Comentários em The More Boys I Meet...

Carter

14/06/2012 às 10:13 • Be my Valentine?
Não adianta, eu sou simplesmente apaixonada pelas suas histórias Abbie *--*
Essa ficou S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Pobre Abigail, até eu fiquei com pena dela com o encontro gay, como era mesmo o nome dele/ Ah, sim. Edward (Ah! Tenho uma piadinha interna com o nome, mas as pessoas podem se ofender) 
Ri horrores, realmente muito boa e apaixonante :)
Beeijaaoo


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Impossível ser mais fofa, gente *-*
 
Obrigada por ter lido e comentado, significa muito pra mim!
beeeijo!


Almofadinhas

14/06/2012 às 15:10 • Be my Valentine?
O que acha que precisa ser melhorado?
pad

O que mais gostou no capítulo?
pad

Nova Iorque na verdade e Nova York flor.
 


Resposta do Autor [Abbie Jones]: Tenho bastante certeza que o estado - e a cidade - 'NY' quando em português é escrito Nova Iorque e quando em inglês é escrito New York, mas obrigada pela dica :)
 
beijo.


Halina

28/03/2013 às 16:08 • Be my Valentine?
   Ah, eu adorei o começo (e o meio e o fim, mas shhh é segredo). Adoro quando a história começa meio que em uma divagação e de repente te coloca em determinado momento. E eu amo o nome da Abbie, de verdade. Assim como amo a personagem, me divirto tanto com ela. E Chandler é o cara, mas o Joey é a diva de Friends ( só comentando). Preciso desesperadamente ler mais histórias do James e da Abbie, mas vou ter que sair neste exato momento para viajar com a família e tals. Enfim, amei a one, adoro seu jeito de escrever, me envolve totalmente. Eu escreveria mais, mas minha irmã está me enchendo o saco para eu sair do computador (ela está jogando sujo, disse que não vai me dar ovo de Páscoa se eu não desligar, então até mais). Beijos!