Luli Turonis

19/08/2012 às 22:04 • One-short
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Ameiiii! Vc disse tudo que precisamos para um futuro "compensador", pq se vivermos a vida apenas através do que ela nos oferece, sinceramente, ela não teria graça, sonhos são sempre bons, mas temos que focar em nossos objetivos. Fic perfeita!!! Na minha opinião vc escreve super bem!!! Amei demais!!!
Bjos


Resposta do Autor [Sophie Hatake]: Arigatoo =) ... fico feliz que vc tenha gostado da finc, normalmente  me surge muitas ideias, pensamentos em si, que me venho a discutir comigo mesma, se são ou não bons para uma finc, bem pelo visto eu ja tive uma aprovação, né...hehehehe...bjus e + bjus,até mais ja naa.
 


ThaísFru

15/10/2012 às 16:40 • One-short
Olá!! Srta. Sophie!
Seu nome é lindo sabia? Tanto que é o nome que eu mais uso nas minhas histórias @@
 
Nossa estou adorando ler os seus pequenos textos, eles são muitos sentimentais, dá mesmo para sentir tudo o que você escreveu neles.
Fora que eu estou adorando ver essa evolução sua, só tenho que avisar que você ainda confunde o MAIS, MAS seria aquele depois da virgulo que pode ser o mesmo que; porém ,entretanto, pois... e o MAIS é utilizado para somatória, como mais de uma vez, mais coisas, mais frutas e assim vai ;D
 E também no final se vocês quis dizer VIRAM no futuro então seria com ÃO, Virão ^^
Isso eu também aprendi aqui no Nyah com algumas autoras ^^
 
Continue escrevendo eu estou amando isso!
 

Beijos! Até mais!