MT

06/08/2021 às 09:17 • Dragões em Luta Mortal!
Ok... dragão negro foi pro colo do capeta. Se tivesse passado mais tempo lutando e menos falando, poderia ter vencido.
E o gustav que pra zuar mesmo o maluco, ainda foi tirar um cochilo(só que não).
A esperança agora é o rita. Se ele cair, infelizmente será o fim desses mercenários.
Bom cap! Até o próximo!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: Gustavo deu sorte até , se formos analisar. o Dragão Negro veio com sangue nos olhos mesmo, disposto a tudo para elimina-lo. Mas não foi possível.


archer shiro

29/12/2013 às 16:36 • Um confronto acirrado!
Cara fênix são sempre os mais fortes, pena que não foi uma luta muito boa, sabe é muito pequena e mais parece as lutas de digimon, ou seja apenas um ataque e tudo acaba.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: É aquela coisa..... os cavaleiros negros não eram, a priore, um grande desafio para eles, porque o nível que eles tiveram em seus treinamentos os deixou mais do que preparados para esse tipo de oponentes, alguns mais do que outros - tanto que veja o Matt nesse capítulo, teve que se desdobrar, embora tenha conseguido vencer com sucesso seu oponente e até sem tanto esforço, mas nas próximas batalhas que eles tiverem a tendência é que eles se esforcem mais, até porque serão mais exigidos do que agora. Quando eu escrevi da primeira vez também achei meio curtas essas batalhas, mas quando fui reescrever acabei sem ideias para modificar o texto do capítulo e optei por manter o formato original... mas, quando eles estiverem enfrentando outras classes de inimigos - vide Cavaleiros de Ouro, Cavaleiros Negros vivos, generais de Poseidon etc. Mas obrigado pela dica e pela atenção , realmente não quero ter que colocar mais capítulos com ação curta na história. Próximo cap. sairá ainda hoje. P.S. Estou muito apressado com essa fanfic, quero muito chegar ao cap onde parei de escrever a primeira versão, e olha que foi lá pelo capítulo 70~80. kkkkk


Louis

28/04/2019 às 23:34 • Um confronto acirrado!
Olha eu aqui! Vim rápido e tô saindo rápido. Quero saber logo quem deu os parabéns pro Matt. 
Lutas sensacionais, como esperado. Não entendi muito bem o lance dos cavaleiros negros parecidos com os mestres... Coincidência? Acho que não. 
E o cara que foi curar a Rina? Armadura branca? Realmente tô bem curiosa pra saber. 
Rudolf indo embora, poxa rapaz. Fica mais um pouco. 
Os cavaleiros se saíram muito bem em suas lutas. Claro que Betinho e Thiago tiveram menos sorte com o ultimo oponente. Matt parece ter o derrotado,mas ... 
Tenho que ir logo. Quero saber o que tá acontecendo. 
Ah! Agora só faltam 109 ...


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Ah o Matt... não vai ser cumprimentado por uma figura amigável, isso posso adiantar.
Sobre os cavaleiros Negros serem semelhantes aos mestres deles - no anime original, os cavaleiros Negros das 4 constelações principais, Pégaso, Andrômeda, Cisne e Dragão, eram quase idênticos, de rosto, aos cavaleiros de Bronze daquela época, no caso os mestres dos cavaleiros de bronze atuais. Por isso o choque do Betinho e dos outros ao se ver encarando sósias do mal de seus próprios instrutores.
Isso era, no anime original, uma alusão a os cavaleiros de Bronze antigos estarem, naquele momento, enfrentando cavaleiros que seriam , literalmente, versões Dark deles próprios. Como se eles estivessem enfrentando seus próprios lados sombrios, seus próprios demonios interiores, seu próprio reflexo distorcido e maligno. Quem sabe, mais pra frente não surgem Cavaleiros Negros da geração atual, que sejam sósias dos Bronzes atuais. Só o Fênix Negro é que não tínhamos como saber se era sósia do Fenix original, ja que o rosto dele nunca foi mostrado totalmente, e pq além do principal havia outros Fenix Negros secundários.
Os cavaleiros Negros estavam num nível similar aos de Bronze, além disso ja conheciam os poderes deles pois haviam enfrentado os mestres deles no passado. Mas mesmo assim os Bronze Boys (and Girl) conseguiram superar os oponentes, ainda que tenham se desgastado muito no processo. Gustavo desmaiado, Rina envenenada, Thiago exaurido por ter tido 2 confrontos um atrás do outro - Jido e Ritahoa, Betinho gastando todo seu fôlego para desviar e não ser atingido pelo Meteoro Negro do Kenuma. Apenas o Matt, tinha uma vantagem prévia a seu favor  e fez uso dela - ele ja conhecia os Cavaleiros Negros antes, e por isso não teve tantas dificuldades quanto os demais.
O cara que veio curar a Rina, logo depois de ela ter tido uma visão de seu mestre e ter derrotado Araki. Então. A identidade desse cara vai ficar em segredo por mais algum tempo, mas basta saber que é alguem relativo ao passado da Rina, em particular o passado da família dela.
Rudolf ja ficou tempo demais no Japão. Ele tem todo um 'outro mundo' para vigiar e tomar conta. Não viu ele mencionando os "amigos na Inglaterra"?
Até assustou o coitado do Bore. Pobrezim. Depois ele tentará se redimir e ajudar os cavaleiros em outros momentos, ja que teve que fugir com o rabinho entre as pernas depois que os cavaleiros Negros apareceram.
Betinho ainda está naquela questão do nível mais abaixo em relação aos demais, e isso foi percebido também em relação ao Ritahoa. Sem falar que ele ainda estava se recuperando dos malabarismos da luta contra Kenuma. e Thiago, como falei, deu azar de pegar dois confrontos um atrás do outro sem nem ter tido tempo de se recompor direito. Matt tinha a vantagem prévia que mencionei antes, e aí pôde subjugar Ritahoa. O problema é quem vai vir depois dele.


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

03/06/2019 às 18:53 • Um confronto acirrado!
Eu sabia que o lance entre o Matt e o Ritahoa era bem mamão com açúcar. Esse ataque se eu não me engano foi utilizado contra o próprio Ikki na luta dos cavaleiros vs Ikki. Outra cena que eu lembro bem foi já na versão recente contra o cavaleiro de Garuda no inferno. E ver o Matt conseguir se livrar desse ataque ou foi fraco ou ele é o mais forte dos cavaleiros (apesar de eu achar que a Rina será a mais forte por ter a armadura mais forte).
E agora o senhor lança o mistério de quem falou por último. Pois bem, vamos lá!


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: outro capítulo em que tanto voce e Eloiza comentaram, está virando rotineiro, muito bom.
Apesar de todo o hype construído, devido às lutas anteriores envolvendo o Matt e à cena do Ritahoa lutando contra os irmãos, a batalha foi  bem mais curta do que o esperado. Lamento por isso. Mas realmente acabou sendo um dos efeitos, ainda, daquela maldição que acomete a armadura de Fênix e seu usuário, que me referi alguns capítulos atrás, e que, até então, ainda vem beneficiando o Matt. Mas vejamos se ele mantém esses pontos 'positivos' da maldição por muito tempo. A questão da força do Matt em muito advém disso, nesse momento, colocando-o um pouco a frente dos demais. Mas não pensem que será algo 'permanente'.
Sim, o Espírito Diabólico já havia sido usado pelo Ikki quando enfrentou Seiya e os demais. Voce está se lembrando até bem dos eventos, embora tenha dito que viu parte dessas cenas recentemente. Eu as vezes esqueço alguns dos detalhes do clássico ainda, especialmente daquelas fases iniciais.
Contra o espectro da Garuda, acho que ele recorreu ao Golpe Fantasma mesmo, com efeito semelhante ao desse golpe.
Podemos dizer que o Espírito Diabólico do Ritahoa não foi tão forte, ou mesmo que Matt, por já ter conhecimento desse golpe através do Ikki, não foi tão afetado e já sabia pelo que esperar dele. Corrobora com isso, também, o fato de Matt ter defrontado os cavaleiros negros em seu treinamento, embora nenhum com um golpe semelhante a esse.
Sua teoria sobre a Rina é boa. E eis que surgirão os líderes finais dos cavaleiros negros.


Elias Franco de Souza

29/06/2020 às 13:25 • Um confronto acirrado!
Matt demonstrou esta bem acima dos demais ao derrotar o Fênix Negro que deu trabalho para Betinho e Gustavo. Agora vamos ver quem é o "chefão" que ficou pro final


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: É como eu ja disse ao fazer o 'mea culpa' no capítulo anterior. Matt estava muito acima deles nessa época. Mesmo o Fenix Negro que exibiu todo seu poder antes contra os outros, foi derrotado com certa tranquilidade. Claro que isso é explicado posteriormente pela backstory do Matt ,que cresceu enfrentando os cavaleiros Negros em seu local de treinamento, mas mesmo assim fica meio escrachada a forma como ele estava acima dos outros aqui nesse momento. Meu único consolo foi que lembrei de 'consertar' isso psoteriormente, mesmo que tenha demorado um pouco mais do que gostaria. Ao menos, melhor tarde do que nunca.
Uma correção: Fênix Negro havia enfrentado Thiago e Betinho, e não o Gustavo. Betinho ainda se aguentou um pouco contra ele, mas Thiago estava exaurido pela luta contra o Cisne Negro e não teve chances contra ele.
E claro, a cortina ainda estava descendo. Ritahoa foi apenas uma amostra, assim como o líder que enfentou Betinho na arena. Agora sim é que iriam aparecer os reais chefes da quadrilha...


MT

07/08/2021 às 10:55 • Um confronto acirrado!
Triste, tinha tantas esperanças no menino rita... espero que ele não tenha papocado assim tão fácil.  E que no proximo bote o bronze para pedir pra sair.
E Quem surge atrás do Matt, no mato, é...
"Kono Dio da!" E contra seu stand de gelar o tempo o garoto Fênix encontrará sua luta mais brutal.
Bom trabalho! Até o próximo capítulo!
 
 


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: akahahaha O lado bom é que pelo menos vc simpatizou com o Ritahoa e achava q ele daria mais sorte, também, não é pra menos, ele ter vencido o betinho e o Thiago antes deve te-lo feito ganhar pontos no queridometro. Houve até quem comparasse ele ao clã Uchiha e dissesse que ele deveria ser jounin da vila da Folha.
 
Veremos o que as próximas batalhas nos reservam.


archer shiro

29/12/2013 às 19:19 • O sumiço das armaduras de ouro!
o cara não sabia de nada quando falou do estado dos cavaleiros, afinal eles sempre apanham, estão quase mortos e depois levantam e batem os inimigos com um unico golpe, é assim que funciona.
quem sera que pedou uma das armaduras? acho que não foi ninguem ligado com os deuses gregos pelo visto.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: Está mais ou menos certo, o seu palpite!!! sobre quem pegou a armadura, pois a outra teve outro destino.
E sim, devo dizer que Jango fez uma leitura apressada da condição dos cavaleiros de bronze, eles embora fossem superiores aos negros, foram muito exigidos, até por que não conheciam bem os adversários mesmo eles possuindo técnicas similares às deles, somente o Matt já conhecia os cavaleiros Negros e, mesmo assim, conhecia o potencial de cavaleiros negros de nível mais fraco do que esses que eram a "elite" dos cavaleiros negros na época de Seiya e dos outros. É tanto que, mesmo Matt derrotando Fênix Negro e seus sósias teve dificuldades contra Gigars e Jango. Suas análises sobre minha história são realmente muito atentas, gostaria de conseguir fazer análises assim como leitor também kkkk XD
A identidade dos novos ladrões será revelada no próximo capítulo! Sabe aquele ditado Ladrão que Rouba Ladrão tem Cem Anos de Perdão? Pois é, acho que os cavaleiros de Bronze vão ignorar completamente esse ditado a partir do próximo capítulo, rsrsrsrs


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

03/06/2019 às 18:55 • O sumiço das armaduras de ouro!
Mano, às vezes os personagens que a gente cria são sem noção. Coisas que um ser humano na vida real saberia em dois minutos um personagem de fanfic passaria por um longo caminho até descobrir. Tipo, eu lendo quando o Matt foi enfrentar o cavaleiro de fogo e aí o golpe do dito cujo é Meteoro de Fogo. Sério?
 
Por que o golpe do cavaleiro de fogo parece com o do pégasus?
 
Matt: porque eu já vi o Betinho lutar e a postura, a forma dos meteoros, a forma como o soco se projeta no ar, a velocidade dos golpes são parecidos com os meteoros do pégasus.
EU: porque tem o nome "meteoro" na frente '-'
 
ai ai
Esse Jango era quem? O cavaleiro da ilha da rainha da morte que matou a própria filha? 
 
Olosko. O Tatsumi descontando nos heróis depois de um trabalhão. Eles ganham salário pra aguentarem esse desaforo todo? O careca depois de velho continua o mesmo...e o pior que o erro foi dele por expor as armaduras de ouro ao mundo naquela Guerra Galáctica.


Resposta do Autor [Matt Wagner 27]: haha É, realmente eu admito não ter tido criatividade alguma com os golpes do cavaleiro de Fogo. Tentarei compensar depois.
E claro, a única razão em que consegui pensar na hora para o Matt reconhecer o golpe do Fogo foi justamente a comparação com os meteoros de Pégaso. My bad.
O cavaleiro da ilha da rainha da morte que matou a própria filha, a Esmeralda, era o Guilty, o mestre do Ikki. O Jango era tipo um 'sucessor' dele. Assumiu o comando da ilha da rainha da morte depois que o Ikki foi embora, e assumiu também a liderança dos cavaleiros Negros depois que Ikki se reformou de volta para o lado de Atena. Depois o Ikki voltou para a ilha da rainha da morte e derrotou ele. Isso é na versão do anime, na versão do mangá a participação do Jango foi um tanto diferente. Depois falamos sobre isso no whatsapp se quiser.
Aqui , apesar da participação curta, o Jango já teve mais destaque do que teve no anime/mangá. Mas ficou por isso mesmo. Uma armadura foi recuperada, faltam ainda as outras duas.
Tatsumi ainda não desceu do pedestal. Os cavaleiros de Bronze terão que aguenta-lo por mais um tempo ainda. Vejamos se ele fica mais humilde.


Elias Franco de Souza

29/06/2020 às 13:31 • O sumiço das armaduras de ouro!
No fim, talvez pela experiência de treinamento, nenhum cavaleiro negro foi páreo para o Matt. Agora, veremos quem foi que roubou as outras duas armaduras de ouro. A impressão que deu é que é alguém bem poderoso. Um cavaleiro de ouro ou alguém do mesmo nível.


Resposta do Autor [Matt Wagner MWU 21]: Sim,  a experiencia de treinamento fez diferença. Mesmo o Jango que era  o mais forte daí nao aguentou o ímpeto do jovem Matt.
 
Sobre quem roubou as outras armaduras... ahahahaha bem que eu queria ter feito que fosse um Cavaleiro de Ouro renegado, exilado ou coisa do tipo,ou mesmo algum outro guerreiro de mesmo nível. Talvez tivesse funcionado melhor como plot...


MT

09/08/2021 às 11:33 • O sumiço das armaduras de ouro!
Tatsumi é um cara de pau mesmo. Manipulou os moleque com aquele papo de humildade e os cara caiu que nem pato. Agora age como se não houvesse pedido a eles e sim ordenado como um chefe que pode tirar os empregos deles.
E o pior foi o Matt todo revoltado porque já prévia bronca por algo que tava fazendo por favor. Sério que ele acha que o Tatsumi tinha o direito depois de dizer que não precisava e eles dizerem que iriam?
Bom trabalho! E até o próximo cap!


Resposta do Autor [Matt Wagner Marques MWU 27]: É aquela coisa do respeito da hierarquia, pois sabem da relação do Tatsumi com a Saori. Mesmo sabendo q foram eles quem fizeram o trabalho pesado, eles sabem q devem prestar contas ainda do que fazem. Não que seja algo fácil ou natural de se compreender, mas é o que acontece.