Lana Ston

07/08/2012 às 18:24 • Capítulo um - Quando tudo parece perdido.
Oi.
Amei sua historia, você escreve muito bem.
Coitada dela, saber por uma ligação que  a amiga que não via  a anos morreu em um tragico acidente e o pior é que deixou uma criança orfã.
Indo pro proximo capitulo.
beijos *)


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: o/
Vivaa!! Vivaa!! o/  Finalmente alguém leu a minha história!! Nossa, que bom!! (risos) Estou super feliz! Obrigado! Obrigado de coração, você alegrou o meu dia! Jura que você gostou? Ai, muito obrigado! Estou pulando de alegria! (risos)
 
Vou postar o quinto capítulo amanhã e ele será dedicado a você! Beijão! 


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: o/
Vivaa!! Vivaa!! o/  Finalmente alguém leu a minha história!! Nossa, que bom!! (risos) Estou super feliz! Obrigado! Obrigado de coração, você alegrou o meu dia! Jura que você gostou? Ai, muito obrigado! Estou pulando de alegria! (risos)
 
Vou postar o quinto capítulo amanhã e ele será dedicado a você! Beijão! 


Lana Ston

07/08/2012 às 19:16 • Capítulo dois - Mais um minuto e eu a esgano.
 Que historia! Amei por ter detalhado, dá uma ideia de como é a imagem, a cena. 
Ninguem merece uma mãe, padrasto, irmã, familia dessas. Tenho uma raiva desse tipo de pessoa que dá a vida a um filho e passa a vida toda criticando, esquecendo que ele é um pedacinho seu.Que tem um filho preferido.
Coitada da Susan sofre que nem uma condenada.
 


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: Ai. Meu. Deus. Você não podia estar me fazendo mais feliz do que estou. Muito obrigado. Eu estava mesmo precisando de um apoio como esse. Posso dizer com toda certeza, que eu já te amo! (risos) Não sei nem o que dizer, só muito obrigado! Beijos.   


Lana Ston

07/08/2012 às 19:27 • Capítulo 3 - Seus olhos brilham, mas não me vêem.
Nossa a mãe é louca, onde já se viu arrumar um barraco e depois falar que é uma dama. Mas infelizmente tenho que concordar com a atitude dela, a adoção é um problema no nosso país, milhares de crianças passam praticamente toda sua infancia ali, esperando uma familia que cuide delas, enquanto a casais que esperam ansiosos serem pais e a lei só estraga.
O Lucas é uma graça de menino, educado e muito inteligente.
 


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: Fico completamente realizada ao saber que estou conseguindo passar exatamente o que eu queria. Fico muito grata por você estar comentando a minha história, já que não é uma obrigação sua. É bom saber que ainda existem pessoas boas nesse mundo. Estou muito grata. Espero que você continue gostando da minha história, isso significa muito para mim.   
 
Beijos.


Lana Ston

07/08/2012 às 19:42 • Capítulo Quatro - Nem uma única lágrima.
Muito triste!
Anabela sempre falava da amiga, isso deveria ser considerado e acho que é por isso que ele conversou com a Susan, ele sabe que elas eram amigas de verdade e que poder confiar nela.
A mãe da Susan é uma cobra(se é que podemos considera-la uma mãe), essa incerteza quanto ao futuro do Lucas.
 
 
Não desista de postar, por favor.
beijos*)


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: Só se você me prometer que não vai parar de ler! (risos)
 
Lana, seus comentários foram de grande ajuda para mim. Estou me sentindo nas nuvens. Obrigado por me proporcionar essa sensação. Espero te ver no próximo capítulo (irei postá-lo amanhã, dedicado à você). Beijos minha flor! Até breve. 


Lana Ston

08/08/2012 às 20:30 • Capítulo cinco - A ligação.
Estou me sentindo importante *-*
Nossa que capitulo, a amiga dela está esperando um nenem, que fofura e o papai babão... Coitada da Susan sofreu com o marido, bem dizem que não devemos confiar nos principes(eles não existem).
Nem dormindo a mãe dela dá sossego, isso é castigo, uma maldição.  
E agora esse advogado aparece falando de um testamento e que a Anabela tinha cancer, então foi por isso que ela viajou, ela queria conversar com a Susan sobre isso. Mas e agora? tomara que fique com o Lucas, mesmo com todas as dificuldades, acredito que ele fará um bem a ela.
 
beijos*)
 


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: A mãe dela é uma bruxa mesmo né? Até eu tenho raiva dessa mulher! (risos) Pois é, tenho que concordar, quanto mais perfeito um homem se mostra ser, mais uma mulher irá sofrer depois. Nesse mundo não existem principes, só sapos. E só o que nos resta é encontrar um que não seja cheio de verrugas! (risos) 
 
Obrigado por continuar comentando! Vou postar o próximo capítulo hoje, espero que você leia. 
 
Beijos Lana!


Lana Ston

10/08/2012 às 16:26 • Capítulo seis - Querida Susan...
Que lindo, eu aqui imaginando um advogado feio, gordo e aparece um tão educado e bonito, que ainda a elogiou. *-*
A carta que a Anabela escreveu é de chorar, ela era mesmo uma irmã pra Susan e a considerava igual, tiveram tantos momentos bons e ruins, mas sempre estiveram juntas e mesmo quando ela estava longe, o sentimento continuou o mesmo.
E a  Susan vai ficar com o Lucas *-* o/
Mas perguntando: O pai do Lucas irá aparecer e qual será o segredo que a Anabela preferiu esconder sobre ele?
 
beijos*)


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: Oi Lana. Que bom receber outro comentário seu! Fico muito feliz. 
É verdade né, sempre que imaginamos um advogado logo vem na nossa mente um senhor de idade, super sério e sem graça... (risos)
Sobre o pai do Lucas? Bom, isso nem eu sei. (risos) Só a Anabela sabia, lembra? rs. Mas quem sabe no decorrer da história nós duas não descubra, né? Afinal, quem pode prever o futuro...
 
Beijos minha querida. Fica com Deus! Até breve!
 
OBS: Estou enrolando para escrever o próximo capítulo, mas prometo que não vou demorar para postar, no máximo até segunda.
 
Tchau...  


Lana Ston

13/08/2012 às 21:40 • Capítulo sete - Um mês
Capitulo mega perfeito!
Me desculpe se demorar a comentar, comecei a trabalhar hoje e a escola está um pouco puxada, mas sempre que posso entro no site.
Voltando pra historia...
Não acredito que você ainda não sabe quem é o pai do Lucas, eu sou muito curiosa.rsrs.
A Susan está mesmo empenhada em ser uma mãe boa pro Lucas, conseguiu um emprego, arrumou toda a casa, fez compra e respondeu as perguntas naturalmente, omitindo algums coisas desnecessarias como o fato da mãe dela ser uma cobra, gente que reação a cruela teve, ela tinha que ter ficado feliz pela filha pensar no futuro de uma criança, não jogar pedras.
Curiosa pra saber como o Lucas vai reagir na casa *-*
 
beijos *)


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: Oi flor, como vai? 
 
Gostou mesmo do capítulo, jura? Que ótimo! Eu estava com medo de ter ficado horrível, mas com você dizendo que gostou, eu fico mais calma. 
Sabe o que eu estou reparando? Eu estou começando a ficar dependente dos seus comentários. Eu só consigo escrever os próximos capítulos depois de saber o que você está achando... E para minha felicidade, você está sempre comentando!
 
(risos) Cobra? Cruela? Nossa, coitada da mãe dela... Rsrs... Se bem que ela merece, né? Está sempre sendo pessimista e chata! Ninguém merece ter uma mãe como ela!
 
Obrigado por continuar comentando! 
Eu ainda não sei quando o próximo capítulo vai ficar pronto, mas posto antes da sexta-feira! 
 
Beijos Lana, fica com Deus! Boa sorte no emprego e na escola! Até breve. 
 


Lana Ston

23/08/2012 às 19:56 • Capítulo 8 - O primeiro dia do resto da minha vida
Desculpa flor  não ter comentado antes,na verdade estou lendo e fazendo dever de casa.rsrsrs
Adorei o capitulo, bem dizem que a maternidades deixa a gente mais feliz, mais bonita, mais tudo.Lendo ela preparando a comida, deu uma fome, amo maionese,rsrs
O  Lucas é um fofo, educado, encantador, por um momento pensei que a mulher que o levou o que queria para ela, ele é muito inteligente e o melhor gosta de lavar louça, um otimo ajudante.rsrs
 
beijos*)


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: Oi Lana. Não tem problema, o que importa para mim é ver que você está gostando. Sei bem como é, também estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e quase não me sobra tempo para escrever. Eu não gosto de postar capítulos pequenos, por isso a demora para postar o próximo. Além do mais, a minha inspiração está evaporando... Eu odeio quando isso acontece: Eu começo a escrever e depois de uns cinco capítulos, fico sem inspiração. Não que eu já não saiba o final da estória (eu sempre imagino primeiro a estória na minha cabeça, e depois passo para o computador), mas me falta inspiração para escrever, como você também escreve (ótimas fic's, por sinal) acho que deve me compreender. Mas assim que a inspiração voltar, posto o próximo capítulo.
 
 
Você é minha única leitora (não sei se você já percebeu isso...) e eu poderia ficar chateada por causa disso - pelo fato de não alcançar o número de leitores que eu gostaria -, mas não fico. Eu escrevo porque gosto de escrever. Escrever para mim é quase uma terapia. Me faz bem. E o fato de só uma pessoa ler não me desanima, ao contrário, só faz com que eu queria escrever cada vez mais e melhor.
 
Obrigado por continuar comentando. Beijos.    
 


Lana Ston

23/08/2012 às 20:11 • Capítulo nove - Encantador
Que fofo, a Karol é uma maluca mesmo, mas a ideia de um psicologo pode ser repensada, mas não tenho certeza, quanto a Claudia, faz parte do meu grupo das baixinhas, só o salto que ajuda.rsrs
O Lucas continua a me encantar com cada sorriso, frase, gesto, ele é um doce e esse último pedido que ele fez, foi,lindo!
 


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: É verdade, até eu estou com vontade de adotá-lo! (risos) 
 
Obrigado pelo comentário! Não sei quando vou postar o próximo capítulo, mas prometo que não vou demorar. Beijos flor e fica com Deus. Até breve. 


Lana Ston

31/08/2012 às 21:18 • Capítulo dez - São Paulo. De volta ao passado.
Claro que deve continuar!
Simplesmente amo sua fic, como eu disse você escreve perfeitamente bem, sai naturalmente, com detalhes, sentimentos das personagens, mas consegue fazer do Lucas um personagem meio enigmatico, pois ele fala perfeitamente e com tanta maturidade e ao mesmo tempo como nesse capitulo trouxe a imagem do menino que sente a perda da mãe. Incrivel.
Esperando o proximo capitulo.
beijos *)


Resposta do Autor [Eu-Pamy]: Ai, Lana, obrigado. Graças a você, a minha inspiração voltou e eu estou escrevendo com a corda toda. Muito obrigado pelo carinho, você é muito gentil. 
Eu realmente não penso muito sobre a personalidade do Lucas. E às vezes, até eu me surpreendo com ele. É como se o personagem estivesse vivo, e eu só estivesse responsável por trazê-lo à tona. 
 
O próximo capítulo já está pronto, e vou postá-lo hoje mesmo!
 
Beijos. Até logo.