Comentários em Dolce

Fushigikage

15/08/2012 às 02:19 • Melt my heart, and let me melt yours.
Bonjour, honey~~

Sabe, vou fazer uns quatro anos de Nyah e nunca tive uma frase para iniciar um review. Uns dois anos atrás foi que eu comecei a usar o Bonjour, honey, com o propósito de provar que o Kamijo é uke Q Que merda foi essa que eu disse?

Bem, o relógio marca pouco mais de duas da manhã. Coloquei todos para dormir. Kimi, meu filho, já desistiu de ir me fazer deitar. Ele deitou do meu lado e dormiu. Já sabe que, agora, me dedico a ler todas as suas fanfics que fiquem devendo (e as novas). Enfim.

A senhorita é muito pervertida, sabia? Me senti um virgem de quarenta anos lendo essa fic Q Falando sério, não sou fã de lemon, mas da forma como você narra... É como se fosse poesia, sabe? Quando você escreve, meio que se sente toda a emoção, alegrias, tristezas, prazeres. Não é apenas a troca de fluidos corporais entre duas pessoas. É bem mais que isso.

Eu gosto dessas fanfics que surgem por causa de fake. Eu tinha alguns projetos, mas eles sempre acabam em desgraça. E sem lemon - faz tanto tempo, que meus fakes se tornaram, automaticamente, virgens Q

Vou parar de falar besteiras. Você é a pessoa mais maravilhosamente criativa que eu conheço, escreve de forma excepcional e eu sou teu fã número um - com muito orgulho ♥

Au Revoir~~


Usagi

16/08/2012 às 20:04 • Melt my heart, and let me melt yours.
O que mais gostou no capítulo?
"─ Não me diga que estava esperando outra pessoa."

^ Por favor, muito amável. q

Juro que não imaginei um dia ver essa fic e lê-la novamente sem ser no Bara. Sabe, não sei quantas vezes eu já me peguei babando em cada detalhezinho dessa obra de arte.

Tsc, isso tudo me deu saudade. Muita mesmo. 

As coisas que a um ano atrás me trariam uma alegria arrebatadora, hoje me deixam com peso na consciência e até um pouco triste. É estranho, mas ao mesmo tempo é bom para aprender com a vida, ne. 

Bem, mas vamos falar sobre a história. Acho que eu já devo ter surtado com isso a quase um ano atrás, mas não custa fazer de novo. 

Kaya é de uma bondade tão invejável e de uma delicadeza ainda mais bonita que seu corpo tão entregue ao anjo negro. A forma como ficou triste ao não ter Mana ao seu lado na cama e como isso mudou de um momento para o outro assim que o viu. A fofura ao expressar seus sentimentos ao outro e como Mana ainda tinha muito o que aprender sobre o namorado.

Tratá-lo como a devida criança que era sempre foi uma dificuldade tão grande, mas quando se aprende, o amor cresce junto do prazer de estar com o menor. É bonito demais para se colocar qualquer defeito. É um encaixe perfeito que só ocorre porque é Mana e Kaya e ninguém mais. Ninguém para querer colocar um fim nisso que nasceu para ser eterno. Eterno enquanto o amor durar.

... E sei que vai durar. Eternality is waiting for ~us~ ♥