Comentários em Perdão?

Lívia Nunes

25/07/2012 às 20:36 • Capítulo único.
Poxa, por mais que seja uma fic de apenas um capítulo, li e gostei!
Você poderia até fazer uma continuação, sei lá HDSUAHSUAHSUAHSA
Bjs!


Resposta do Autor [Nathalia]: Não acredito que tu veio ler minha one. Pirei agora kkk
Muuuito abrigada! Beijos!


Layra Cristina

26/07/2012 às 14:55 • Capítulo único.
Meus Deus. Estou aqui sem nem saber o que dizer. Primeiramente, tenho que dizer que a fanfic é incrível, muito bem escrita. Quando eu comecei a ler, nem pensei que algo assim pudesse acontecer. Isso simplesmente nem se passou pela minha cabeça.
Coitada, ela não tem sorte mesmo hein. Primeiro a perca do emprego, depois o acontecido com os pais, depois a cada e, dolorosamente, o namorado. Mas, pensando em outro lado, que bom que não foi ela a morrer. Acho que ela devia estar mesmo muito abalada para fazer o que fez. Afinal, matar não é para qualquer um não. Pelo menos, ela não foi presa ou se matou. Mas, mesmo assim, ninguém merecia morrer. É incrível pensarmos que por um ato nossa, a vida de outra pessoa pode acabar, de uma hora para outra. É exatamente por isso que temos que pensar bastante antes de executarmos nossos atos.
Bom, eu adorei. Amei. Simplesmente é perfeita esta fanfic.
Parabéns.




Resposta do Autor [Nathalia]: Estou sem palavras para responder o seu review. Muito obrigada! Fico realmente feliz que tenha gostado, a sua opnião foi muito importante para mim. Obrigada mesmo! ♥


L Chandler

19/12/2012 às 11:57 • Capítulo único.
Olá, Nat! Conheça o meu eu crítica. Sem emoticons, abreviaçoes, etc. Nos meus reviews, em geral, eu sou assim:
Nossa, que coisa mais... Polêmica!
Não consigo ver isso num trabalho escolar... É bem forte, sabe?! Acho que você foi corajosa de fazer um trabalho como esse... Mas está de parabéns! Não achei nenhum erro!
Simplesmente ficou muito bom! Lógico que poderia ter mais detalhes, e tal, mas como foi uma One Shoot eu vou ser legal e vou deixar passar (risos).
Bom, o importante é que mesmo com tudo indo de mal a pior, ela não desistiu... E ao invés de matar o namorado e a amante, ela poderia ter SE matado. Já imaginou? Seus pais mortos, sem casa, sem emprego, sem amigos apenas com o seu namorado, a única pessoa no mundo que tinha com quem falar, ou pedir ajuda, ou até mesmo receber um pouco de afeto... E ele a trai desse jeito?! Eu acho que ela poderia ter matado os dois, e depois se matado, para não viver com a culpa... Ou apenas se matado... Porque apesar dela ter se mudado e tudo mais, não significa que ela está feliz. Débora pode estar passando noites em claro, vendo tudo em flashes... Que terrível.
Enfim, para todos os efeitos, eu gostei! Vou favoritar, sinta-se abraçada!
P.S.: Eu não sabia que "The Original Story" era sua! Está parada... Eu estava lendo... POSTA MAIS, POR FAVOR! Aproveita e dá uma divulgada se você estiver se sentindo sem motivação. As fanfics com temas são mais faceis de serem visitadas, já as originais... São um sacrifício. Porque, ou a estória é MUITO, MUITO ruim, ou MUITO, MUITO boa. É isso!
Bjs,
- Leeh =D


Resposta do Autor [Nathalia]: Oi...
Você não tem noção do quanto eu fico envergonhada quando a autora de uma das fics que eu leio lê uma fic minha, principalmete quando é uma das minhas autoras preferidas. Eu me sinto humilhada, ok? haha
Eu fiz isso com um trabalho escolar, porque, bem... A professora disse que queria algo que a surpreendesse no final, aí saiu isso.
Sim, ela poderia ter sentido remorso, mas isso é coisa pra um continuação, e isso não passou de um trabalho de redação que eu resolvi postar... À propósito, eu tirei 10 nele haha A professora é louca.
Eu dei uma parada mesmo em The Original History, meio que a deixei em hiatus sem avisar :s Mas logo eu vou voltar a postar, estou com algumas ideias na cabeça...
Bem, obrigada por vir até aqui, ler, e deixar sua opinião. 
Beijos!


Karine

15/09/2013 às 19:31 • Capítulo único.
Bem, eu posso mesmo dar minha opinião certo? Achei tosco, ela poderia ter dado a volta por cima sem precisar matar alguém que nem mesmo valia a pena, muito idiota da parte dela, nem só de amor se vivi querida, a vida continua, matar e reservar seu lugar no inferno(se é que este existe) por causa de um imbecil é realmente no mínimo muito muito idiota de si fazer.


Rockeirinha

07/06/2015 às 22:55 • Capítulo único.
Nossa a história ficou demais apesar de curta me impressionei.


Lexie Marques

01/08/2018 às 14:40 • Capítulo único.
ameii
muito bom