Comentários em Run

Bianca

14/06/2012 às 15:46 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudooo

Ain faz a continuação adorei.........


CrazyHunter

14/06/2012 às 16:35 • Capítulo 1
Flor, vou te confessar uma coisa, eu só li essa fic, pq via que era pequena. Desculpa, não consegu, mas posso te garantir uma coisa, mesmo sendo pequena, vi que vc escreve muito bem. ^.^
E sabe o que eu me fez comentar nessa fic? Seu talento e um fator, que é o pricncipal para eu não ler fics Grillows. Eu infelizmente vejo, que muitas grillows, detestam a Sara, não sei esse é seu caso, mas se for, essa fic não demonstrou. E é exatamente por isso que estou comentando, você não citou a Sara, de uma forma que mostra que vc odeia ela, se é que isso acontece, e também, não colocou o Gil indo por pena, e sim pq realmente gostava dela, mesmo que fosse um pouco, mesmo que eu não concorde com isso,(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.), pelo menos já é alguma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.
Bem, estou aqui, para te dizer, que vc escreve bem e que eu não amei essa fic, vou ser sincera, afinal, amo meu shipper, mas mesmo que eu não tenha amado, eu gostei muito desse fator citado aí em cima. ^_^
E tenho que reconhecer, mais uma vez digo: vc escreve mt bem. :)
Bjos.


Resposta do Autor [Stéphanie Pereira]: Aiin fico feliz que você gostou da minha fic, eu amo a Sara e realmente odeio quando colocam ela como uma "bruxa" nas fics Grillows, eu nunca escrevi uma fic GSR pq nunca me veio nada na cabeça, mas se um dia der certo :) 
É que ja que a fic é Grillows ele tem que amar a Cath, e tals. Mas eu amo GSR, sou praticamente todos os shippers rsrs' XD Amei o seu comentario, foi um comentario sincero e é bom comentarios assim :) 


littlegrey

14/06/2012 às 17:55 • Capítulo 1
aaah, engraçado suas fic's me fazem chorar cara!! merece continuação sim pfpfpf continuaaaaa!!  aeuhaue.. amei bjoo!!


Resposta do Autor [Stéphanie Pereira]: KKKKKKK aain fico "feliz" que as minhas fics façam as pessoas chorarem, as vezes é a minha intenção emocionar as pessoas!! 
Vou pensar se vou continuar a fic MUAHAHAHAHAHA ... u.u 


Gabi Passos

14/06/2012 às 18:22 • Capítulo 1
eu quero ler o resto da hitoiria,posta mais por favor!!


kika

17/06/2012 às 09:32 • Capítulo 1
eu  adorei, é claro que merece  continuação, seria quase um crima não continua-lá!Você escreve muito bem, e tem um pouquinho de drama pelo que percebi, adoro drama, só porque me faz chorar loucamente.ok parei, continua,por favor!