Comentários em Virgenzinho Otário

Danni___ela

01/06/2012 às 22:41 • Virgenzinho otário
O que acha que precisa ser melhorado?
Ser maiorzinho

O que mais gostou no capítulo?
o casal

Muito boa , essa escolha de casal xDD O resumo da hístoria tambem , muito bem feito . Eu acompanhei a light novel  nessa parte e lendo isto , me de vontade ler de novo ~
Gostei muito da fic , mesmo sendo curtinha . Gostaria desse casal sendo mais desenvolvido , creio que as pessoas iriam gostar ~ É bem inusitado tambem .


Resposta do Autor [Ace]: Vlw, eu bm gostei do casal dps de ver as imagens no zerochan, pesquisei mais e passei a ler a Light Novel, mas só tenho o volume 9, onde vc lê? Pq eu dependo de um tal de Anni-fiesta, que posta as histórias lá!
 
 
Eu sei, fico meio curta pq eu tava sem imaginação, até imaginei fazer o lemon, mas desisti, talvez eu faça na proxima. To tendo várias ideias, talvez eu até faça uma do Mikado com o Aoba^^
 
Eu tbm acho, os dois ficam uma coisa juntos!


kakacat

04/06/2012 às 18:36 • Virgenzinho otário
LOL Que isso menina, tá querendo me matar aqui é kkkkk... 
Foi muito sexy essa sua história *q*, eu babei horrores com minha imaginação do que aconteceu.. e dei uns pitis também... Adorei o Ookami Dotachin XD e o Usagi Chika-san :3, boa criatividade... 
 
Onde você lê a Novel de DRRR!! ? Pode me passar se for em inglês ou alguma lingua latina? Eu não sei falar nada além de PT mas tudo bem eu me viro *____* . Se puder eu agradeço do fundo do coração ♥ 
 
Obrigada pela atenção... Escreva mais fics *____* eu ameiiiiii 
 
Kissus =* 
 
Jah nee ♥ 
 


Resposta do Autor [Ace]: Eu sou um cara, mas ok, todo mundo comete esse erro.
 
Eu tbm, acho um dos melhores casais de durarara esses dois, e não fiz uma fic antes, pq num conhecia.
 
Bom, eu soube que a Light Novel tava em 8ª numa votação de mangás da panini de "Quais Mangás você gostaria de ver no Brasil", então tem uma alta probabilidade de ser impresso, eu sei que Kuroshitsuji já vai vir pro Brasil em Agosto. além disso, Katekyo Hitman Reborn estava em 3° e Ao no Exorcist em 2° e Junjou Romântica em 11° e realmente andam cojitando lançar um yaoi no Brasil ao nivel de Junjou Romãntica, Loveless e Sekai-ichi Hatsukoi também estavam na lista, mas é só pesquisar e ver vc.
 
Ainda assim, eu leio tudo em inglês com um tal de anni-fiesta, mas o blog é bem bagunçado, então eu t aconselho paciência pra usar.
 
 


misuki

19/06/2012 às 13:20 • Virgenzinho otário
Oi, Ace-san ( sim sou uma chata mesmo u.u )
Nossa é aprimeira vez que vejo esse casal aqui, é meio complicado acha-lo ( complicado? Eu quis dizer dificil xD ) é fico feliz ao ver que tem algo deles aqui ^^
Eu gosto muito do ruivinho ( tenho uma queda por ruivos xD ) e esse é bem pervertido xD
Mas obrigado por compartilhe essa sua ideia com a gente, e esse casal surpemegadoido que eu gosto.
Beijos   


Resposta do Autor [Ace]: Olá, imagina, vc é um doce^^
 
Na vdd essa é a unica desse casal no Nyah, e tem poucas deles no fanfic.net, então é beirando o impossivel!
 
O Chikage é incrivel, adoro ele e o jeito pervo! Esse é o meu trabalho no Nyah, expandir o numero de casais!


Nícolas Batista

04/07/2012 às 01:34 • Virgenzinho otário
Yo, Ace
Oh, mas que conveniente, esse casal novo.
Na verdade, desde que eu assisti Durarara pela primeira vez, eu gostei particulamente mais do Kadota, do que vários outros personagens, que costumavam a aparecer mais, e, de forma estranha, não foi por me identificar, acho que mais por admiração, por ele ter o estilo mais seguro e realmente de líder, lá no fundo.
E realmente, era meio chato vê-lo "sozinho".
De qualquer forma a fic estava, claro, ótima.
Tenho de me lembrar de visitar mais vezes sua página de perfil, para ler os yaoi mais leves de Drrr.
Bom, até a próxima ^^

Cya. 


Resposta do Autor [Ace]: Foi mau!!! Eu completamente esqueci de responder esse review^^
 
Bom, o Kadota é realmente ótimo, uma vez eu já até li uma fic dele com o Mikado que era um Angst/DeathFic lindo!!!!
 
Bom, o Kadota na vdd tem 4 shippers: Com o Mikado, com o Izaya, com o Shizuo e com o Chikage^^ O Mikado tbm já vi fazer casal com o Chikage. E tbm o Kadota faz casal com a Erika, mas é raro de ver^^.
 
Bom, eu fiz uma fic chamada His Darkness do Kida com o Mikado, mas é bem pesada, tanto no lemon quanto no Angst e tem até uma cena do Mikado esfaqueando um cara pelas costas, então eu não t aconselho a olhar lá não.
 
Até^^ E desculpa d novo  por não ter respondido o review antes^^'
 
 


micha

12/07/2012 às 18:10 • Virgenzinho otário
Ain amei muito, tambem quero saber a historia deles, fiquei curiosa pra saber que era o chikage e então eu li e amei. você tem o mangá ou sabe onde encontar ? e o que e Light Novel ? por favor quero muito o mangá e você sabe se vai ter a 2° temporada ?
beijos amei muito sua fic.


Resposta do Autor [Ace]: Brigado por ler e bom, deixa eu t explicar.
 
O mangá de Durarara é uma adaptação da Light Novel, o mangá só tem dois volumes somando 14 capitulos e só conta o comecinho da história. A Light novel é o livro de Durarara, que originou tanto a série quanto o mangá, dizem que ela pode muito bem ser traduzida e lançada no Brasil, porque ficou em 8° lugar em uma votação de "Que mangá você gostaria que fosse lançado no Brasil?" da panini, você pode checar os resultados em qualquer lugar da internet.
 
Enquanto não é lançado, eu to lendo por uma garota no Livejournal que vem lançando capitulo por capitulo a Light Novel a partir do volume 4(o anime só vai até o volume 3) o nome dela é anni_fiesta, eu acho meio bagunçado o blog dela, mas é o unico jeito de ler mesmo, então eu me acostumo. Procura ler, é muito bom!


Takgu

23/07/2012 às 16:12 • Virgenzinho otário
Hahahaha gostei da história, ficou realmente sexy, acho que o Chikage aprendeu direitinho a lição dessa vez


Resposta do Autor [Ace]: Bom, espero que não, senão não vou conseguirescrever mais nada com ele desse jeito e o Kadota querendo punir ele.


Tsuruga Yui

14/12/2012 às 03:37 • Virgenzinho otário
O que mais gostou no capítulo?
gostei!!eu nunca vi a LN de DURARARA, mas vou procurar pra ver!!

.

Resposta do Autor [Ace]: É muito boa, do tipo, o Mikado agora parece ser um dos vilões, o Kida volta pra ver se consgue salvar ele, mas o Mikado também não quer mais papo, o Izaya cria a própria facção dos Dollars, o Shizuo faz amizade com uma assassina russa chamada Vorona, é muito bom, é só ir no Livejournal de uma garota chamada anni_fiesta, ela tá traduzindo pra inglês a Light Novel!!^^


nanajaeger

18/05/2015 às 16:05 • Virgenzinho otário
Eu amo essa fic, vc me consedeu um novo shipp 😆 beijos da Nana 😘