Comentários em Love And Future Paths

Arnya_

15/12/2010 às 10:04 • Capítulo 8
><
Já?!
Não tem continuação?!
Não pode!
Bem, eu sei que tem já que estou meio atrasada e talz ^_^, mas lerei
E Honey... Parabéns!
Não tem palavras pra descrever isso aqui... 
Bem, talvez tenha...

PERFEITA!

Arnya


Resposta do Autor [viviane]: Essa fic na verdade até tem continuação, seria uma do Leon e da Sora, mas... Eu não aguentei escrever até o final, eu não sou muito fã desses dois para escrever sobre eles, prefiro escrever sobre a Lay e o Yuri =)
Leia as outras, pleeease! E obrigada pelas reviews =3


Lari_NM

23/01/2011 às 13:17 • Capítulo 8
Ahhh que lindo!
incrivel!!!!!!!!!
Consegui visualizar tudo que voce discrevia!!
incrivelll!!
ameiiiiii


Resposta do Autor [viviane]: Acho que eu fiz sucesso com seu cérebro e coração, que bom xDDDDD
 
obrigada pelas reviews!!! *-*


Sven

15/12/2012 às 21:02 • Capítulo 8
O que mais gostou no capítulo?
Luta de espadas

Olha, agora eu percebi que, exceto pelo uso frequente de caixas altas, o seu estilo de escrita é muito parecido com o meu.
Seria uma ironia que os papéis de Layla, Yuri e Leon se tornassem reais? Ou será que foi a peça que despertou os sentimentos adormecidos de Leon? Afinal, ele mesmo disse que nunca tinha olhado alguém daquele jeito. . . acho que foi algo inevitável, se Layla é tão cativante a ponto de conquistar o coração de Leon.
Leon é meio megalomaníaco, sempre esperando que todos ao seu redor façam de tudo para estar à sua altura. É por isso que ele é um personagem com o qual nunca simpatizei, embora muitos gostem dele. Mas aqui, parece que as coisas se inverteram. Quando se apaixonou por Layla, Leon estava de certa forma aprisionado por ela. Certamente, é uma posição à qual ele não estava acostumado. Mas isso não é importante.
O importante é que ele tinha um grande rival à sua frente, Yuri. Eu visualizei a luta entre os dois de maneira muito nítida na minha cabeça. Trocando golpes de espada e ao mesmo tempo proferindo golpes com palavras. . .  como você escreveu "Além de tudo, atacavam-se verbalmente, com garras e dentes afiados". . . essa cena foi incrível. Parecia uma luta de clímax dum filme de ação ou dum anime shonen. E mesmo Kaleido Star não sendo shonen, a cena não ficou forçada. Pelo contrário, ficou perfeita.
Quanto a atitude de Leon, de querer se desculpar com os dois, é uma que dificilmente vemos na vida real. . . mas é uma atitude na qual acredito. Acredito que esteja presente em todos, mesmo em alguém como Leon. Mesmo o Yuri, que costuma ser tão enervado e explosivo, teria certa empatia por ele depois disso.
Assim como dois anos atrás, gostei dessa história, mas ainda achei Um Fantástico Recomeço melhor. A que está por vir, porém, não é só a sua melhor história, como também uma das melhores que já li no Nyah! Estou muito ansioso para relê-la.
Até lá!