Comentários em Rejeição

AHB

21/08/2009 às 02:02 • Capítulo 1: A caixa
medonhosão, hein :P
"lembrou-se de sua mãe que morava no nordeste" - por isso o nome "Sebastiana" (ai que maldade)



Resposta do Autor [slytherina]: Huahuahuahua! Ana Hel, eu sou nortista. Yay!
Essa fic é amaldiçoada. lol. Kknight, um escritor do nyah, postou um review para esta fic, quando fui responder houve um tilt escalofobético, que me obrigou a deletar a resposta, e com isso, o review. lol.
Você já assistiu Hellraiser, honey? É um filme bem antigão. Eu acho que nem passa mais na madrugada da Globo. lol
Foi o primeiro filme que vi, que abordava BDSM. Inclusive com uma clássica cena, de um homem preso a inúmeras correntes, que rasgavam suas carnes. E a expressão no rosto dele era de prazer. Ew!
Eu fiz essa fic originalmente, para postar no FFnet, pois tinha medo que o pessoal no nyah ficasse chocado. lol. Lá no FFnet, somente liafrombrasil me mandou reviews, porque ela é muito gentil e solidária com brasucas. lol.
Muito obrigada por ler e comentar. **;


murilo

28/01/2010 às 02:41 • Capítulo 1: A caixa
gostei demais ! muito booa... já ta nos favoritos !


Resposta do Autor [slytherina]: Muito Obrigada Murilo! Fico feliz que tenha gostado. Ultimamente tenho estado distante das letras, mais envolvida pelo twitter. Espero voltar a escrever. Um abraço!


fosforosmalone

04/10/2010 às 23:17 • Capítulo 1: A caixa
 
Então Slytherina, este formato em que você postou dificulta a leitura. É um paragrafo unico. Dividir em alguns paragrafos seria melhor.
 Quanto a historia em si, gostei bastante. Sebastiana mexeu literalmente com o que não devia, e pra piorar, sua alma esta em um momento perfeito para os cenobitas colherem.
 Sou fã de Hellraiser, e confesso que me incomodou ver o nome de Pinhead traduzido. Mas isso é mais chatice da minha parte. Hehehe
 Mas a historia esta em um bom caminho.
Um grande abraço!
  


Resposta do Autor [slytherina]: Malone, o Nyah tem o infeliz hábito de anular ou ignorar a configuração dos textos. Tive a preocupação de usar o word, chequei o texto depois de postado, e tudo estava ok, mas depois de algum tempo, a fic ficou assim: um amontoado de palavras espremidas. Depois de ler sua crítica, fui lá e usei htlm (ou seja lá q nome tenha). Espero q isso resista à próxima manutenção do nyah, q é quando tudo fica de pernas pro ar.

Gosto de Hellraiser, não tanto da carnificina, mas da inventividade de Clive Barker, criando um universo paralelo com dominatrixes, dominadores, demônios, aberrações, etc; tudo encerrado em uma minúscula caixinha chinesa, q recebeu o sugestivo nome de caixa de lamentações (se não me falha a memória). Há um outro filme q parece seguir o mesmo raciocínio de Barker, na sua manipulação do horror. É "o enigma do horizonte", não sei se vc já viu. Estes dois filmes fazem pessoas comuns interagirem com universos/entidades q lhes causam dor/tortura, assemelhando-se ao que entendemos como inferno.

A alcunha Pinhead é mais cool. Não lembro mais por que aportuguesei o nome. Talvez porque este é um filme muito antigo, cujos leitores do nyah nunca ouviram falar, portanto quis explicar as coisas pra eles. A turma de cenobitas tem outros personagens bem interessantes, mas acho q Pinhead é o preferido dos fãs. Muito obrigada por ler a fic e pelo review simpático. Um abraço. :-)


Rfanq

02/02/2011 às 15:12 • Capítulo 1: A caixa
O que acha que precisa ser melhorado?
Está tudo bacana.

O que mais gostou no capítulo?
A relação com Hellraiser. m/

Começou bem! Vamos lá para o próximo capítulo!


Resposta do Autor [slytherina]: Muito obrigada por ler e comentar. Valeu! :-)


Torio

15/03/2011 às 08:49 • Capítulo 1: A caixa
Uhuuuuul foi muito louco!!! Acho que ate quem nunca assistiu os filmes ou leu o The Hellboud Heart
gostei muito, muito mesmo, recomendarei para meus amigos, e acompanharei os proximos capitulos!!!
Obrigado!


Resposta do Autor [slytherina]: Obrigada digo eu! Não sabia que esse mangá bebia na mesma fonte que Hellraiser.  Muito obrigada pelo entusiasmo


AHB

21/08/2009 às 02:08 • Capítulo 2 : Tortura
Que do mal, hein XD
gostei.
vingança ò_ò


Resposta do Autor [slytherina]: Esse segundo capítulo foi mais intimista, eu acho. Gostei de fazê-la divagar, enquanto estava sendo torturada. Isso foi algo que vi no filme efeito borboleta, quando o prisioneiro experiente diz a Ashton Kutcher, que ele deve ter um porto seguro na mente, para onde deve se refugiar quando estiver sofrendo tortura.
Eu gosto do autor de Hellraiser, Clive Barker, inclusive tenho um avatar dele, que colocarei esta noite. Ele tem fixação por coisas mórbidas. lol.
Obrigada pelo review. :)


fosforosmalone

05/10/2010 às 22:56 • Capítulo 2 : Tortura
 Gostei do capitulo. Sebastiana então se tornou uma cenobita. Parece q Alvaro tem sérios problemas pela frente. Hehehe
 Em meio ao sofrimento, ela se voltou ao rancor. Bastante curioso para ver como termina esta historia
Grande abraço!
 


Resposta do Autor [slytherina]: Ontem assisti a outro filme de Clive Barker, "O livro de sangue", onde a temática de sexo + horror é predominante. Nesse ponto Hellraiser e Sexta-feira13 se parecem. Clive parece associar dor/prazer, enquanto Jason associa sexo/mutilação. lol
O enredo de Sebastiana é baseada em uma historinha antiga, em q a garota sofre rejeição do namorado, mas acabam fazendo as pazes. Ao misturá-la com o mundo dos cenobitas, dei-lhe um próposito p voltar ao mundo dos vivos. Notei q em alguns filmes, os cenobitas arrastam algumas vítimas para a dimensão deles. E no próximo filme, aquelas vítimas são torturadores cenobitas agora.
Isso me lembra o drama de Dean Winchester em Supernatural, quando ele foi para o inferno. Primeiro foi torturado com mutilações, depois ele próprio virou torturador das outras almas penadas.
Muito obrigada pelo review. Um abraço! :-)


Torio

15/03/2011 às 09:04 • Capítulo 2 : Tortura
"Acabei enviando antes de acabar o comentario passado T_T desculpa eu fiquei muito empolgado".                            
"Acho que ate quem nunca assistiu os filmes ou leu o The Hellboud Heart, poderia compreender e sentir a força da historia.(ai se segue o resto do comentario passado) ...."
 
A continuaçao esta muito boa, continuarei lendo ^^


Resposta do Autor [slytherina]: Eu nunca li The Hellboud Heart.
Porém, gostei da capa. muito interessante.
Obrigada por ler e comentar minha fic. :-)


Aglauro

27/07/2013 às 22:49 • Capítulo 2 : Tortura
Só falta a Sebastiana aquele toque sádico que os cenobistas compartilham.


AHB

21/08/2009 às 02:16 • Capítulo 3: Vingança
from hell, hein XD


Resposta do Autor [slytherina]: liafrombrazil gostou que sebastiana tivesse perdoado. kknight achou que isso estragou a fic. Anyway, eu acho que perdoar é bom. Em muitos casos, é o único meio de quebrar uma corrente de ódio, que faz ambas partes infelizes.
O universo de Hellraiser tem um monte de personagens secundários infernais. Acho que o mais simbólico dessa série de filmes é Pinhead. E obviamente a caixa de quebra-cabeças. Gostei do exercício de escrever terror, e de escrever textos longos, mas acho que me saio melhor em textos curtos, de mil palavras em média. Um beijo Ana Honey Black. XD