Comentários em Bodhisattva

Teg

24/07/2012 às 15:25 • III
Eu nem preciso dizer que eu adorei esse capítulo também. A Kyuyoung e os animais ficaram debilitados por causa da energia negativa, eu quase senti o sofriemnto deles. Mas só uma coisa que eu ainda não entendi...De qual guerra a Miyoung e a Sooyoung estavam falando? Eu pensei na segunda guerra mundial ou algo assim, porque o namorado/amante/marido/alga gêmea da Soyoung pareceu ter morrido por algo relacionado à algo assim. Fiquei lendo a descrição um milhão de vezes e não identifiquei.
Eu estou gostando DEMAIS do rumo que a história estpa tomando, fiquei totalmente hipnotizada! A sua escrita prende demais, é uma coisa assustadora. Dá pra sentir e enxergar direitinho cada coisa que você descreve.
Vou estar aqui fangirlando pelo próximo capítulo. *O*


Resposta do Autor [Venus Noir]: Eu fiquei me perguntando se alguém ia sacar esse lance da guerra e da etinia do amante da Sooyoung. :3 A guerra você acertou, é exatamente a segunda guerra mundial. Eu não quis especificar e nem vou fazê-lo, porque não quero situar a história no tempo, tampouco no espaço. Por isso que não foi citado país, nem nada assim. O fato de eles estarem numa "nuvem viajante" ajuda nisso. Afinal, eles não estão presos a um céu só, eles podem transitar pelo firmamento à vontade. E quanto à etinia do amante da Sooyoung, bom, ele era um rom. Um cigano. A história que eu meio que inventei pra ele na minha cabeça e que eu não pretendo contar na fic é que ele é um cigano nascido na Romênia. Mas, como ele fazia parte de uma tribo nomâde, ele viajava não só pela Europa, como também pela África subsaariana e pela Ásia Menor. No fim da guerra, ele devia estar pela Polônia ou pela Áustria, sabe? Os nasistas pegaram ele e o mataram, a ele e a família dela. Infelizmente, Sooyoung não pôde fazer nada para evitar.
Ai, sério, é tão bom receber esses elogios. ♥ Eu fico muito bobo, né, mas isso não é novidade. Desde ontem eu ando bem desmotivada com o pouco retorno que eu venho recebendo... Mas receber comentários que nem o seu recompensa todo o esforço.
Muito obrigada, Teggu. ♥ Te vejo no próximo capítulo.


25/07/2012 às 12:41 • III
Chorando pela coitada da Sooyoung. ;A;
Amor do Kyuhyun pela Kyuna é tão lindo, tão fofo, tão tudo. 
Acho que finalmente o Kyuhyun vai passar a amar a Kyuna mais ainda né? Nossa que ansiedade pra saber mais.  >.
Agora eu vou começar as coisas clichês que eu sempre digo, mas é o que eu tenho a dizer. q
Você é uma das melhores escritoras que eu já "conheci", apenas. Não é exagero, é verdade e você me provou isso quando escreveu o primeiro capítulo de Bodhisattva, apesar de já ter me conquistado antes com AtR. Uma das grandes inspirações da minha vida, porque eu sou neném e ainda tenho muito que aprender.
Eu AMO não só Bodhisattva, mas também AtR, Off to the Races, Pure Committed and Married, Rainbow Princess, Kinda Outta Luck e tenho certeza de que vou amar as outras assim que tomar vergonha na cara e parar pra ler elas. q
Mais uma vez meus parabéns e feliz Dia do Escritor. ~ ♥


Resposta do Autor [Venus Noir]: Esse review foi o mais lindo e motivador que eu recebi em dias. Não, sério, eu quero dar mil estrelas douradas pra ele, imprimi-lo e por no teto do meu quarto, mas que pena que o teto não é forrado e o pé direito é muito grande, as telhas estão há 50 metros acima de mim, e eu não sou tão alta, também minha visão não é tão apurada erjhwejhdsfj wtf eu to dizendo.
Enfim. ): Isso serviu pra me dar uma injeção potentíssima de ânimo. E eu sinceramente precisava disso. Muito obrigada por reanimar meu dia como ficwriter com um pé no fracasso. Elogios sinceros como os seus sempre me comovem, e é bom ouvir isso, principalmente quando você já tá prestes a começar a perder a fé em si mesma. 
Muito obrigada, de verdade. ♥ Eu nem sei como agradecer devidamente, porque seu review foi tão importante pra mim. sfjsdhjsd Só posso dizer obrigada, de qualquer forma. E encher essa resposta de corações afáveis. ♥
Feliz dia do Escritor também, sua linda!


Suz

10/08/2012 às 12:45 • III
Aproveitando a ocasião, em uma forma de externar minha paixão por sua escrita, cá tou eu deixando meu review na minha fic favorita de todo o universo u_u Sou dessas.
Pra ser sincera, eu li os outros três capítulos de uma vez, com a Sammya, porque eu enchi tanto ela que ela acabou lendo também. I regret nothing!
Enfim, voltando ao foco, lerei novamente porque eu amo demais e releria mil vezes. E como é do meu feitio, quero apontar tudo o que amei nesse capítulo ♥

É nesse capítulo em que o amor do Kyuhyun pela Kyuyoung ganha forças e estabelece suas raízes, eu acho. Porque quando amamos alguém, somos capazes de priorizar a felicidade dessa pessoa de todas as formas possiveis. E ao ver que aquelas almas poderiam ser nocivas, acredito que o espírito do Kyu se abalou sobremaneira. Como se ele tentasse reter tudo o que de ruim poderia passar por ali, pra que ela não fosse atingida. Essa é a maior prova de amor que ele poderia dar à ela.
Essa parte é tão linda, e é aqui que eu começo a lacrimejar de novo. Essa fic é preciosa ♥

E aí o tempo passa e tudo piora. Acho que o Kyuhyun é um ser tão piedoso que prefere se machucar a ver seus seres queridos sofrendo. Deve ter doído a alma dele ver a Kyuyoung tão cabisbaixa e sofrida.
E aí aparece a Tiffany. Tão linda essa menina, como eu posso sobreviver? Ela melhor que ninguém lhe tiraria as dúvidas.
Deve ter sido difícil pra ele notar que ele realmente não era um bodhisattva. Porque, por mais que ele não se envaidecesse com tal afirmativa, era dificil para ele ver que parte do que ele havia crido a seu proprio respeito, nao passava de mentira.
Mas ele devia crer em seu coração que Sooyoung jamais mentiria para ele.
Acredito que a Fany, assim como a Soo, era a que mais ansiava pelo momento em que Kyuhyun seria um bodhisattva. Ela o doutrinou de alguma forma, transformou-o em alguém mais sábio e certamente o ajudaria em todo o processo.
E quando ele foi embora dali e tudo voltou a sua normalidade, vemos ainda mais do amor do Kyu por ela. É tão lindo que eu imagino a expressão dele ao observá-la. Posso imaginar isso pra sempre? Não existe nada que seja mais lindo na minha mente, que o sorriso apaixonado desse Kyuhyun.
Essa Kyuyoung é tão linda. Tão pura e cheia de amor que eu não posso conter as lágrimas no canto dos olhos. A paixão que ela tem pela vida é tão grande, que ela se doa em prol dos outros. Como é que ela queria que o Kyu não a amasse por isso? E aqui vemos mais uma prova do amor dele por ela. Querer protegê-la dos malefícios dessa compaixão era como gritar o quanto a amava e deixar claro que não permitiria vê-la mal. Esse Kyuhyun é lindo!

E é aqui que eu me acabo. Ver minha gênia favorita e amor dessa minha vida sofrer, doeu em mim. Sooyoung que era a mais humana das gênias, sofrendo dessa forma é algo que me corta o coração.
E essa descrição sobre o amor dela é tão... o tipo ideal da verdadeira Sooyoung. Como pode? Ela sofrendo por ele é tão palpável que eu fico com os olhos marejados e, se eu não tivesse no trabalho, já estariam transbordando. Posso ler esse capítulo mil vezes, a sensação será a mesma.
E quando eles notam que não são eternos, talvez tenha sacolejado no coração de Kyuhyun a certeza de que ele não poderia esperar para sempre. Não poderia esperar que o mundo lhe tomasse sua outra metade antes de ser um com ela. Essa parte é tão linda, você precisa ver minha expressão enquanto leio ela ;A;
E esse final? Não poderia haver nada mais lindo. Eles finalmente perceberam que a vida um do outro se completaria assim que se entregassem.
Esse seria apenas um complemento, mas na verdade era um passo imenso em direção de um amor que não fora apenas idealizado. Ele havia nascido colado aos seus corpos, quando os dois vieram ao mundo.

Ai preta, o que eu digo? Que essa fic é simplesmente a coisa mais linda e perfeita que eu já li? Que é sua masterpiece e passe o tempo que passar,ela sempre será minha numero um?
Palavras podem apenas diluir e tirar a importancia do que esses escritos têm pra mim ♥


Demian

27/07/2012 às 23:53 • IV
um final digno e lindo!~gostei como vc conseguiu trabalhar a uniao deles como se eles fossem um deus só. è uma premissa interessante, e não nova, mas como eu disse anteriormente, sutil. Ser um deus que é homem e mulher juntos em um mesmo...
Gostei que vc trabalhou pesquisa tbm, sabe que sou fan disso...mas não se force tanto~ em alguns pontos ainda achei Kyuyoung apagada. Ela ainda continuou aquilo que te falei anteriormente, sem conflitos...Mas sua saida disso também foi otima. Compreensivel e até didatica...mas eu tenho uma pergunta. O que então Kyu tinha a acrescentar a Kyuyoung? Me pareceu meio perdido ai o acrescimo que ele poderia oferecer a ela... mas no mais, obrigada por essa boa historia. Te recomendaria  fazer um livro de pequenos contos, nesse ritmo... eu acho que venderia ^^
Ah, publiquei~
http://www.fanfiction.com.br/historia/249338/The_Eclipse_And_The_Rainbow
Beijos, Venus!


Resposta do Autor [Venus Noir]: Eu te disse no twitter que esse não tinha sido o final, mas, pensando melhor, talvez tenha sido. De qualquer forma, foi a conclusão de algumas coisas, sabe? Apesar de que ainda haverá um epílogo pra fechar tudo definitivamente e tal.
E então, sobre a Kyuyoung e o Kyu... Ele não precisava oferecer nada de tão consistente a ela. Por causa dele, ela tinha 'recebido' vida própria, independente da dele. Isso não é o bastante? Talvez não tenha ficado tão claro, talvez eu não tenha falhado nesse aspecto, talvez eu não tenha explicado bem, mas é bem isso. Se fosse um casal comum, duas pessoas distintas que se conhecem e se apaixonam, eu creio que teria sido complicado de compreender e até machista, em certo sentido. Mas eles, essencialmente, eram a mesma criatura. Até o ponto em que houve uma divisão, eles eram um só. O Kyu teve que aceitar e se acostumar com isso, mas não a Kyuyoung. Ela era o que de mais puro havia em uma pessoa já pura, já iluminada. Acho que, guardada as devidas proporções, é a mesma coisa de você perguntar o que um filho pode acrescentar a uma mãe. A minha pretensão era essa, mas acho que não funcionou tanto. haha
Um dia eu vou tentar algo assim, sim. n_n Obrigada pelo apoio, Demian. ♥ Sério mesmo.
E mais tarde eu vou lá deixar meu review!


28/07/2012 às 10:30 • IV
Tipo... 
Que lindo. 
Se alguém reclamar que o capítulo ficou curto, eu vou bater. Está tudo perfeito, acabou na parte certa e teve o necessário.
Acho que seria impossível deixar tudo mais perfeito do que já é. 
Foi porque você escutou KLB. LKHASPQHPWHPHP' KLB é puro amor. q
Eu não tenho muito o que dizer, Bodhisattva me deixa cada vez mais sem palavras, sempre me surpreendendo e me deixando mais apaixonada.
Muito obrigada por escrever algo assim tão lindo e só de pensar que o próximo é o último, já bate aquela tristeza. ;A;
Pela milésima vez, meus parabéns. 
Até a próxima. ♥


Resposta do Autor [Venus Noir]: Ai seu review. ;____; 
Pode ter certeza que tudo foi causado pelo incrível amor universal e incondicional que KLB me inspira a sentir. heurhwudsuf Credito tudo a eles.
E eu reclamei que o capítulo tinha ficado curto, vou apanhar? n
Eu estava bem... sei lá, insegura sobre esse hentai. Porque eu não lembro de ter escrito um hentai alguma vez na minha vida, hm. Ai eu, espertamente, só na marotage, escrevi um hentai com o mínimo de coisa explícita possível. XD Afinal, era essa a intenção. Não era pra ser explícito, carnal. Era pra ser espiritual, uma experiência cósmica. Me diga se eu consegui alcançar meu intento, por favor??? haha
E eu que agradeço. ): De verdade. Toda essa história foi criada graças a você, que me pediu uma KyuKyu etc... Se você não tivesse me dado a sugestão, eu nunca teria tido a ideia. Então essa fic foi escrita pra você. ♥ n_n Portanto, você gostar dela era/é essencial. E eu fico feliz que você tenha conseguido gostar. De verdade.
E até a próxima. ♥


28/07/2012 às 11:06 • IV
Finalmente vou deixar o meu review aqui. Pode me bater se quiser kjashdlfh ~ Li o primeiro capítulo e fiquei uma semana sem ler os outros... Como eu pude fazer isso???  É perfeita, simplesmente p e r f e i t a *--------*)~~  Esperava algo meio jalsdhald quando li KyuKyu, mas você tem uma criatividade invejável. A riqueza de detalhes, o amor, as dúvidas... Consegui imaginá-las e senti-las como se eu fosse o próprio personagem. Por ser meio fantasiosa poderia passar a impressão de ser irreal, não no sentido de conto, mas de sentimento; o que no caso não ocorreu. Você deve ser uma gênia disfarçada de ficwriter, só pode. Queria muito deixar mais coisas, mas sempre esqueço o que escrever :/// 
 


Resposta do Autor [Venus Noir]: Como assim, bater, se for pra fazer alguma coisa, eu vou te abraçar, porque ai que review lindo. ;_;
Ai, sei lá como respondê-lo, de tão lindo que é, de tão sem jeito que eu fiquei ao lê-lo. sjfsd Porque ter esse tipo de reconhecimento é a melhor recompensa, de verdade. ♥
Se eu consegui incitar todas essas emoções em você, woah... eu consegui o que eu queria.
Sério, muito obrigada por esse apoio (e pelos elogios e por acompanhar e por ter deixado um review, enfim, por tudo). Isso é muito importante pra mim. ♥


Suz

07/09/2012 às 16:43 • IV
Eu sou a pessoa mais indigna desta vida. Eu li a fic inteira, e olha só eu demorando milenios pra comentar. Sério, posso me sentir expulsa da nuvem do Kyuhyun ;~;
Mas, como o tempo ainda não está perdido, vim reler essa obra de arte chamada Bodhisattva, e dar meu amor pra  minha Preta, por quem morro de saudade.

Preciso dizer que essa cena é linda? Imaginar os dois juntos, observando não apenas o sol se pôr, mas toda a imensidão que havia nos olhos um do outro. Porque aqui é Kyuhyun quem vê os olhos dela, mas para isso, acredito que ela também estava mergulhada nos olhos dele.
A forma como eles são diferentes e ao mesmo tempo iguais, como se complementam e sua existência praticamente depende da existencia do outro é tão encantadora, que mesmo relendo, ainda me sinto apaixonada ♥
E quando começa o hentai, eu chego a me arrepiar. Acho que nunca vou ler uma cena tão bela, apaixonada e intensa quanto essa. Você é uma gênia, minha preta... como pode? Nem sei como expressar a perfeição desse momento ;~;
"Um ato de amor físico é um ato de amor total. Não há como nem porque desassociar o que acontece na pele e o que acontece na medula. E não há mais fim, não há começo, não há meio, presente, passado ou futuro. Só há a imortalidade e a eternidade." Nem preciso dizer que este é um dos trechos mais perfeitos da fic inteira, não é? Não consigo encontrar palavras que sejam boas o suficiente pra expressar o quanto amo esse trecho.
Acho que não haveria forma melhor de expressar esse momento que da forma que vc fez. É tão sublime, tão puro. As metáforas mais lindas e perfeitas que eu já li, tenho plena certeza disso. Esse não foi apenas um ato sexual. Foi o encontro de duas almas enamoradas, que se desejavam, que sabiam onde era seu lugar e que dali jamais sairiam.
"Kyuhyun, do princípio ao fim, da superfície ao coração, Kyuhyun sabia que ela o amava. Era impossível ignorar que sim, ela o amava." Eu nao devia, mas eu quoto esse capítulo inteiro, porque ele é perfeito demais pra que não seja completamente mencionado. É tanto amor e tanta intensidade, que sinto a pele arrepiar.
E esse final... Ai, Noire. O que dizer? O que falar sobre uma das cenas, se não a mais perfeita que já li? É simplesmente lindo, engenhoso, perfeito... Eu fico aqui, com essa cara de boba apaixonada ao terminar de ler algo tão poético e delicado.

E o Kyuhyun acanhado depois de tudo o que aconteceu. A essencia desse personagem é algo que não se perdeu em momento algum. Esse é sem dúvida o Kyuhyun pelo qual eu mais tenho apreço. Ele é simples e ao mesmo tempo denso, tão lindo que eu só posso suspirar por ele ♥
Me desculpa? Não consigo expressar o quão lindo é ver o Kyu desejando vê-la envergonhada. Eles são como duas crianças. Como se fossem Adão e Eva no Éden, descobrindo o paraíso...

E o final... Ah, essas dádivas lindas que eles receberam! Finalmente são um só, são perfeitos, são deuses. Acho que palavras são poucas pra dizer o quanto eu amo essa fic!
Me sinto pessima por ter levado tanto tempo pra te dizer isso ;~; ♥


30/07/2012 às 19:07 • V
Aish, eu vou sentir tanta falta de Boshisattva.
Vou ler ela toda de novo, preciso amar essa fic eternamente.
Acabou tão perfeito, tão amor, tão tudo que eu nem sei mais o que falar. /como sempre
Ai unnie Noire, estou triste e feliz ao mesmo tempo.
Boshisattva é a melhor fanfic que eu já li na minha vida e eu não vou conseguir me despedir dela.
Meu consolo é que você ainda tem outras fics, mas eu vou ler essa de novo com certeza.
Você é a pessoa mais talentosa que eu já conheci na minha vida, é divertida, inteligente e sabe o que está fazendo. Eu sinceramente desejo que seu futuro seja incrível, porque você merece o melhor.
Mais uma vez eu tenho que te agradecer por tudo isso, é a melhor coisa que eu já li na vida. Bodhisattva é muito especial pra mim também.
Todo amor do mundo pra você, beijos. ♥ 
 


Resposta do Autor [Venus Noir]: Deve fazer uma meia hora que eu to com essa página aberta, já fui no twitter, facebook, tumblr, youtube, e ainda to pensando aqui na melhor forma de respondê-la. Porque é tanto amor que eu nem sei como devolver à altura. Como eu devo ter te dito em alguma altura dessa fanfic, seu apoio e seu incentivo foram essenciais pra ela acontecer. E você ter gostado tanto assim foi algo que me surpreendeu positivamente. Eu me sinto recompensada e realizada como ficwriter por isso. E em poucos momentos eu senti tanto orgulho do que eu escrevo.
E todos os seus elogios são tão sinceros e amáveis que eu (de novo repetindo, aish) nem sei exatamente como respondê-los. ;-; Só te digo que eu to muito feliz, mesmo. E eu te desejo o mesmo, que o seu futuro e sua vida sejam incríveis e extraordinários. Você também merece o melhor. ♥
Obrigada por ter me dado essa ideia de escrever uma KyuKyu e obrigada pelo apoio em toda ela. Eu realmente sou muito grata. ♥ Espero mesmo que você continue acompanhando o que eu escrevo, porque você é uma leitora linda. ;-;


Kyu Xim

06/08/2012 às 16:34 • V
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Quando eu ouvi falar dessa fic eu fiquei curiosa pra saber como seria uma KyuKyu hétero, fora do convencional, minha curiosidade foi maior e continuei... Foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado! A escrita te envolve de uma forma que você quer ler, ler, ler mas não quer que acabe. É tão diferente, a forma como você escreve é um texto rico, volto a dizer, totalmente diferente de tudo que eu já li, me instigou a pesquisar mais sobre o termo "Bodhisattva."
A forma como você escolhe as palavras, o jeito que mostra os sentimentos deles de uma forma tão clara que eu imaginando acabei sentindo, e ao decorrer da fic eu fiquei imaginando como deve ser bom existir em alguém como Kyuyoung existe pro Kyuhyun. Minha tristeza é ela ser tão curta, mas mesmo assim, fiquei feliz em ter podido lê-la.
Obrigado por me ter dado essa alegria de ter lido essa fic.


Resposta do Autor [Venus Noir]: Seu review me deixou tão sinceramente feliz. ♥ Essa fic teve poucos leitores, pouca gente a acompanhou, mas daí eu penso no quanto eu recebi apoio das poucas pessoas que leram. E de como isso foi tudo o que eu precisava. E eu tenho que te agradecer por estar no meio dessas pessoas. Aliás, não me agradeça. haha Eu que te agradeço, por favor.
E eu acho que em cada um de nós existe uma Kyuyoung. Só que adaptada. lol Existe uma pessoa dentro de ti que só quer te amar e te cuidar e que, mesmo que ela te assuste, que você a despreze ou sei lá o que, ela não vai desistir de você, porque é só você que ela tem. Foi essa a mensagem que eu tentei passar nessa fic. Que nós devemos nos dar ao prazer de aceitar e corresponder à altura esse amor que vem de dentro de nós. Porque não há nada mais puro, verdadeiro e divino do que amar a si mesmo. Ame a si mesmo e você será capaz de amar qualquer pessoa~
Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e pelo apoio. ): ♥


Suz

07/09/2012 às 17:12 • V
E já que eu vim até aqui, por que não terminar a fic e deixar meu ultimo review?
Faz algum tempo que você escreveu e finalizou essa fic, mas a sensação que tenho a cada vez que a leio é nova e revigorante. Algo que apenas Bodhi tem, que talvez seja dificil encontrar em outro lugar.
E essa carta da Sooyoung... Como eu posso explicar o quanto eu amo esse 'protagonismo' dela em Bodhi, mesmo que breve? Ela foi tao sábia e persistente. Soube exatamente o que e como fazer.
O fato dos animais se tornarem humanos foi outra coisa que me surpreendeu bastante. Eles estavam lá,  tão lindos e do nada, se tornaram ainda mais belos ganhando vida humana ♥
Essa carta tem tanto significado. Como se essa historia fosse real e a mensagem que ela leva é forte demais pra ser ignorada.
Eu nao sei o que dizer diante de tudo isso, diante de todos os sentimentos que provei ao decorrer dessa leitura.
Apenas reafirmo o quao perfeita Bodhisattva é, e o quanto amo poder ler uma obra prima tecida por suas mãos!