falta de atenção, eles já foram treinados e conquistaram sus armaduras" em vários momentos, eu só achei bom no caso do Thiago que é meio narcisista, ao que parece. O meu preferido até agora é o  Gustavo,eu tenho uma queda por personagens perceptivos e inteligentes e ele brilhou e roubou a cena.
Eu gostei muito da escolha de personalidades preferidas, me senti bem intima deles e quando  Os Três Mosqueteiros foi citado eu dei um chilique kkkkkkkkkkkkkk
 Outro ponto interessante foi sua breve explicação sobre a armadura de Fenix e sua maldição, além do novo decreto a respeito das máscaras das amazonas, que foi um grande e merecido reconhecimento a elas e libertação.
E pra fechar,eu curti muito a Rina; única garota o grupo e com uma personalidade misteriosa e interessante. Está de parabéns, esses brasileiros estão perfeitos como cavaleiros.
 Até o próximo, abraços!❣❤❤❤


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Olá! enfim consegui responder. desculpe o atraso. estou fazendo tratamento e dieta para perder peso e com isso fiquei afastado do site por mais tempo do que gostaria. mas adorei sua análise sobre o capítulo.
Sobre o tatsumi: Sim, trouxe ele fidedigno a como ele é representado no anime. Nesses primeiros capítulos ele aparecerá bastante até porque os cavaleiros estão ainda em solo da Fundação Graad por ora. E claro, a personalidade dele é um atrativo a parte.
Sim, o thiago é narcisista .Sim, o Gustavo é perceptivo e inteligente. Devo dizer que muitos que leram ja adotaram Gustavo como seu personagem preferido, o cara parece ter um magnetismo ótimo com os leitores. é praticamente um fã clube.
Sim, s quis colocar que cada um deles teria uma referencia da cultura pop para citar. E fico feliz que curtiu Os 3 mosqueteiros. Acho qu é uma história q combina bemn com o semblante do Matt, em especial por ele citar o Aramis como personagem preferido.
Outras colocações importantes são os detalhes da nova política sobre as máscaras das amazonas e os detlahes sobre a maldição que acomete a armadura de Fênix e seus detentores.
Vejo que aprovou a Rina, tenho certeza de que ela irá te agradar ainda muito  mais daqui pra frente.
Em breve eu apareço na sua história tambem para tirarmos o atraso.


MT

03/06/2021 às 12:54 • Conhecendo os novos cavaleiros de Bronze: entrevistas com Tatsumi
O que acha que precisa ser melhorado?
Tatsumi devia ter zuado, mesmo que mentalmente, alguns deles. Principalmente o novo fênix.

O que mais gostou no capítulo?
Os brasileiros parecem brasileiros

O de fênix parece um soldado veterano que voltou da guerra, com quinze anos, e fala como um velho que manja do mundo e Tatsumi não zoa ele? Decepcionado com Tatsumi, ainda bem que não deve ser o protagonista. 
Nem para a garota herdar a armadura de pegasus, pega logo a do cara que se me lembro bem fazia tudo que o seiya fazia, exceto ganhar a luta. 
E o que já chegou todo "num quero lutar contra os outros porque eu sou muito forte"? Gostei do maluco, espero que seja tipo o Takamura de Hajime no Ippo.
 
 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 21]: Voltei para responder tão logo vi seu outro comentário
 
Eu não me recordo do Takamura , precisará me explicar a referência um tanto.
Bom fico feliz que achou que os brasileiros parecem brasileiros. Não quis que eles perdessem a brasilidade mesmo após terem passado tanto tempo no estrangeiro, treinando para a obtenção das armaduras.
 
Tatsumi terá oportunidades de sobra para zoar com eles, não se preocupe.
Sobre o Matt, introduzi ele dessa forma como um gancho para fazer as pessoas se lembrar logo do Ikki seu mestre, que detinha um perfil similar mas que era até mesmo mais fechadão do que o Matt aqui no início. Sobre ele falar como um velho que manja do mundo e Tatsumi não zoar a ele especificamente, bom, Tatsumi como eu tentei deixar claro anteriormente sabe muito sobre os cavaleiros, e ele sabe inclusive que, mesmo um cavaleiro recém formado é mais experiente, ao menos no combate e alguns outros aspectos , do que ele próprio, que é apenas um humano comum que, no máximo, sabe lutar Kendô. Então é uma questão de respeito e talvez lugar de fala que o Tatsumi demonstra. Sim, ele não deve ser o protagonista. Houve essa impressão da parte de alguns, pelo destaque que ele recebe nesse início como mentor dos cavaleiros. Mas não passará disso.
Sobre o Matt aparentar essa 'experiencia' mesmo tendo apenas 15 anos, isso se deve ao treinamento dele, será algo explicado mais para frente. Além disso, para os padrões dos cavaleiros 15 anos ja é praticamente uma idade 'avançada' , o Matt já é digamos velho para um cavaleiro de Bronze. No anime original para vc ter uma ideia, o Seiya e o Shun tinha, no início, 13 anos; o Shiryu e o Hyoga, 14 anos.
 
Sobre uma garota herdando a armadura de Pégaso, é uma ideia ousada, quem sabe, no futuro eu posso fazer um plot assim mesmo.
Acho que cometeu uma confusão, em dizer que a garota tomou a armadura 'do cara que se me lembro bem fazia tudo que o seiya fazia, exceto ganhar a luta'. a armadura dela é a de Andromeda que pertencia ao Shun no original. o Shun tinha isso de precisar de ajuda em algumas lutas, mas ele não fazia exatamente 'tudo o que o Seiya fazia' com exceção de ganhar a luta, talvez fosse outro personagem em questão. Ou então vc errou ao colocar o Seiya na comparação, e na verdade o Shun copiasse a outro personagem. Não sei, teria que consultar vc  e consultar o anime para me certificar do que realmente ocorria.
 
Sobre o Gustavo, aquele que 'num quero lutar contra os outros porque sou muito forte' (pelo menos acho que foi dele quem vc quis dizer isso), apenas digo para que fiques de olho bem aberto sobre ele. O que falei sobre a Rina, de ser um dos pilares da fanfic, de certa forma se aplica a ele também. Destaque é esperado mais a frente, embora não pelos motivos que essa fala dele possa ter dado a entender aqui. Só peço que explique a comparação com o Takamura. Obrigado pela opinião


archer shiro

02/09/2012 às 20:57 • Rina conhece Isabella
O que acha que precisa ser melhorado?
nada para esse comentario

O que mais gostou no capítulo?
rina ganhando uma amiga

algo importante para lembrar é o fato de que o shun não gostava de lutar,difente de rina que eu sei que não perderia a oportunidade de socar algem que esta enfrentando,lembre disso no momentos de lutas ela não vai hesitar em bater


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Só posso concordar com sua opinião.