Comentários em Street Lights

Madeleine Rose

15/06/2012 às 23:37 • I'll save my words to make the most of it.
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que deveria ter peixe, ou um tubarão, sei lá, não.

O que mais gostou no capítulo?
"... bebericando meu café e aquecendo minhas mãos no copinho descartável."

Olá!
Antes que eu comece a escrever todos os "mimimis" que você não sabe lidar, deixo aqui registrado toda a minha paixão por Liam Payne e sua fofura extrema. E claro, deixo um apelo emocional também: ligue para 0800501 caso queira que ele entre em minha vida, se não quiser que Liam entre em minha vida... Bem, ligue para o mesmo número, hihi.
Eu sei e você sabe que meus olhos já leram esse capítulo mais de duas vezes, ou melhor, três: em inglês, em um português traduzido terrível do Google e em português correto. E, em todas as três vezes, eu me encantei. Não sei ao certo se foi pelo enredo, por Liam ou pelas descrições completamente confortáveis que você escreveu. Sinceramente, eu não sei, mas eu me encantei. Sua escrita me trás uma vontade louca de desligar todas as luzes e só deixar as da rua iluminando o quarto, mas claro, com a tela do computador bem acesa para eu terminar de ler sua história! Se tem algo que sou completamente apaixonada em fanfictions é a descrição de atos reais, normais; quer dizer, eu amei o nervosismo de Liam, ele descrevendo Caelyn e Louis correndo até o carro para terminar a conversa. Você consegue descrevê-las tão sutilmente, tão delicadamente, que nos envolve de um jeito legal, sem pressa, natural. E eu sei o quanto isso é legal de saber, de saber que reparam e que gostam também, porque sei que você gosta disso tanto quanto eu, de todo esse conforto na escrita. Quem não gosta, não é?
Eu adorei Street Light e você sabe muito, muito bem disso. Adorei poder ter lhe ajudado, nem que tenha sido apenas em um pedacinho, uma ideiazinha, mas eu adorei. Adorei ter ficado até 6h30 conversando sobre isso enquanto o sol aparecia lá fora e iluminava o prédio que eu ainda vou morar.
Desejo sucesso na sua primeira fanfiction postada pelo Nyah! e lhe entrego meus sinceros parabéns pela melação - não tão melação assim - ótima que sua cabecinha desenvolveu!
Completamente encantada e ansiosa para o próximo capítulo, Madeleine Rose.


Resposta do Autor [Queen Holmes]: Eu queria fazer uma resposta enorme, falando de como a sua ajuda foi de extrema importância e blablabla, mas você sabe que eu não consigo fazer isso. Mas tudo bem, vou tentar. Primeiramente: sim, devia ter um Liam Payne para cada garota decente do mundo, porque, sinceramente, alguém me explica esse garoto? Não consigo compreender como alguém pode ser tão fofinho, apertável, ter aqueles olhinhos de filhotinho de cachorro e ao mesmo tempo tão desejável (hm). Segundo: preciso dizer que traduzir essa fic do inglês foi horrível, já te contei como foi o processo e tudo mais... Terceiro: quero chorar porque você falou que adora minhas descrições (♥), porque sempre achei que elas eram meio vagas, mas ao mesmo tempo percebi que, desde a última vez que escrevi alguma coisa em português, melhorei bastante. Acho que esse "estágio" que eu ando fazendo na língua inglesa me ajudou bastante. Quarto: você ainda vai morar no prédio aqui da frente. De tanto falar, vai acabar acontecendo. E eu realmente espero que aconteça. É meio estranho pra mim, falar de meus devaneios literários com alguém tão abertamente em tão pouco tempo (não falava sobre isso nem com algumas amigas minhas que conhecia por anos). Nunca, nem em meus sonhos mais idealizados, imaginei que conheceria alguém que dividiria - basicamente - os mesmos interesses que eu na faculdade. Então só queria agradecer por toda a ajuda, não só nessa, mas também (e principalmente) na fic do Josh e em todas as outras que você deu seus palpites e opiniões. 
Obrigada por tudo, sua linda!


Madeleine Rose

13/07/2012 às 13:08 • A heartbeat closer to where it started beating.
O que acha que precisa ser melhorado?
Poderia ter um Liam lendo esse capítulo comigo. Acho injusto a escritora não providenciar isso para as leitoras.

O que mais gostou no capítulo?
O LIAM ~ÓBVIO~

"Quando alcancei o lençol e me cobri, senti ela se ajeitar, aconchegando-se ao cobertor, murmurando algo que eu não compreendi. Ela suspirou.  
– Você tá gelado, ­– disse, numa voz rouca." 
Lembro de você me falando essa parte até hoje, enquanto a gente se espremia nas cobertas e tentava não morrer congeladas, já que né, não tinhamos um Liam pra reclamar que ele estava gelado... Vida injusta, enquanto Cay tem um e fica reclamando, a gente não tem nada, nem se quer um travisseiro com o rosto dele.
Ahhhhh, uns com tanto e outros com tão pouco...
"– Você vale um milhão de coisas, Cay, você é a única que não vê isso. – Ficamos em silêncio por alguns minutos[...]"
Ah Liam, pare com isso já! Pare de ser tão fofo, tão protetor e tão não meu...
Eu adorei, adorei, adorei o capítulo e eu nem preciso dizer que eu estou amando você ter postado essa fanfiction aqui, não é? E ainda por cima em português! VIVAAAA
 


Resposta do Autor [Queen Holmes]: Acho injusto esse friozão sem o Liam aqui pra me aquecer, na boa. É sacanagem. Eu nem ia reclamar se ele estivesse congelando, desde que estivesse comigo. Essa Cay aí não sabe agradecer o que tem, isso sim, humpf. 
E ah, a parte do "você tá gelado" foi a parte que deu ~origem~ à fic, por isso falei tantas vezes jahbsjhbldljgf. Mals. 
Em breve você terá a fic linda do Styles aqui, só espere. 


Madeleine Rose

13/07/2012 às 14:30 • I never meant to be gone so long.
O que mais gostou no capítulo?
"Podia ver a caixinha azul. Encarando, rindo de mim."

"– E aí? Já pediu? – Ouvi Harry perguntar com sua voz rouca.
– Não, ainda não, – disse monotonamente.
– O quê?! – O rosto de Louis apareceu na tela. – O que você quer dizer com ainda não?"
Achei legal demais essa parte dos meninos conversando, sério! O Louis e o Harry se resumiram em uma palavra: fofos.
E POXA LIAM ELA SÓ QUERIA OUVIR SUA VOZ, SEU INGRATO!!!!!!!!
SEM PALAVRAS PRO QUANTO EU ESTOU "AAAAA" COM ESSA SITUAÇÃO:
"E foi então que ela simplesmente caiu no chão.
Podia ver a caixinha azul. Encarando, rindo de mim. Não teve uma oportunidade melhor de aparecer, teve?
Cay parou ao ouvir o barulho da queda, olhando para o chão assim como eu, uma expressão confusa estampada no rosto.
– Liam...? O que é isso? – Ela perguntou, deixando a bolsa sobre a mesa."
Sério, não tenho nem como escrever o quanto eu amei demais ela bravíssima um instante e no outro amolecendo ao perceber o que o nosso querido Payne estava planejando. Foi o melhor pedido de casamento, completamente novo e insperado... Para a Cay, obviamente, porque, pelo menos, enquanto eu lia, eu estava pedindo mentalmente pra ele pulasse da tela do computador e fizesse esse pedido pra mim! Mas acho que Liam e Cay são bem melhores juntos...
Eu estou completamente - ainda mais - apaixonada por Liam depois que li Street Lights. Você está de parabéns, Sierra! E eu não me canso de dizer que amudolu sua escrita, hahaha. Foi ótimo mesmo saber dessa jóia antes do que todos!
Eu estou a espera de mais trezentas fics suas e eu vou cobrar, leu isso?
E claro, quase ia me esquecendo de dizer o quanto eu adorei a parte do Liam cuidadoso no capítulo anterior, ainda mais escrita com tanto cuidado e conforto, de verdade, eu adorei a parte dele chegando em casa.
Um presente pra você, minha cara (e eu espero que esse apareça):



E o melhor gif de todos, na minha humilde opinião:

Aproveite o seu presente.
Beijos, beijos xx
 


Resposta do Autor [Queen Holmes]: Olha, eu nem sei como responder isso.
Mas eu preciso de um Liam na minha vida, porque ajhbsdqlhjfagsdf sem palavras.
AI, O HARRY E O LOUIS! É MUITO AMOR!
Pronto, tô sem criatividade. Mals de novo shjbjhgdkjhabk2hjgsdf.