Comentários em A Rosa

Ana Bela

17/04/2009 às 22:41 • A Rosa
Acheiu essa história muito bonita!Ficou linda,com um final que cada um pode decidir!Adorei!Escreva mais histórias do gênero,pois você escreve muito bem!Ficou praticamente um poema.
Ficou uma bela lição de moral,nunca vi uma história poética tão linda,ficou tão bom que vou adicionar no meus favoritos!
Bjs


Resposta do Autor [Blaze]: Nossa, Ana, muito obrigado ^^

Que bom que gostou. Com toda certeza que vou continuar com histórias do gênero, tanto que já tenho 3 esperando ser digitadas.

Olha, amei seu comentário. É difícil achar gente que comente bem assim. Não deixe de comentar, o pessoal agradece!

Muito obrigado de novo e passe bem Ana ^^


Candy_Keychan

17/04/2009 às 23:17 • A Rosa
Gostei! Está interessante e muito lindo. Mas você muda de assunto toda hora no mesmo parágrafo, me confundo! x_x
Olha seria legal se no final, ficasse a imagem do moço numa rua escura e a Rosa penetrada no coração dele, e crescendo no peito dele; e assim os dois ficassem ali, como amantes, e a rosa nunca abandonaria seu amado. Essa história combina com um final triste, perdoe-me dizer. É a minha opinião, simplesmente.


Resposta do Autor [Blaze]: Obrigado Keychan ^^

É, eu também pensei em colocar uma imagem assim, o problema é que não achei >_<"

E vai demorar até achar alguém que possa fazer ^^"

Sem problemas, até eu concordo que tem um final triste. "Incoscientemente", dei dicas disso... Como as pétalas douradas... Veja o significado de uma rosa amarela, você vai entender.

Mas, como sonhar é bom, tá aí a opção dos finais ^^

Thank You so much, Keychan ^^


Jujubennington

28/04/2009 às 23:05 • A Rosa
Olaaa
Meu Deus que fic mais linda!
Vc simplesmente aderiu a rosa como o puro amor!
Nunca tinha pensado por essa maneira!
Meus parabéns, vc merece nota 10, não melhor 1000!
Simplesmente amei! Vai pros favoritos!
Vc tem talento, continue assim!
Bjus


Resposta do Autor [Blaze]: Olá Juh ^^

Muito obrigado por tudo. Seu comentário realmente foi motivador.

Eu li favoritos? Nossa, que honra. Agradeço novamente.

Bem, se gostou dessa espere pra ver as outras. xD


yumesangai

29/04/2009 às 23:37 • A Rosa
<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} p {mso-margin-top-alt:auto; margin-right:0cm; mso-margin-bottom-alt:auto; margin-left:0cm; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> Tem algo de envolvente nesse texto, nas palavras que parecem fazer parte de um poema, de um drama que se desenha na cabeça de quem lê.
Isso é uma verdadeira história, é real e palpável para os leitores.
Continue a escrever desse jeito. ^~



Resposta do Autor [Blaze]: Muito obrigado por tudo, Yumesangai ^^

A princípio isso seria um poema mas vi que ficaria muito melhor em texto.

E pode deixar! Com toda a certeza eu vou continuar escrevendo assim.

^^


milord_deyes1

03/05/2009 às 19:27 • A Rosa
Realmente Blaze, esse texto mostra além de falar sobre o nosso poder de amar, também fala sobre tomar decisões em nossa vida, esse final ainda nossa, realmente é algo que agente para e fica pensando por horas, e agente reflete tão profundamente que não vemos o tempo passar, porém no final [pelo menos no meu caso], eu ainda continuo na estaca zero. Rs. Fzr oq neah. ÓTIMO, com direito aos meus favoritas com certeza.


Resposta do Autor [Blaze]: Thanks, Milord ^^

 

Fico feliz que tenha refletido bastante com o final, esse era um dos meus objetivos.

O amor nos leva a tomar decisões difíceis em nossas vidas. Bem, bem... Voltou a estaca zero? Tenho um comentário pra fazê-lo ir adiante... Ponha-se no lugar da pessoa que ama a Rosa. Assim as coisas ficam mais fáceis ^^

Obrigado por tudo novamente. Para mim é uma honra estar no seu Favoritos. ^^

 


lfoliveira

16/06/2009 às 17:21 • A Rosa
nossa, naum importa quantas vezes eu leia essa história, sempre vou deixar escorrer algumas lágrimas, claro que eu queria que a rosa o salvasse... ;p


hellity

23/09/2009 às 17:05 • A Rosa
Eu amei. Você tem talento. :}


Resposta do Autor [Blaze]: Muito obrigado, Hellity. Você não imagina como é bom saber que gostou ^^


01

14/08/2010 às 16:59 • A Rosa
eu tinha escolhido uma flor que tinha muitos espinhos, e eu perdoei cada um deles. jurei que nunca soltaria aquela flor, e jamais deixaria de cuidar dela, mas ela não ligava, e nem todo o meu carinho fazia com que os espinhos diminuissem. nas mãos de outra pessoa a rosa não feriu, mas ela sempre feria as minhas mãos. por mais que eu me importasse, ela não se importava. eu não podia pisá-la, porque continava a amando, mas eu a deixei em outras mãos, melhores que as minhas e menos machucadas, e fui embora. eu me libertei do que me feria, ainda que vá demorar um pouco para me libertar do sentimento. "algumas coisas só terminam muito depois que acabam", eu disse à mim mesma algum tempo atrás. eu quero que minhas feridas se cicatrizem logo. quanto custa a liberdade total?


Ramona D

18/11/2010 às 17:47 • A Rosa
Ficou muito bom, eu amei! <33~
Meus parabéns pelo ótimo trabalho feito por você. *---*
Beijinhos e até uma próxima! x**


Resposta do Autor [Blaze]: Fico feliz que tenha amado! Obrigado pelo elogio. Se existe algo que motiva as pessoas a escreverem, ainda mais que a inspiração que há em seu coração, isso sem dúvida são os comentários que recebem. Muito obrigado por ter lido. Abraço e até a próxima! ^^


Lille Sin

09/01/2011 às 14:56 • A Rosa
Aaaaaaaaaaaah Blaze!! Por que deixou a escolha a nosso cargo? ^^
Tudo bem,pode me xingar bem muito,mas acredito que essa poesia tem umas pitadas BEM pessoais né? Vc se transmutou nesses escritos?
Independentemente da resposta,gostaria de dar a minha humilde e réproba opinião sobre esse poema e creia,eu me vi nele,você captou a essência do que o amor significa verdadeiramente sem a máscara do escárnio,do egoísmo,e da desfarçatez.O amor,inteiramente desnudo,é isso: é abdicar,é tornar-se extensão da pessoa amada,e por mais que doa,e a vontade de protegê-la seja maior,não podemos sufocá-la,cortar as asas deste anjo,pois isto significaria a morte para ambos.
Eu acabei lacrimejando um pouquinho enquanto lia,mas não se preocupe,é só a surpresa em saber que por aqui há um artista e tanto que maneja as palavras de acordo com as suas emoções e as transmite de forma pura e sincera,como um POETA com letras bem maiúsculas deve fazer.Estou encantada.
Te felicito por isso e te peço...torne públicas mais obras suas!O mundo merece ter à disposição coisas tão lindas.
Beijinhos e até a próxima,hein?? E fica tranquilo,muito em breve voltarei a postar meus poemetos ^^
:*


Resposta do Autor [Blaze]: Foi proposital deixar a escolha a cargo do leitor, porque também esse poema foi feito com o intuito de servir como uma declaração... Cujo final seria a resposta...
Se bem que eu deixei um final subliminar, para aqueles que adoram procurar respostas nos minimos detalhes e na simbologia. (Não vou revelar o final escondido, embora, se contarmos com ele, são três finais, dois sendo iguais... Sim, é estranho).
Digamos que escrevi isso num momento bem específico, quando estava gostando de alguém (e estamos juntos!) e resolvi escrever algo para ela. Escrevi e li isso para ela (que não deu muita bola, mas enfim.)
Foi trabalhoso escrevê-lo, muito. Usar uma rosa como símbolo do amor? Meio clichê. Então porque não usar esse clichê com umas "pitadas pessoais"? Vejo que deu certo. Foi um dos primeiro poemas que escrevi (precedendo Despertar Melancólico e Mundo dos Sonhos, até).
Às vezes paro e penso: Como consegui escrever isso? Maioria dos que lêem costumam deixar uma lágrima escapar, e isso é justamente o que gosto de fazer com meus textos do gênero.
Eu não sou um artista como você disse, só um aprendiz de escritor (já que tento terminar trabalhos e não consigo).
Obrigado por ler, obrigado pelo review maravilhoso. Agora sobre postar novos textos, vou ver quais posso trazer. Fique bem e até a próxima. Estou esperando para ler Secrets novamente. ^^