Comentários em O Desprezível

slytherina

05/05/2009 às 03:40 • Único
Oi Ana Hel,
Primeiramente, Bem vinda ao Nyah! Segundo, desculpe o tom passional do review, é que fãs de Harry Potter são apaixonados.
O que mais me atraiu nas suas fics foram os títulos: mínimos. Depois percebi que você gosta de música em fics e vice-versa. Também já postei no FFnet e no floreios.
Tom Riddle. What a character! Relação morte-vida, arcano da morte no tarô. Interessante. Concordo que ele gosta de marcos "como troféus cravados no tempo". A única coisa que me incomodou foi o plot.
Sinto muito, ficou parecendo que Voldemort estivesse contando uma historinha da carochinha para se justificar. Isto quer dizer que tudo não passaria de mentiras.
Tom Riddle não era como as outras crianças, fato. Ele nunca foi indefeso. A magia nele era tão forte, que bastava desejar e aconteceria. As outras crianças tinham medo dele.
Ele nunca amou a mãe, nem quando criança, nem quando adulto. Ele a desprezava, outro fato.
Algumas pessoas para justificarem seus atos errados e perversos, contam histórias tristes da infância, com vergonha de admitirem que não havia nenhum motivo para serem como são. Voldemort nunca se importaria em admitir que sempre foi mal.
Entretanto, respeito a sua visão do Voldy criança e do possível abuso que sofreu.
Gostei imensamente do seu estilo. Um abraço, sly.

Resposta do Autor [Ana Hel Black]: Bom... concordo com você, inclusive tentei evitar ser condescendente com ele nessa fic, sabe? Tipo, ele não deixa de ser naturalmente mal e fdp =P mas achei que um passado sombrio lhe cairia bem, afinal, mesmo tendo sido sempre mal, acho quenão é impossivel de ter passado por momentos desagradaveis entre os muggle. Quanto a figura da Merope, temtei faze-la parecer uma espécie de fantasma, mas que fosse ao mesmo desprezivel para o riddle, pois lembrava-o que era ninguém (pois nesse momento ele não sabia ainda que ela era herdeira de Salazar) obviamente ele nunca amou a mãe, mas obviamente viria a culpar o pai pela morte dela (e acho que, por ela ser sangue puro e etc. Talvez ele a valorizasse de uma forma bizarra e absolutamente interesseira)

Adorei a review ^^ E sim, somos todos fãs apaixonados!!!

abraço! eis uma slyntherin aqui também! o/


Moony Lioncourt

05/10/2009 às 19:45 • Único
Oie =D
Eu absolutamente adoro fics com o Tom mais jovem e a sua está entre as melhores que eu já li, apesar de eu imaginar que o Tom fosse tão forte na magia que poderia impedir os trouxas de fazerem coisas com ele se quisesse. Gostei assim mesmo, parabéns


Resposta do Autor [Ana Hel Black]: Sim, eu realmente falhi um pouco em ter deixado para lá o poder mágico pleno do jovem Riddle - por outro lado, ele era ainda apenas um garotinho e tinha sido cercado por uns três caras grandões. =P Mas é óbvio que ele se vingou. XD E matou vários outros só porque estavam lá mesmo. :P

Obrigadão pela review!


Juliana

03/11/2015 às 20:46 • Único
Causa e consequência.