Claire LF

29/07/2012 às 19:25 • Singular
O que acha que precisa ser melhorado?
PORQUE SÓ TEM UM CAPÍTULO?! QUERO SABER MAIS DA HISTÓRIA, MULHER!

O que mais gostou no capítulo?
Fiquei boquiaberta com sua escrita.

Nossa, quando você me mandou aquela mensagem privada eu... Eu nunca poderia imaginar que a fic fosse ser algo assim. Tão... Tão singular.
Realmente, nunca vi nada parecido aqui.
Seu português, impecável, ajudou-me a me encantar ainda mais com o diálogo entre os personagens. Um diálogo muito interessante sobre aves, e a personagem Isabel fala com uma clareza sobre os animais que até eu me sinto mais próxima deles.
Aliás, porque ele diz que poderiam ter se casado? Estão mortos? Se separaram? Acho que estão mortos. Não sei, tenho uma tendência incrivel a achar que todos os personagens estão mortos... Não me compreendo muito bem. Enfim.
Amei, de verdade... Ainda estou boquiaberta, aliás.
Porque não faz deste único capítulo uma história? Ou é uma história e você está apenas divulgando a melhor parte no Nyah? Se não for o segundo caso, por favor, poste mais um pouco. Estou tão curiosa para continuar a leitura!
Bem, obrigada mesmo por ter enviado aquela mensagem. Muito obrigada mesmo.
Beijos, amei,
Claire L.F


Resposta do Autor [Sâmara Carvalho]: Claire, muito obrigada por ter lido! Eu tinha escrito essa história há um bom tempo, mas nunca deixei ninguém ler, achei que tinha viajado um pouco, mas seu comentário me deixou muito feliz e confiante em relação as coisas que escrevo. Muito obrigada por ter lido, de verdade! Bem, quando escrevi eu imaginei um diálogo entre dois adultos que foram amantes em um passado bem distante, e que hoje são apenas bons amigos. Cada um construiu sua vida, longe um do outro, mas sempre conectados de alguma forma. Eu tinha colocado esses detalhes no texto, mas quando eu li de novo, achei melhor deixar a interpretação em aberto. Achei muito interessante o que você falou sobre estarem mortos, e se eu fosse adicionar detalhes a história, levaria com certeza isso em consideração. Enfim, obrigada mais uma vez por ter lido. Beijão!
  Sâmara Carvalho 


Caderno Azul

19/11/2014 às 13:16 • Singular
*_*
Estou arriada no chão.
Como eu adorei a sua história.
Eu juro que queria te convencer a fazer uma long com essa história, mas existem certas coisas que funcionam melhor na sutileza, na simplicidade, na delicadeza. E acho que essa história aliada a sua escrita é exatamente isso.
Talvez essa fic seja um pelicano. E por isso, eu vou me contentar com essa One - mas certamente vou procurar mais histórias suas para ler. :)
Tenha certeza disso.
Um abraço!
PS: Se quiser uma experiência única, leia essa história com a música Over the Sea da Bec Sandridge. Foi um acaso, mas funcionou bem demais.