Comentários em Insane

Conceived Dream

30/08/2012 às 13:54 • You make me go insane.
Oh, adorei essa fic ♥
A forma como você colocou o relacionamento do Ruki com o Uruha, os sentimentos do Ruki... Ficou muito lindo ;; 
Mesmo o Uruha sendo o filho da puta que foi q
Mas esse Ruki ficou muito digno, aparecendo daquela forma pros dois ♥ Mesmo ele podendo ser considerado como alguém fraco, ele soube se impor. Adorei isso.
A morte dele também ficou muito legal, não foi algo dramático e sim emocionante ;;
Enfim, parabéns pela fic maravilhosa ♥
 
Bejios~


Resposta do Autor [Usagi]: Nossa! Fico até meio sem graça por ter recebido um review tão bom vindo de sua pessoa. Você escreve tão bem e eu já li várias de suas fics, mas ainda não achei uma forma certa de deixar um review... Farei em breve, prometo.

Bem, voltando ao foco. É bom saber que gostou e principalmente que a confusão na cabeça do pobre do Takanori não acabou levando a história para o mesmo lado. Sim, tenho que concordar que o Uruha foi um desgraçado e ainda acho que ele quem deveria ter morrido, mas como acabo perdendo o controle quando escrevo, acabou ficando assim q.

Ruki sempre tem uma cartinha embaixo da manga nem que seja para dar um final marcante até mesmo para a própria vida. Ele começou como alguém mirradinho e querendo passar despercebido por qualquer lugar, mas, por dentro, ele era forte e mostrou isso conforme ia entendendo cada fato que se passava.

Tentei ser o mais fiel na hora de escrever sua morte. Ele merecia algo digno de alguém que havia sofrido por amor e acho que ficou relativamente bom rs.

Obrigada novamente. Beijos. ♥ 


kouelho

30/08/2012 às 15:56 • You make me go insane.
Uruki triste do amor (?)
Gente, esse Uruha filho da puta ta rendendo milhares de fics. HSUJKAWIHNGAHU
Poxa, não sou tão má assim :c n HSUAJKWHIGNAIU
Sério, adorei essa fic, mesmo eu quase chorando com o chibi q
Já disse que você escreve muito bem? Pfv, orgulho do Rukelho q
Adorei a one e espero mais ones boas como essa. ♥


Resposta do Autor [Usagi]: Velho, por que você nunca começa seus reviews com algo coerente? 09SJA0SJA09 Idiota.

Enfim... Acho que o Uruha já podia cobrir o lugar da Carminha no topo da filha da putagem, né? Fico feliz que tenha gostado de mais uma da minha série de depressões e você tem que se segurar porque ficar quase chorando desse jeito faz mal e vai te dar rugas qn.

Nhaw. Continua elogiando o jeito que eu escrevo só para que eu termine Straberry logo e poste seu presente, ne? Está vindo, prometo.

Obrigada, Kouzinho. ♥ 


MayonakaTV

30/08/2012 às 18:55 • You make me go insane.
O que mais gostou no capítulo?
"(...) Fique com o nosso -Fez grandes aspas com o dedo mostrando toda a ironia naquele termo. -Apartamento e faça bom proveito." SAVE THE HERO ♥

You make me go insane, he gives me so much pain, I won't be back agaaain ~ I WANNA HATE YUU!
 
Gokigenyooooou!
É, não tinha jeito melhor de começar meu review sem ser surtando loucamente com essa corebagem em deathfic, mano, estou até agora com um Joker's smile na cara e alguém tem que me fazer parar HFUSIHDFUIOHSUFOI Ai, meu estômago.
 
Não tem nem graça eu deixar review porque já surtei tudo o que tinha que surtar contigo no msn. ;-; Mesmo assim, vamos rememorar um pouco, até porque fiquei uma vida aqui tentando juntar as palavras em algo aproveitável e, já que o que saiu foi isso aqui, vambora que o trem tá vindo. E se o Nyah comer um pedaço dessa joça é você quem vai ouvir. -s
 
Primeiro, Ruki dramático pra caralho e cozinhando as mágoas na panela de pressão. *Trocadilho besta para os fortes* Desse cara eu nem comento muita coisa porque o ponto alto da fic foi ele saindo do armário e NÃO, PERA, NÃO FOI PRA TER DUPLO SENTIDO AQUI. ~ Os sentimentos dele foram tão bem retratados, cada ação era perfeitamente visível e quanto a isso não tenho muito o que falar.
Depois, esse Uruha filho de meretriz. Orgulhoso e descarado do começo ao fim, o que me obriga a te dar um pontinho extra por ter trabalhado muito bem com essa personalidade dele. :3 E o Aoi... Ah, falo nada dele não. No fim das contas o infeliz só serviu de bode expiatório. q
 
E o final... Repito, é o melhor final que você já fez. MUITO CHEIO DAS DORGAS e me rendeu uma noite sonhando com carros caindo de penhascos. Lindo, mano! ♥
 
Não posso falar nada da revisão, porque como fui eu quem fiz, é bem capaz de estar cheia de erros e vamos ter que esperar os outros leitores encontrarem alguma coisa que eu não fiz direito.
 
Resumindo: falei, falei e não disse merda nenhuma, oba. Dakara, um enredo maravilhoso, eu falei que o clichê vira arte nas mãos de quem sabe trabalhar então pare de discutir comigo dizendo que não escreve bem. Ne chibi, omedetou! Na boa, parabéns eterno e eu disse que ia favoritar, pronto, já fiz! Ohohohohohoh 8D
 



Resposta do Autor [Usagi]: Olá, senhorita. Sim, começamos com esse fragmento que chamou sua atenção. Ruki tinha que impor esse grande ser que se esconde nessa baixa estatura q.

E depois de passar o dia todo com essa música na cabeça, acabei por escrever isso aqui e deu no que deu. Todos odiando o Yuu... E o o Uruha q.

Gosto dos seus surtos e acho que este foi o melhor que já teve. Sério, eu estava do lado de cá meio que "Gente, ajuda essa menina. Que que tá acontecendo??" 09SJA0SJA0. Assustou-me, sabia? Achei que teria um treco e eu não posso te salvar assim, criança. Preciso de aviso prévio. n

Ruki mais dramático do que eu quando pego para reclamar da vida, e. Ah, e me explica esse trocadilho. Não fui forte o suficiente, pfv. Eu precisava colocar uma prima maldita para fazer ele detestar mulheres. Sério, não tem nada pior do que prima querendo pagar de daorinha e cair em cima do coitado do mais novo que ainda tem muito para viver, mas o armário também pode ser usado como esconderijo, minha gente. Nem me lembro das incontáveis vezes que me escondi em armários na hora de brincar de gato mia ou esconde esconde mesmo.

Estou ficando boa nessa coisa de sentimento. Para quem só escrevia lemon hardcore, conseguia escrever uma +13 e outra +16. Preciso de uma estrlinha dourada, não acha? q Fico feliz com isso, de verdade. Minhas histórias parecem com mais conteúdo agora e é bom explorar novos horizontes. Gostei de trabalhar com o Uruha desse jeito e acho que ainda irei fazer uma em primeira pessoa, mas ele será alguém melhor nessa outra vida. O Aoi só serviu para semear a discórdia e para ser gostoso. Fim de participação lol.

Jura? Jura mesmo? Eu achei o finar de Summertime Sadness tão mais intenso. Digamos que a morte do Aoi ficou mais certa do que a do Ruki aqui, mas meu pequenininho precisava de alguma coisa polêmica e digna, como eu já disse. Fico tão feliz que tenha gostado. Vou começar a trabalhar em finais legais desse jeito.

Falou, falou e falou e só elevou meu ego mais e mais. Obrigada por comentar, por betar e por acompanhar todo o rendimento dessa fic e de muitas outras, certo? Obrigada por ser essa Tobits linda, e. ♥