Matteith

20/07/2012 às 20:02 • One Shot.
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Oh my, não acredito que você fez uma fanfic como homenagem! Estou muito agredecido (e sim, sou homem! kkkk), nem sei como me expressar. Você é uma linda, e sua fic também é uma coisa linda! Não consegui segurar o riso enquanto lia, as falas do Stark estão perfeitas, realmente de acordo com a personalidade dele. Achei que faltou um pouco da personalidade do Bruce, já que ele é MUITO inseguro e na fic ele cedeu fácil, mas btw QUEM RESISTE A TONY STARK? Isso não afetou nem um pouco o enredo. Os adjetivos que usou, as descrições são de dar inveja. Você escreve muito bem. E sério, dei uma baita gargalhada com "aquelas roupinhas bregas de tio de Igreja que Bruce usava" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vei, e não é que é verdade?! Tony percebeu e gostou dos tamanhos avantajados do SENHOR Bruce KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 8DDD A Pepper se ferrou, coitada... Coitada nada! Quem mandou estragar o clima u_u Escrever Tony x Bruce é sempre um problema por causa dela, mas você conseguiu fazer isso muito bem kkkkkkkk xD
Fic perfeita, vai pros favoritos! E sério, MUITO obrigado pela homanegem. Estarei esperando por outras fics tão boas quanto essas. ;)


Resposta do Autor [Torg Is Love]: Ahhh, meu Deus, você me perdoaria por te achar que eras mulher ? Sinto muito por isso,fui muito tola. Me perdoe por favor, não foi minha intenção ,querido. Aceite minhas sinceras desculpas..
Nossa, se você soubese o quão feliz seus comentários me deixaram, meu sorriso foi incomparavel, muito obrigada por isso !
   Ahhh então.. muito dificil caracterizar o Bruce, pensei que derraparia no Tony e acabou sendo o contrário  , hehehe. Mas o cara tava tão doido pelo SENHOR Stark (não me bata Stark,pfvr) que decidiu ceder, não queria perder essa oportunidade sabe. Mas muito obrigada por me alertar, sempre tentarei melhorar ! ^^
Pensei que achariam a fic sem graça, mas é bom saber que te fiz rir .
Ahhh cara, sério, de boa. Eu me senti honrada fazendo essa fic's pra vocês, cês são tão lindos, cês escrevem tão bem, cês são tão perfeitos, cês são meus tá ? Tá.. Hahaha. A Pepper é uma coisa viu, nunca fui com a cara dela (DESEJOQUEELAMORRAATROPELADAq) .Essa foi a segunda fic que fiz na vida, não acho que ficou tão boa, mas já que você fala vou passar acreditar. Sério, muito obrigada mesmo !
Vou fazer mais sim, pode deixar. Espero que acompanhe também. Muito,muito obrigada pelo seu tempo. Eternamente grata. Bjs Mil.
Torg Is love. 


lionhearters

20/07/2012 às 22:07 • One Shot.
O que acha que precisa ser melhorado?
Ficou bastante OOC, e uma coisa que o Tony não faria é mandar a Pepper embora :/ A sua idéia da fic foi boa, mas sei lá... O Bruce cedeu fácil de mais, o Tony todo derretido assim...

O que mais gostou no capítulo?
Tudo xD

O Matt (DameKenshi) que me deu o link da fic, e eu vim correndo ler xD Sério, como eu amo BrucexTony ♥ ou Stanner ou Science Boyfriends ou seja lá como você chama; o amor continua o mesmo ♥
Então, eu gostei bastante da sua idéia, a qual você desenvolveu a fanfic por cima e tal. Mas como você viu ali em cima... Ah, sei lá. Ficou bom, mas poderia ser melhor. To deixando rewiew pra você saber que eu me importo com a sua fanfic tá? E que, quando você escrever a Thorki, me mande o link, por favor! Espero não ter soado rude... Mas ficou boa para sua segunda fanfic!


Resposta do Autor [Torg Is Love]: Ahh meu Deus *-* Foi uma honra o fato de uma escritora tão boa quanto você , perder seu tempo lendo uma fic minha, muito obrigada mesmo. Estou muito lisonjeada !!!
Então, concordo, não consegui caracterizar muito bem os personagens e pesso milhões de desculpas por isso. Eu deveria ter esperado mais para postar, revido meus conceitos sobre Tony e Pepper..e ahh ,Deus, fui realmente tola ! Muito obrigada por me alertar, farei outras com as dicas que me deu e talvez um dia me tornarei uma escritora tão boa quanto você e os homenageados.. Aceite minha sincera gratidão ! ♥
Pois é, também acho que deveria ter ficado melhor, viajei muito em algumas partes, n~´ao mantive os pés no chão. Sou tão avoada ,as vezes. Hahaha incrivel. Opaa pode deixar que mando o Link sim ! E quero seu comentário,certo ? Adoro puxões de orelha faz a gente crescer ! Não soou de maneira nenhuma rude, não te caracterizaria como tal por culpa de minha incapacidade ! Mas nunca vou deixar de tentar ! Muito obrigada sua linda, por ler e comentar. Me fez muuuuuuuito feliz ! Hahaha, Bjs Mil.
Torg Is love. 


Midoriko

21/07/2012 às 00:01 • One Shot.
Nyahhhh Que lindaaaaa !!!! Fiquei com vontade de um lemon neste final~~
Mas ficou tão kawaii que nem precisava !!! A melhor parte é o Tony mandando aquela mulher tosca embora!!!! Amoo o casal Tony X Bruce !!!~~ Tony  X Steve tbmm~~
XD ~~ Ansiosa para uma fic Thor X Loki viuu~~ 
Thank's and Kissus


Resposta do Autor [Torg Is Love]: Hahhaha, Pois é.. eu tava pensando em fazer um Lemon sabe.. Mas como não tenho nenhuma pratica e talento resolvi deixar para a proxima heheh. Obrigada pelos elogios !! Hahah foi a parte que mais gostei de escrever, nunca fui com a cara dela  nunca irei ! Acho que Tony Stark nem gosta da Pepper, ele não parece trata-la muito bem, se a amasse realmente não agiria como age com ele. Acho que ele ficou com ela, por obrigação.. Um modo de mostrar agradecido, só isso mais nada ! haha.
Ahh sua linda, eu também ! Tony X Bruce ; Tony X Steve ; Tony X Eu .qqq hahah Ignoremos o ultimo hahah.
Pode deixar que farei ! Muito obrigada por comentar ! Bjs Mil.
Torg Is Love. 


Kaline Bogard

23/07/2012 às 10:39 • One Shot.
Olá!
 
Em primeiro lugar obrigada pela homenagem! Eu posso não escrever sobre esse casal, mas não significa que eu não o ache tudo de amorzinho também!
 
"Tudo tão bem escondido com aquelas roupinhas bregas de tio de Igreja que Bruce usava."
 
Eu achei essa frase o máximo da cara do Tony Stark pensar! Huahsuahsuahsa ele e aquele humor escrachado que ele tem! Só faltou dizer isso pro Bruce, e eu acho que ele diria na cara dura!
 
Fiquei um pouco triste pela reação da Pepper, sempre a vi como uma mulher madura que faria de tudo pela felicidade do Tony, eu os vejo quase como irmão.  Por isso não consigo ver romance entre eles, não rolou quimica no filme, sabe?  Também o Stark é um safadinho! xD Pega todas!!
 
As duas formas como o Bruce descobriu sobre o Tony foram ilarias: primeiro o Jarvis contanto e o chamando para a realidade! Depois a história do Tony gritando o nome dele na hora H!
Huahuahsua
Rolei!
 
Senti falta do lemon! Quem sabe na próxima?  E me avisa se a Thorki realmente sair! Vou querer ler.
 
Não ficou nada ruim pra uma segunda fanfic.  Nem sempre é facil dominar a personalidade de personagens que não nos pertence.  Isso so vem com o tempo e a prática, exercitando sempre.  Só assim pra errar e acertar!
 
Siga em frente!


Resposta do Autor [Torg Is Love]: Ah meu Deus *-* Você leu e comentou , tendo piti em 3,2... ~aaaaaahhhhhh~ 
Nossa... não sabe como isso me fez feliz  ! Muito obrigada pelos elogios e comentarios. Fico muito feliz que tenha te feito rir. Hahahah . O engraçado é que tipo, tive a ideia do inicio em uma noite e a escrevi, depois de uns 4 dias tava sem ideia pra voltar a escrever e do segundo paragrafo em diante foi tudo de improviso, tudo que surgiu do nada naquele dia. Hahahah . Sim é muito dificil caracterizar personagens e tal.. mas melhorarei, você verá ! hahah. Nunca fui com a cara da Pepper sabe.. e nunca vou ir. Acho que ela não tem absolutamente nada a ver com Tony , ela não é tão bonita (não pra ele), não tem nada demais, não sabe curtir a vida, é medrosa.. e.. ahh eu não vou com a cara dela. Penso que ela só trabalha lá e ponto final u.u HSUAHUSHSUHASHUSHA
Enfim, sinceramente muito obrigada ! Pode deixar, agora que as aulas e técnico voltaram vai ser um pouco demoradinho.. mas faço sim ! Bjs mil.
Torg Is Love. 


Pandora Beaumont

13/09/2012 às 09:27 • One Shot.
O que mais gostou no capítulo?
O Jarvis contando pro Bruce que o Tony ama ele!!!!

Adorei!!!


Resposta do Autor [Torg Is Love]: SHUAHSUHASHAHS Gostou mesmo ?
OWN Muito obrigada por ler e comentar ♥
 


Srta Lilian Tiff

16/09/2012 às 22:34 • One Shot.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha *---*

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Nossa! A coisa mais linda desse mundo *---*
Nha amei mesmo sua fic, ficou doce e com um toque engraçado, romantico... ficou tudo de bom. Parabéns *----*


Resposta do Autor [Torg Is Love]: OWN Linda, muito obrigada pelos elogios ! Fico realemente muito feliz em saber disso XD
Obrigada por ler e comentar ♥ 


tita

01/10/2012 às 10:32 • One Shot.
gostei, é leve romantica e tem credibilidade parabens


Resposta do Autor [Torg Is Love]: SHUAHUSHAHS Obrigada, estou começando a escrever um lemon sobre eles XD Obrigada por ler e comentar !


Akira Yoshiko

19/04/2014 às 02:18 • One Shot.
Perfeitoooo, eu vo ter um mini ataque cardiaco, é muito amorr

Resposta do Autor [RedSonja]: Muito obrigadaaaa ♥
Amor demais esses dois ♥

RS


Ali Presley

05/06/2014 às 18:11 • One Shot.
O que acha que precisa ser melhorado?

Desculpa, mas mesmo depois de ceder a guerra ao Hulk o Bruce nunca se transformaria no meio de toda aquela gente, e a Pepper é legal! :/



O que mais gostou no capítulo?

Science Bros!!!!!!! ♥



Você tem boas ideias, muito boas mesmo...mas tente organiza-las em capítulos.É muito conteúdo para o pessoal repassar e aceitar em mente, você tem de torturar os leitores porque ai eles se apaixonam e dão a vida por aquilo que escreve.
Quando tiver uma nova ideia, tente criar um capitulo a partir dali e você vera os leitores chorarem por mais!
Ai fica a dica:D
bjs*-*


Resposta do Autor [RedSonja]: Muito obrigada, de verdade. ♥


RS


marcelle sohan

19/01/2015 às 18:33 • One Shot.
Gente que JARVIS mais fofoqueiro