Comentários em As Blue As Love Can Be

Clary Morgenstern Herondale

05/09/2014 às 19:44 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

A SUA FIC É PERFEITA! PARECE ATÉ QUE O GRRM ESCREVEU! PARABÉNS, VOCÊ TEM MUITO TALENTO!

Resposta do Autor [Menta]: *___* Muito obrigada e seja muito bem-vinda!
Que elogios maravilhosos!!! Estou lisonjeadíssima, sério, agradeço mesmo!
Espero que continue a leitura ^^!
Muitos beijos!


maris

29/06/2012 às 22:57 • Infância e a perda da inocência
Ai tadinho do Mindinho :'( fiquei com tanta dozinha dele :( 


Resposta do Autor [Menta]: Hihihi, que bom, era a intenção! Quero mostrar a corrupção do coração do garotinho apaixonado até tornar-se o melhor jogador dos jogos dos tronos!


Adriano Chiká

01/07/2012 às 11:26 • Infância e a perda da inocência
O que acha que precisa ser melhorado?
NADA!!!!!

O que mais gostou no capítulo?
TUDO!!!!!

Eu estou louco para ver o duelo entra Baelish e Brandon!!!
Eu estou gostando muito dessa fic, e concerteza vou acompanhar ela!!!
Não demore para atualizar!!!


Resposta do Autor [Menta]: =DDD que boooom! Fico muito feliz!! Pode deixar que o capítulo que vier vai ser muito caprichado, fico muito contente de ter gostado. Não demorarei, antes de terça-feira, acho, já teremos o próximo capítulo!


Regular Bruna

01/07/2012 às 13:07 • Infância e a perda da inocência
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada mesmo.

O que mais gostou no capítulo?
A vingança de Petyr!

Falando sério, amei. De brincadeira, amei. Muito bom mesmo, você pegou mesmo o jeito dos sentimentod do Petyr, a inveja dele pelo Brandon, esse amor platônico tâo perfeito... Parabéns. 
 


Resposta do Autor [Menta]: Ahhhhhhhhhhhhh! Que bom! =DD Isso porque só comecei... Me esforcei muito pra mergulhar no personagem, vai ver só nos próximos capítulos! Hihi!


Brenda Armstrong

08/07/2012 às 22:58 • Infância e a perda da inocência
Só tem uma coisa.
No livro diz que Cat e Lysa eram muito amigas de Petyr, que ele beijava as duas e blah, e depois elas falavam dos beijos.
Se bem que foi muito bem a calhar você colocar esse tipo de ódio entre o Petyr com a Lysa depois do que acontece futuramente.


Resposta do Autor [Menta]: Siiim, eu sei disso, mas repare que ainda não falei de ódio, só de irritação e um certo desprezo, comum aos meninos nessa idade quando uma garotinha gosta deles e eles não estão nem aí. No livro também cita que ele sempre foi uma criança maliciosa e travessa, e que ele sempre grudava na Catelyn. Assim, na minha concepção do personagem, comecei fazendo-o ter uma estima "normal" pela Lysa e pelo Edmure, como irmãos que você tem de conviver e vai acabar brincando e passando tempo juntos, mas gostar-gostar MESMO era da Cat, o que acho que combina com a personalidade distante dele, que imagino que já vinha desde criança.

Repare que mostro que ele se irritava com os grudes da Lysa e não entendia por que, ainda, já que era uma criança e mantinha alguma inocência a respeito das coisas da vida: como ele já tinha paixonite infantil pela Cat e a Lysa tinha por ele, embora ele ainda não entendesse ou soubesse direito nem dos próprios sentimentos quanto os da Lysa, é por isso que ele tinha má vontade com a Lysa. "De alguma forma, ela o irritava, como se o atrapalhasse" - quis dizer com isso que o atrapalhava em ficar a sós com a Cat, enquanto a Lysa tentava empurrá-lo seu amorzinho de menina, o qual ele não queria, do contrário; desejava apenas a atenção da Cat. :)

E se quer saber minha interpretação do livro, eu acredito que a criança Petyr não chegou a nutrir grandes afeições nem pela Lysa nem pelo Edmure, até porque eles eram empecilhos pra ficar junto da paixonite dele, eheh.
 
Mas obrigada pela intenção do comentário! Talvez meu texto nesse momento não tenha ficado tão claro, dando margem a isso! =) Espero que continue acompanhando a fic e gostando ♥ 


mounna

21/09/2012 às 16:30 • Infância e a perda da inocência
nossa! Eu estou impressionada! Cheguei na parte em q devo escrever um capitulo pelo POV do Mindinho na minha fic e não sabia como fazer, ai lembrei q tinha essa fic favoritada esperando pra ser lida e vim correndo conferir!
 
Você abriu meus olhos para esse personagem, eu sempre considero ele meio asqueroso e ainda ñ o perdoo por ter traido o Ned, mas enfim né... Anti-herois tem sempre seu charme!
 
Eu amei o capitulo, acho q vc realmente consegue entrar na alma do Mindinho o que é muito bem relatado nas suas linhas! Excelente, ganhou uma fã!
 
 
Vou seguir lendo!


Resposta do Autor [Menta]: Fuck yeah! Mais uma pro team Littlefinger HAHAHAH brimks. Mas sim, ele tem MUITO charme, é meu personagem preferido de ASOIF e um dos preferidos da vida -q
Muito obrigada pelos elogios =DD e por querer ler!
Beijinhos!


Wercton Greyjoy

04/12/2012 às 20:08 • Infância e a perda da inocência
O que acha que precisa ser melhorado?
Fazer uma nova fic do Petyr o/

O que mais gostou no capítulo?
Não só no cap, como em toda a fic: T-U-D-O

Relembrando os velhos tempos mimimimimi saudades D:


Resposta do Autor [Menta]: HAHAHAHAH! Você realmente foi o leitor que mais amou essa fic :DD.
Fico muito feliz que ela tenha te tocado tanto assim, porque, certamente, a mim me tocou... Demais.
Vou fazer sim! Mas, enquanto isso, tem a Miranda para o seu deleite HEHEHEH!


Letícia G

02/04/2013 às 15:48 • Infância e a perda da inocência
Que dó do Mindinho... as únicas vezes que ele não parece inalcançável é quando se trata da Catelyn, e isso foi o que senti lendo o capítulo, muito bom por sinal. Achei tão fofos os pensamentos dele, antes dele ficar "vingativo" pelo menos kkk
Mas achei que essa construção do personagem e da história foi magnífica, parabéns!


Resposta do Autor [Menta]: É exatamente isso, ele foi uma criança fechada por natureza (na minha visão) e ainda mais depois do abandono do pai e do preconceito e intolerância dos Tully. O amor inocente dele pela Cat e o carinho que ela tinha por ele era o grande conforto naquela terra fria a qual ele não pertencia! ♥ Gosto de imaginá-lo assim, como uma criança (e futuramente, um adulto) romântica. A diferença é que ele vai se tornar alguém totalmente amargurado e descrente heuhauhahe mas ainda assim incapaz de esquecer sua paixão/obsessão pela Cat. Ah, melhor personagem de ASOIF fáááácil!
Muuuito obrigada ^__^ vou fazê-lo ficando "mau" aos poucos, ehuahauhe, verá!
Beijocas!


LylaM

26/05/2013 às 01:04 • Infância e a perda da inocência
O que acha que precisa ser melhorado?

Ainda acho que os Tully têm que ser mais legais com o Petyr. Mas sei que não é culpa sua! kk



O que mais gostou no capítulo?

A intensidade dos pensamentos de Petyr, e o jeito com o qual a Cat tentou defendê-lo.



Então é agora que tudo começa. É agora que Petyr começa a se tornar genial. Mas eu não entendi uma coisa: ele também ficou com raiva da Cat? Por que, obviamente, ele quis fugir por que não conseguia ouvir mais uma palavra da conversa dos três, mas isso incluía Cat?
De qualquer jeito, foi muito fofa a cena dos dois, em que Cat era Jenny de Pedravelha. Agora olhei para o amor dos dois de um jeito bem diferente. O modo com o qual descreveu os sentimentos de Petyr foi muito realista, e realmente lindo. Parabéns, Menta.
Beijos! :*


Resposta do Autor [Menta]: Hahahah como eu disse, os Tully estão apenas seguindo o lema deles e as estruturas sociais de Westeros... Sad but true!
Ele ficou com raiva dela, é claro, mas ele a ama de todo o coração, correto? Muito mais difícil a gente manifestar sentimentos destrutivos contra as pessoas pelas quais temos um forte sentimento de amor. Mas você vai ver no próximo capítulo como ele trabalha isso, eheheh.
Que ótimo que achou realista *o* por ele ser meu personagem favorito, isso é um grande elogio. Escrevi esta fic partindo do princípio que eu gostaria de mergulhar na alma dele, e fico feliz que esteja sendo bem-sucedida, haahah. Queria mostrar o "outro lado", que nos livros só nos é mostrado apenas detalhes esparsos em POVs da Catelyn, Sansa e etc.
Beijoos! E muito obrigada!


Tathiane Rodrigues

18/09/2013 às 22:00 • Infância e a perda da inocência
nossa!quando li a primeira fic sua achei que "menta" fosse um homem, na verdade parecia que você era o próprio petyr nunca vi ninguém escrever tão bem "na pele" dele amei esse também


Resposta do Autor [Menta]: UAU! Muito obrigada mesmo! Petyr é meu personagem favorito e eu sempre tentei fazer-lhe justiça. Fico feliz que você julgue que eu tenha conseguido. ♥ E Menta é Menta por ser meu nome hobbit (uma vez fiz um teste no site valinor sobre qual seria meu nome hobbit e deu Menta Bolseiro, aí adorei, heehhe).
Beijão pra ti!