LaylaSan

05/02/2010 às 20:53 • Capítulo 6
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que triste, mas magnífico e majestoso!!!
Sem palavras


Resposta do Autor [viviane]: como eu disse, humano =3


Arnya_

30/12/2010 às 13:28 • Capítulo 6
(*_*)/ BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
QUE LINDO! QUE MARAVILHOSO! QUE ... *desmaia*
 
Dessa vez você se SUPEROU, isso é tão real, é como se eu estivesse assistindo um filme, e garanto que estou chorando enquanto assisto ... /(T^T)
 
A narrativa continua esplêndida, eu não me canso de dizer isso, e não sei por que essa fanfic tem tão poucos reviews, eu TENHO CERTEZA que fará um grande sucesso, então não se acanhe ainda viu! 
 
O Yuri me surpreendeu, eu já estaria numa briga horrorosa com a Layla, com tapa e tudo /(x.x)
E ele ainda lhe dá abraço, É O AMOOOOR! QUE MEXE COM A MINHA... (¬-¬)/ ECA essa música não...
Ai, o próximo é o último?! não... /(t^T) tenho que ir voando pra ler...
 
licensinha...
FUI!
Kissus :*
Arnya


Resposta do Autor [viviane]: Yuyu sabe ser lindo quando queeeer XD e a Lay sabe ser fofinha tambeeeem uahauhauaha
 
;*


Naoko yuujou

03/05/2009 às 19:36 • Capítulo 7
Perfeita moça *__*

Resposta do Autor [viviane]: mas já leu? o.o hauahuaha Brigada ~^^~


sophiks

31/05/2009 às 21:22 • Capítulo 7
Srta. Layla??? =O
 
Que surpresa ver a Srta. por aqui no Nyah! ^^
 
Talvez não se lembre de mim mas sou a Sofia que uma vez escreveu um "texto" enorme no seu flog quand um chato foi te enche XD (nao me mate pelo texto) e a Sofia Uchiha Carvalho do orkut ^^
 
Queria só dizer que estou muito feliz de ver a Srta. aqui ^^, mais uma vez lhe digo que amo de vdd todas as sua fics ^^
 
Srta. Layla uma divida, ira escrever mais fanfics?? Ha e como prefere que aqui no Nyah eu me dirija a voce? Como Srta. Layla ou Viviane???
 
Espero que se de muito bem aqui no Nyah com as suas fics maravilhosas.
 
Bjossss e obrigada por sua atenção mais uma vez
=****


Resposta do Autor [viviane]: Ora ora, depois de tanto responder suas reviews, agora eu sei exatamente quem você é! hehe

Pode me chamar de Vivi-chan ou de Layla-san, você quem sabe ^^ Eu sou mais informal por aqui, não sabia que iriam ligar meu nome ao da Layla do orkut ;D Fiquei feliz de te achar. Agradeço por ter me defendido no meu vibe!

Eu tenho uma fic em andamento que conta o passado da Layla e do Yuri. Devo publicá-la em breve, provavelmente meio de Junho. Se eu não publicar, me cobre! hehe




Beijos, e obrigada!!


LaylaSan

05/02/2010 às 20:58 • Capítulo 7
Eu Ameiiiiii =}
Foi tudo... Triste, melancólica, triste, majestosa... enfim... parabéns =}


Resposta do Autor [viviane]: thank you!!! E obrigada por acompanhar tudinho *-*


Arnya_

30/12/2010 às 13:33 • Capítulo 7
Acho melhor deixar para a recomendação... /(^-^)
 


Resposta do Autor [viviane]: Eu nao sei se pretendo postar mais fics nesse site, mas caso nao o faca, eu tenho outro site:
 
fanfiction.net/~laylahamiltonoriginal
se quiser manter contato: vivi_vivis@hotmail.com


Sven

29/12/2012 às 21:15 • Capítulo 7
Fênix Negra? Por acaso a Layla virou a Jean Grey? De certa forma, é como se fosse. A Fênix Negra que Yuir mencionou era como a Rosetta, da primeira vez que ela se apresentou no Kaleido Star. . . habilidade inigualável, mas incapaz de transmitir ao público alguma emoção, porque manteve suas emoções aprisionadas dentro de si. Se Yuri não fosse capaz de perceber isso, ninguém seria. Ele era a pessoa certa para fazer a Fênix renascer, não é?
No começo, me pareceu que Layla e Yuri estavam apenas passando por uma fase conturbada do relacionamento, o que acontece com qualquer um. Durante a maior parte da história, eu fiquei pensando que Layla estava apenas confusa com a sua vida. . . porque era impossível levar a sério o tão amado Kaleido Star e ainda assim fazer tudo que o pai exigia dela. Mas para derrubar Layla Hamilton tão violentamente, é necessário muito mais que confusão. . . a conversa dela com o pai apenas a fez ser afetada por questões antigas "Sua mãe estaria envergonhada". E foi isso que a afetou tão profundamente.
Como eu disse há pouco, crises como essa acontecem com qualquer um. Mas acho que poucos namorados seriam como Yuri, capazes de ver o sofrimento no coração de uma pessoa e lutar com a própria para poder retirá-los do fundo de um poço. No final, era disso mesmo que Layla precisava, não é? Isso me fez lembrar também de um manga que li, e fiquei até com vontade de ler de novo.
Agora o pai de Layla precisa ouvi-la. Ninguém pode ser o que outra pessoa determina. Layla viveu aqui algo bem parecido com James Hope, da minha história Sonhos Funestos. O James, diga-se de passagem, é meu favorito dentre todos os meus personagens. É fácil imaginá-lo acompanhando a Layla ao piano enquanto ela canta Listen. Quem sabe?
Muito obrigado, senhorita Viviane. Obrigado pelas suas histórias. Foi um prazer imenso relê-las!


Resposta do Autor [viviane]: olá! obrigada pelo carinho e também por acompanhar às minhas fics! Seus comentários são ótimos!
 
Aproveito para te pedir para procurar no site fanfiction . net uma fic de Kaleido Star chamada "The Dragon and The Phoenix" porque ela é a minha ''obra-prima'' sobre o relacionamento da Layla e do Yuri e ainda está em andamento. Acho que vai gostar de lê-la e eu vou adorar ver suas reviews por lá :)
Desculpe não por a fic no site do Nyah, é que como é muito grande, fica difícil de acompanhar todos os sites que posto.
 
Obrigada mais uma vez e feliz 2013!