Comentários em Daisuki

EmiihChan

04/12/2013 às 16:38 • Blue Star
Nossa, amei demais a história! Muito fofo o esforço do Len para conquistar o Shion! Len sem dúvidas é muuuito fofo! Rs
Pena que o Kaito não parece estar levando o Len nenhum pouco a sério, ainda mais agora que vai se encontrar com a meiko...
Só espero que ele não faça o pobre do Len chorar mais. U.ú
Bem, o Gakupo também é outro indeciso né, apaixonado pelo Shion, namorando a Luka que realmente o ama, e agora também parece estar apaixonado pelo Len. Nossa que confusão! KKKK
Fiquei com peninha da Luka por mesmo amando o Gakupo ele não corresponder os sentimentos dela, eles até trocaram anéis! T.T
Mas sei lá, o jeito como com o Gakupo se apaixonou pelo Len foi extremamente fofo. >.
Fiquei um pouco dividida. Ao mesmo tempo que quero que o Gakupo termine com a Luka também queria que ele conquistasse o Len.
Não, eu não torço para o Shion. Aushausha
Pra mim é como se ele só estivesse brincando com os sentimentos do Len, e eu não gosto nenhum pouco disso. u.ú
Ahh to amando a história, continua please! *O*
Kissus


Resposta do Autor [Kaname]: Emii-chan que surpresa!
Faz tempo que não recebo reviews dessa fic e já estou começando a escrever o próx cap (pq agora eu finalmente tenho um pouco mais de tempo). Deve ter sido um sinal... @.@'
Enfim, a confusão é mesmo confusa. Às vezes até eu mesmo me esqueço de como estão as coisas... Gostei do seu ponto de vista. Acho legal darem uma chance para o Gakupo (apesar de acabar magoando a Luka) do que para o classicão Len x Kaito kkkk
A coisa com a Meiko, bem... você vai acabar descobrindo logo logo...
Não se preocupe que eu vou continuar. Não prometo essa semana, mas, provavelmente semana que vem começará com mais periodicidade os caps de Daisuki.
Muito obrigado pelo review :DD


Nyu

06/02/2014 às 01:15 • Primeira Impressão
que bom que voltou,Kaname seu lindo ♥


Resposta do Autor [Kaname]: Voltei ^^ E espero ficar sem mais pausas... @.@'
Aguarde pela continuação da fic :)
Até o próximo cap, Nyu, sua linda ♥


EmiihChan

28/07/2015 às 17:47 • Curinga
Sumido! Que felicidade te ver por aqui. Ver mais um capítulo dessa fic que eu adoro! *-*
Confesso que até cheguei a pensar em tirar a fic das histórias que acompanho por causa do tempo sem atualização, mas como eu gostava muito dela eu acabei deixando com a esperança de que um dia você voltasse a escrever.
Então hoje fiquei muito feliz quando entrei aqui no Nyah e vi que tinha atualizado! Realmente foi muito bom não ter excluído a fic de lá. xD
Eu entendi direito, posso assumir que temos mais um shippe nessa história? Essa aproximação repentina do Gakupo com o amigo da Meiko me deixou com a pulga atrás da orelha. Rs
Fiquei mais uma vez de coração partido pela Luka, o Gakupo realmente não consegue ver ela como namorada né? Se apaixonar por ela está fora de questão? T.T
Se o Gakupo se apaixonar por esse amigo da Meiko também eu dou na cara dele. Kkkk
Len querido, que raios você viu no Kaito? Sério que tenho tido um ódio mortal dele ultimamente. Ele não se importa nem um pouco com os sentimentos do Len? Está realmente namorando ele? Porque sinceramente não parece. T.T
Mas enfim, estou louca pra ler a continuação e pra ver como essa confusão toda vai acabar. Kkk
Obrigada por ter voltado. :)


Resposta do Autor [Kaname]: Muito obrigado a você EmiihChan por não ter tirado a fic das histórias que você acompanha >.
Eu voltei sim, e pretendo não dar mais essa sumida. Quero muito continuar com essa confusão super divertida até chegar no final que eu pensei lá nos primeiros capítulos (sim, uma parte do final já está decidida 8).
Quanto aos ships, percebi agora que tem vários, né?? Vai entender como tudo isso vai se desenrolar... será que o Gakupo pode se apaixonar pelo amigo da Meiko ou não? Ou até pela Luka (mas será que o Gakupo já não ama ela? Só que de outra maneira?). E como o Len foi pegar justo o Kaito pra se declarar? É exatamente este sentimento de "realmente eles estão namorando?" que estou querendo passar... Não vai demorar muito para que se percebam esse fato.
Quem sabe, talvez, até seja esta uma mensagem da fic: não escolhemos por quem nos apaixonamos... (só percebi isso agora @.@').
Relaxa que a continuação já está saindo do forno (quem sabe essa confusão começa a se descomplicar... ou não :3) e até dia 28 estará pronta para você ler ;).
Fiquei lisonjeado pela sua animação com o retorno da fic... É muito legal ver que a história conseguiu prender a atenção dos leitores e emocioná-los. Esse é um dos melhores retornos que se pode ter ao escrever qualquer história :').
Até o próximo Capítulo ^^


Random

12/08/2015 às 08:49 • Curinga
Wahh que história boa!! Ela é fofa, engraçada, romântica, tudo de bom, leve de ler, nem parece que o tempo passa. Continue ela sim por favor, você escreve super bem! Beijos, até o próximo!!

Resposta do Autor [Kaname]: Brigado... >.
Eu quis fazer uma história assim porque sempre gostei de histórias assim, só pra relaxar ^^
Vou continuar, não se preocupe, até 28 de Agosto tem novo capítulo :)
Beijos e até o próximo, obrigado por ler e comentar xD


Kaito

28/04/2016 às 14:54 • Curinga
Desculpe só ter visto a fanfic agora, estou me sentindo muito culpado. Eu realmente amo tanto ela, esse ano está difícil para mim e vê-la com novos capítulos me alegrou muito, então agradeço do fundo do coração, mesmo que de forma tão tardia. 
Eu me apaixono mais pelo Len toda fez que ele é insegurinho, e eu ri da Rin depilando ele e sugerindo o biquini. Estou sentindo um clima entre o Gakupo e o Kimura... Ou sou só eu querendo que ele tire os olhos do Kaito e do Len? É, vai saber.
Aliás, broshippo muito a Luka e o Gakupo. Meu deus.
É isso! Próximo capítulo!


Random

28/08/2015 às 20:19 • Quer Dormir? Vote!
Aeeee sem ninguém pra tomar contaaa!!! Nem faço ideia do que elas vão aprontar, eu geralmente sou a louca do livro ou da cama kkkkk A idéia é boa mesmo, assim sempre tem um grupinho pra conversar. Até o próximo!! Beijos!

Resposta do Autor [Kaname]: Siiim... kkkk Não sei se vai levar uma surpresa ou não com essas loucuras, mas garanto que vai ser bem divertido ^^
Foi exatamente o que pensei quando li a ideia de novo!
Até o próximo capítulo, Random!!! Obrigado por ler e comentar :)


Kaito

28/04/2016 às 15:06 • Quer Dormir? Vote!
Não sei bem o que comentar mais, ri muito do Kaito reclamando por algum motivo, e... Meiko bofe. Muito bofe. Melhor Meiko.
É tarde demais para dar sugestões... q
Eu amei a sugestão, sempre que eu e os meus amigos nos juntamos pra dormir/viajar, eu fico triste quando eu ou alguém fazem coisas sozinhos, então essa votação resolveria as coisas. Q


EmiihChan

14/10/2015 às 21:40 • Jogo do Rei (ou Beija! Beija! Beija!)
Kaito no BAKAAAAA! ù.ú
Idiota, idiota, idiota! Se tinha uma mínima parte em mim que gostava dele, ela se explodiu em mil pedacinhos hoje! Idiota, idiota, idiota! T.T
Como você pôde dizer pro meu Len-Len que era nojento beijar ele? Mesmo sabendo dos sentimentos do Len, esse maldito ainda teve a coragem de dizer que era nojento. Que ódio de você Shion!
Go Gakupo, agora sou TeamGakuLen! xD
Isso sim que foi atitude! Ele foi lá e não só defendeu o Len como provou que não era nojento, afinal foi lá e fez!
Len, meu querido, larga de vez esse Kaito que só te faz mal. Talvez você não termine junto do Gakupo, mas com o Kaito você não tem que ficar de jeito nenhum!!!!
Estou arrancando os cabelos de tanta ansiedade pra saber como o Len vai reagir depois desse beijo! Acho que agora ele não vai conseguir conter mais as lagrimas! xD
Só espero que ele não fique com raiva do Gaku D;
Amandooo a fic!


Kaito

28/04/2016 às 15:20 • Jogo do Rei (ou Beija! Beija! Beija!)
Eu não nem devia comentar mais depois desse beijo, nunca vou te perdoar. /brincadeira
Estou pasmo com esse beijo, me enchi de esperanças com o Len e... GAKUPO, NÃAAO! Tira as mãos do meu bebê! Nossa, isso me deixou com um pouco de vergonha.
Bem, vou correndo pro próximo capítulo!


FujoshiEstranha

14/12/2015 às 10:53 • Nunca Irrite uma Fujoshi
Bem... Olá?
Comecei a ler sua fic a três dias e terminei hoje. Mesmo passando tanto tempo desde a postagem desse capítulo eu vou comentar e espero que você leia.
Sobre a fanfic no geral:
A sua fanfic é demais! A escrita é simples e facil de se entender, tornando-a algo gostoso para passar o tempo. As situações são comicas e ao mesmo tempo realistas, pois sabemos que elas podem acontecer na vida real. Os sentimentos dos personagens são bem humanos. "Como assim?", você se pergunta. A resposta é algo simples: tem fics por ai (não citarei titulos nem autores) em que os sentimentos parecem ser totalmente artificiais e tiram um pouco da emoção.
Gosto do fato dos capítulos serem maiores agora. Desculpa falar, mas pelo que analisei você demora a postar, então estes capítulos grandes são como uma "recompensa" para quem espera muito tempo.
Estou me martirizando aqui por SEMPRE chegar na reta final de fics e fanfics. Sério, já é a 5° vez que isso acontece. Vai ter segunda temporada dessa coisinha purpurinada aqui, não vai?
Sobre este capítulo e o anterior:
KAITO BAKA BAKA BAKA.
Isso é coisa que se diga para o pobresinho do uke? Saiba que eu estou querendo te dar uma surra por fazer o Len-chibi-tan (huehuehue nanico) chorar! Que se foda o que Meiko diz ou pensa (te amo Sakine-san! *faz coração com as mãos*), ignorea e seja feliz com quem você ama, ou seja, o Len-chibi-tan.
Não, Len-chibi-tan, isso NÃO É POUCO PRA CHORAR. O Kaito-baka-san merece uma voadora no meio das costas por ter te feito chorar. Estou até surpresa por você não ter chorado na frente de todos
Estou meio chocada que o primeiro beijo do loirinho tenha sido com o Kamui-san. Não que eu tenha desgostado, mas sei lá, chocou.
Bem, eu estou meio triste pelo que a Luka-chan está pasando, então posso dar uma sugestão? Eu sei que a fic não é shoujo-ai nem yuri, mas por que você não faz um LukaxMiku? Sério, esse casal é tão fofo. Ou você já tem par para as duas?
Por aqui se acaba esse - gigante - comentário.
Kissus de Nutella.


Resposta do Autor [Kaname]: Adorei seu comentário Nutella ♥
Muito obrigado pelo seu comentário e sinto por fazê-la esperar pelo próximo capítulo... Eu tentei fazer com que esta fic saísse um pouco do "classicão" que eu já li muito por aí em yaoi, justamente porque eu sentia exatamente o que você falou! (captando pensamentos kkk)...
Sinto muito por fazê-la esperar tanto por um próximo capítulo (vai demorar um pouco pra sair ainda), mas é que como sempre acontece, a vida vai mudando e a fic acaba sendo jogada para escanteio (parando para pensar, eu comecei ela no colegial e agora já to na faculdade e trabalhando! @.@'). Mas não deixarei ela sem terminar, não se preocupe! Está demorando, eu sei, mas garanto que é para apresentar o melhor possível da história para você e todos os que a lêem.
Confesso que eu estava com vergonha de entrar no Nyah! pela demora que de atualizar a fic... Mas hoje entrei e vi esse lindo comentário seu que me motiva a continuar.
Provavelmente, agora só vou postar os capítulos quando eu já ter escrito tudo, até o final, para não haver mais atrasos. Eu adoro muito essa fic, foi minha primeira e minha maior fic e talvez seja a segunda que eu consiga terminar! o/
Não sei se terá uma segunda temporada (a ideia já ocorreu pela minha cabeça), até por causa da quantidade de tempo que ficou para escrever entre os capítulos. Estou focando agora num livro que estou escrevendo (e que torço para acabar) e, futuramente, numa webcomic. Penso em adaptar essa história de alguma forma para que ela se torne um conteúdo completamente original e eu possa publicar na internet ou ter a sorte de publicar em papel mesmo... (apenas delirando aqui né? kkk).
O Kaito-baka-kun ficou desesperado com a situação. Eu tinha de achar um jeito de terminar essa dúvida sobre a relação deles (daria certo ou não?), e esse acabou sendo o melhor jeito. Fico extremamente feliz por você ter dito que não é pouco para o Len-chibi-tan chorar porque fiquei com essa exata dúvida na cabeça na hora que escrevi. E o primeiro beijo foi chocante mesmo ;)
Eu não tinha pensado nisso, mas penso em deixar poucos casais na fic. Porque a vida não é como final de novela que todo mundo casa e tem filho kkk Mas pensarei nessa ideia com carinho ^^
Obrigado por comentar e até a próxima!
PS: Calma, calma que as vezes chegar em retas finais de fics pode ser uma coisa boa @.@' Não precisa ficar esperando muuuuito tempo entre um capítulo e outro *forçando um sorrisão animador*
PSS: amor e ódio andam juntos por Meiko Sakine kkk
Aqui acaba essa - enorme de gigante - resposta.
Kissus.