Comentários em Lágrimas Sensoriais

Akemihime

01/09/2012 às 17:05 • Capítulo 1
"Espero que gostem. Se sim, deixem comentário porque vai ser improvável que alguém leia uma fic tão incomum." Eu adoro fics incomuns e casais mais incomuns ainda 8D e a verdade é que eu shippo TODOS~ de Fairy Tail, literalmente UASHUAHSUAHS então nem foi lá muita surpresa.
Mas eu adorei a fic, é a primeira que vejo com esses shippers. Achei muito fofo as duas stalkers superarem que seus "amores" jamais iriam ficar com elas, e bem, ainda bem que elas viram que podem ser felizes juntas, são lindas essas meninas ♥
E Gray e Ultear meio que já desconfiavam e só ficavam na troca de olhares e risos ham ham e.e aushauhsuahsuh muito amor.
Parabéns pela fic, beijos :D


Resposta do Autor [Reira chan]: E era exatamente essa a ideia sauhsauhsauh. Eu sempre quis escrever uma JuviaxMeredy que é um casal tão lindo na minha opinião, mas NUUUNCA consegui porque minha inspiração é uma vadia de primeira, mas tudo bem, eu consegui finalmente e cá estou.
Eu confesso que ri muito do Gray e a Ultear trolls, sacando tudo mas fingindo que não... Adoro esses caras haha.
Sobre a coisa de shippar todos, eu sei como é, nunca fui uma multishipper e só consigo shippar no máximo dois, sendo que nesse caso eu não me importo com nenhum dos dois e daí digo que não shippo nenhum, mas tem MUUITA gente assim, e bem, que bom que você leu e gostou 8D
Obrigada pelo review


Feh Nanda

01/09/2012 às 19:16 • Capítulo 1
Yoo, Reira-sama!
 
É um shipp incomum, mas é tão fofo *-*
 
E sua fic também ficou tão fofa... .-.
 
Sua escrita, cada dia mais perfeita. A fic ficou ótima *-*
 
Kisus-kina ^.~


Resposta do Autor [Reira chan]: VOu entender isso como um: nunca imaginei esse casal na minha vida, não faz nenhum sentido, ISSO NON ECZISTE, mas tava legal 8D
Bem, fico feliz de qualquer forma
Obrigada pelo review


Miss Atomic Bomb

02/09/2012 às 11:05 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Gray e Ultear

Ohayo! Eu A-M-O  O Gray e a Ultear, e torço muuuuito pra eles ficarem juntos! Apesar de eu odiar totalmente a Juvia, e Amar a Melody, acho que azul e rosa combina sabe?
Amei sua fic
Abraços
Alice


Resposta do Autor [Reira chan]: Confesso: também não gosto da Juvia xD embora eu não "odeie" ela, eu não tenho nenhuma simpatia. Mas ela e a Meredy combinam TANTOTANTOTANTO e elas precisam ficar juntas e só eu shippo esse casal no mundo mas f****** e é isso aí.
E também, Gray e Ultear é um casal lindo e maravilhoso, isso é fato consumado e todos sabem.
Muito obrigada por ler e comentar


LisaChan

02/10/2012 às 12:48 • Capítulo 1
Nhááááá, kawaii, Reira-chan *_*
No começo, eu quis espanquei o Gray e a Ultear por terem a coragem de fazer uma garotinha tão linda e fofa como a Meredy chorar *_*
Mas não ligue para os meus ataques problemáticos, nada disso tirou a qualidade da fic *_*
E está tudo tão perfeito *_*
E mágico *_*
LOL
Eu estou num momento de muita felicidade agora. Eu tenho sérios problemas! Mas realmente, a fanfic está maravilhosa. Incrível. Sensasional. Nada que não fosse esperado. Afinal, é uma história sua. Mas na boa, é extraordinária cada uma das suas histórias. 
Eu li essa história hoje de manhã, antes de ir para a escola, pelo Tablet. Mas como é muito ruim deixar reviews por ele - é horrível digitar - eu decidi que ia deixar depois. E hoje, na aula de Geografia, eu fiquei rebolando na frente das minhas colegas dizendo: "Alguma de vocês tem uma das suas melhores amigas do Nyah como uma escritora incrível? Hun? Ah, foi o que eu pensei. CHUPEEEEEEEM, SEUS LIMÕES!".
Eu entendo que você me ache perfeitamente retardada. Eu sou, afinal. Fazer o quê! Mas foi engraçado de ver a cara delas de "WADAFAQUI?".
 E eu acho essa coisa de fazer casais tão improváveis incrível. Eu acho fofo. De verdade. Como eu já disse no meu último review que deixei pra você, eu acho Yuri uma coisa fofinha. Amor entre mulheres é kawaii, mas eu nunca conseguiria escrever um yuri. Talvez um dia, eu consiga. E se algum dia eu fizer uma Meruvia, juro que vai ser dedicada á você, amora.
Beijos da Gabi
                    xoxoxo


Resposta do Autor [Reira chan]: Eu me sinto tão honrada por essa de "ter uma melhor amiga como uma escritora sensacional" (tanto pelo "melhor amiga" como por "escritora sensacional"), que acho que vou chorar, sério. Muito, muito, muito obrigada por isso *---* nenhum elogio poderia me fazer tão feliz. E eu fiquei meio assustada quando vi "seus limões". O motivo? Meu apelido foi limão, e eu acabei lendo ele antes da frase, e fiquei toda: "como ela descobriu essa história antiga?" daí fui ler e não tinha nada a ver SUAUSHAUSHA. Enfim, esse apelido tem uma história muito idiota e engraçada.
Eu também adoro casais improváveis. Mas eu não escrevo sobre eles por serem improváveis. E sim porque minha mente improvável realmente shippa eles (alguns, loucamente). Eu acho Meruvia uma coisa linda. E adoro Yuri. Sério. Um dia escreva, porque eu amaria ler uma Meruvia sua, ia ser um momento tão mágico. Mesmo porque, você é minha única amiga que gosta de Yuri. Duas das outras são fujoshis, outra não dá a mínima e outras duas são haters incondicionais do gênero. E eu fico tipo: okay.
De qualquer forma, obrigada pelo review e pela promessa de homenagem ^^


Brightness

18/10/2012 às 22:35 • Capítulo 1
Eu juro que pensei que era a única que shippava essa duas. Na verdade, se fosse por mim, a guilda toda seria homossexual. (?)
ALSKJDASLDK, brincadeira. Enfim, eu estou te invejando MUITO por escrever desse modo tão perfeito. A minha escrita é tão sucks. >:
Mas o que importa no momento não é a minha inveja e tal, e sim o fato de que eu amei a fic, a Juvia, a Meredy, a escrita, a chuva, e todo o resto que eu estou com preguiça de lembrar. (?)
Continue assim, para a alegria de shippers que não escrevem bem, como eu. ♥

Resposta do Autor [Reira chan]: Eu também achava que era a única shipper, então, é nóis -Q
Eu escrevi duas fics dela: uma é essa e a outra tá no meu perfil, nem lembro mais como era, mas lembro que eu gostei de escrever. e Meruvia é tudo de bom (sim, eu já criei até nome pro shipp) 
E não acho que sua escrita sucks U-U duvido. Todo mundo que fala isso é bom.
Preguiça de lembrar? SUAHSUAHUSAHSA what?
Enfim... Muito obrigada pelos elogios, pelo review, e pode ter certeza de que eu farei o meu melhor pra continuar agradando o/


Daarke

12/02/2013 às 23:29 • Capítulo 1
FICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFO. -q


Resposta do Autor [Reira chan]: Ahn... Certo haha. Obrigada ^^


Nekochibiwalker

13/04/2013 às 01:42 • Capítulo 1
Eu achei alguém além de mim q shippa essas duas *UUUUUUUUU*
Eu gosto mais de Ultear x Meredy, mais Juvia x Meredy tbm é divoso dms =¬=
Gostei da fic Reira-san, parabéns Õ/


Resposta do Autor [Reira chan]: Não curto Ultear x Meredy, mas é a vida xD fico feliz que tenha curtido a fanfic mesmo não sendo sobre seu casal preferido.
Eu também achava que era a única, mas juntaram umas outras tias que gostam do meu crackship ♥ eee. Essa é a vantagem das fanfics, você acha as pessoas mais improváveis.
De qualquer forma, obrigada pelo review


Ice Princess

04/08/2013 às 17:14 • Capítulo 1
A Juvia e a Meredy deveriam ficar juntas assim como a Erza e a Mira :D


Resposta do Autor [Reira chan]: Infelizmente, não posso concordar com a parte de Erza e Mira, visto que Gerza é meu OTP (embora confesso simpatizar com o casal), mas Meruvia é muito amor U_U f****** o Gray