Suicidal Memories

14/07/2012 às 19:31 • Capítulo 1
A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Resposta do Autor [Becky]: YAAAY! :DDD
Fico muito feliz! x3 Obrigada pelo review!
Beijos,
Becky~


Aiko chan

14/07/2012 às 19:35 • Capítulo 1
SKAPOSAKOPSAKSAOPKSA ri muito aqui :P
Sei bem como é a falta de inspiração e você descreveu perfeitamente.
parabéns pela fic :3 (oneshot,  mas quem se importa? KSPOAKSAPOSA) :P


Resposta do Autor [Becky]: shaushauhsua Muito obrigada! Fico muito feliz que você gostou :3
Né? pelo menos escrevi alguma coisa haushauhauh xPP
Obrigada pelo review!
Beijos,
Becky~


DreamySpace

14/07/2012 às 19:39 • Capítulo 1
kkkkkkkkk ri muito...menina, vc me descreveu totalmente (menos a parte do pai), mais me fala uma coisa, vc escreveu essa maravilha e acha que é sem inspiração?. ta enganada minha cara, esta muito bom!!! meus parabéns.


Resposta do Autor [Becky]: shaushaushau Obrigada xDD Fico muito feliz que tenha gostado! 
Pois é, meu pai é único kkkk Ah, é que tudo mundo tem suas crises de inspiração de vez em quando, né? xP
Muito obrigada pelo review!
Beijos,
Becky~


GhostOne

14/07/2012 às 20:09 • Capítulo 1
As vezes me dá esse troço e eu fico igualzinha! Ai, amei sua fic! Vou ler toda vez que quiser dar muitasd risadas! Beijo!


Resposta do Autor [Becky]: É um saco, né? hehe
Muito obrigada querida! Fico super feliz por isso *u*
Beijão,
Becky~


La-Fenix

15/07/2012 às 16:52 • Capítulo 1
Eu me sinto assim tabém, a diferença é que eu não posso falar pra ninguém.
Porque esse mesmo ninguém, nunca me deixa um review e nunca lê as minhas fics.


Resposta do Autor [Becky]: Awn :/  Não se preocupe, as coisas vão melhorar. Prometo que vou ler suas fanfics e deixar reviews ;D
Muito obrigada pelo comentário!
Beijão,
Becky~


Thainá Lima

12/08/2012 às 16:30 • Capítulo 1
Owwwn, finalmente encontrei alguém como euuu! Não só eu !! Haha
Ameii, parabéns;


Resposta do Autor [Becky]: Haha, claro! Nós não estamos sozinhas nesse barco, querida ;D
Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela review ^_^
 
Beijos,
Becky~


Geek M

01/11/2012 às 01:39 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Ohhhhh Godddd Tudo tudo tudoooooo

Nossaaaaaaaaaa!!! Eu ri muito depois de ler. Você acabou de descrever a minha vida. E quer saber? Essa maldita vadia (inspiração) ainda continua me ignorando. Passei um dia tentando escrever , mas nada! Mas depois desse desabafo comico vou dormer bem. Você me fez perceber que a culpa não é minha e sim dela. A maldita inspiração! Rsrsrs. Ameii demais essa postagem.


Resposta do Autor [Becky]: kkkkkkk AIN! Muito obrigada!  Nossa, nunca pensei que teriam tantas pessoas como eu xP Fico MUIITO feliz de saber que te ajudei um pouquinho xD Claro que a culpa não é sua! Essa vadia ae deve ter algum tipo de conspiração contra nós. Na real, recentemente eu desenvolvi uma teoria de que essas pessoas que umas 45 long fics no perfil devem ter algum tipo de poção mágica ou um pacto com o capiroto, porque santo Merlin!kkk
Ai, ai, muito obrigada pelo review, querida! x3 
Bjão e ja ne!
 
P.S.: Adorei a imagem do perfil! *u*


DÉBORA DE MOURA CARDOSO

18/03/2013 às 16:47 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

esse negrito ai.



O que mais gostou no capítulo?

A forma que o texto me prendeu *-*



Owwwn gente, que final mais fofo! O pai a compreende *-* Enfim, vey isso já aconteceu um gazilhão de vezes comigo e com milhões de autores que foram e virão. Toda vez que eu quero fazer uma fic que não é uma one sai merda, não consigo desenrolar o enredo, cai a internet, chove meteoros e etc, etc, etc. 
Ah! E quando você está toda orgulhosa da sua one e no outro dia relê e vê que é uma caca Ç.Ç é tragico. 
Gostei da forma como você conversa com o emissor, ficou legal =D
Ja Ne.


Resposta do Autor [Becky]: Olá de novo, mais uma vez! ~acena~ 
Ah, deixa o negrito, me gusta dele ;A; kkkk Realmente, meu pai é de outro mundo, é incrível. Né? Sempre que Deus nos ilumina com uma ideia pra long-fic parece que tem alguém fazendo macumba, porque dá tudo errado! É triste essa vida, viu Ç.Ç Só a gente sabe kk
Comigo acontece bem parecido! Fica mais ou menos assim:
*Posta fanfic* Ahh, que lindo~! Postei alguma coisa *A*
*dois anos depois...*
Ei, olha a minha fanfic ali! Que saudades dela. Vou reler *U* *Mais alguns minutos depois* Mas foi de mim que saiu essa merda?! Ç.ç
Pois é, é trágico. kk
Valeu ^_^ Eu gosto de fazer uma coisa mais pessoal assim, pros leitores se identificarem! Afinal, somos todos amigos aqui ;]
 
Muitíssimo obrigada pela review, eu fiquei super feliz! E não se esqueça de me avisar quando for escrever aquele lemon, ok? ;D 
 
Beijão e ja ne~!


30/04/2013 às 01:21 • Capítulo 1
Adorei!
Eu estava aqui, deprimida, porque quando a inspiração me sorriu eu estraguei tudo. (Digamos que eu escrevi 4 mil palavras de uma vez, e ai como eu tinha duas páginas do word abertas, uma como documento 1 e outra como documento 2, eu fechei a errada, e quando perguntou se eu queria salvar, cliquei em 'não') -Quase me matei, mas enfim, a inspiração só tava zoando comigo, só pode. Foi cruel demais.
Baboseiras a parte, adorei o jeito cômico like ~ a ~ crônica do Veríssimo. Sério, eu li todos os livros de crônicas dele, é cômico, e a sua One me fez lembrar. 
Realmente, o que mais chama atenção é que acho que isso é algo bem comum entre escritores. Principalmente quando querem escrever. Sério, parece que quanto mais eu quero escrever, menos inspiração tenho. Ai eu tô lá deitada na cama, de madrugada, dormindo, e de repente acordo inspirada depois de um sonho. Doideira.
Parabéns mesmo pela - muito inspiradora - Fanfic. Dormirei feliz, vendo que existem muitos iguais a mim. Só que eu não tenho um pai compreensivo (na verdade, ele nem mora comigo) e minha mãe fala que Fanfic é coisa de gente sem cérebro, que eu devia ler / escrever algo culto. 
Bem, vou parar o review aqui antes que fique muito grande. Até o/


Resposta do Autor [Becky]: Hey!
Awn, obrigada!
Nuss, menine, que droga! Isso já aconteceu comigo antes, é simplesmente terrível, né? Dá vontade de socar o computador. E cortar os pulsos ao som de Evanescence -sóquenão. hehe
Sério? Você se lembrou do Veríssimo lendo a minha One? *começa a sentir ego inflando* Eu me sinto honrada com essa comparação, meu Deus!
E não é? É muito doido! Outro dia eu estava ouvindo a música e do nada me veio uma ideia pra uma long-fic! Foi como mágica, até pude ver a lâmpada acendendo na minha cabeça. Mas na hora de escrever não passei de duas linhas. Que raiva. 
Muito obrigada, querida! Fiquei super feliz com o seu review! E também fico feliz que tenha te ajudado um pouquinho. Sobre a história do pai, estou cada vez mais começando a acreditar que ele é único nesse mundo, mais doida impossível! hahaha. A minha mãe pensa bem parecido com a sua. Ela diz que fanfics são perda de tempo. Mas o que elas sabem, não é mesmo?
Nem se preocupe com o tamanho do review! Quanto maior melhor xP
Até!


Vitória

28/12/2014 às 23:49 • Capítulo 1
Falta de inspiração, ninguém merece! Adoreeeei sua one-shot, PARABÉEENS, uhuuul rsr ' e.e


Resposta do Autor [Becky]: Olá!!
Ninguém merece mesmo, muita invejinha de quem acha a vadia. Muitíssimo obrigada, fico super feliz que tenha gostado! E desculpe demorar taaaanto pra responder a sua review, fiquei um tempo sem visitar o Nyah!. Um beijão~!