Lumii

30/05/2012 às 19:51 • Capítulo 1: O Inicio
Lavii o/
Bom, não entendo naaaaada de One Piece -q Mas irei postar sobre o que achei da história em si, já que é Universo Alternativo.
Bom, gostei do modo como descreveu a emoção dos personagens. Fico bem vívido, quase palpável. Gostei mesmo. Bem que você disse que tinha facilidade pra isso *0*
Achei legal também essa Mary, que cuida do orfanato com afinco. Mas confesso que fiquei me perguntadno o porquê dessas crianças terem uma índole tão ruim.
E fiquei com dó da Haruna =[
Você escreve bem, como eu havia dito. Só tem uma coisinha que repele os leitores: os parágrafos estão grudados. Por exemplo, no início do cap ficou um texto muito grande. Começa com "No North blue..." e deveria terminar em "...cidade Ravena". Senão fica confuso para os leitores e as vezes cansativo.
Mas fora isso sua escrita é boa.
Sobre a recepção dos leitores eu não sei, porque nunca postei nada no fandom de One Piece! 
Irei acompanhar a fic o/
Beeijos ;*




Resposta do Autor [Lavis2]: Infelizmente one piece  tem um público menor em relação a maioria dos animes, mesmo tendo um qualidade elevada o numero de episódios costuma assustar as pessoas. Pensando nisso usei um universo alternativo mantendo  apenas a base do universo de one piece de modo que não afetasse de nenhuma forma o entendimento de quem não acompanha a obra,espero que não tenha tido nenhuma dúvida quanto ao universo, acredito que talvez surjam no segundo capítulo onde terei de utilizar um pouco mais do universo maravilhoso criado por Eiichiro Oda. Antes de tudo,  fico extremamente feliz que você tenha gostado da história Lulu, isso me motivou muito a continuar-la pois a preguiça acaba sendo assassina as vezes sem nenhuma motivação.-qs
Acredito que algo caracteristico de minha escrita seja a expressão dos sentimentos,  literariamente costumo trabalhar com poemas como já havia lhe dito uma vez, então  acabo trazendo um pouco disso as minhas histórias, o que  me pareceu ter um reflexo bem positivo nos comentários, pretendo manter a qualidade quanto  a descrição dos sentimentos individuais de cada personagem.Quanto aos paragráfos, realmente trabalharei duro para melhorar  isso, não só nisso como na minha pontuação e em vicios de escrita os quais eu tenho.Agradeço por seu elogio à minha escrita mesmo tendo muitas falhas nela ainda, isso me anima bastante ><.De qualquer forma,  pretendo melhorar, não ira se arrepender de acompanhar, é uma promessa u.u...
Beijo :* 


moni-kun

02/06/2012 às 19:09 • Capítulo 1: O Inicio
Bom para comecar, AMO ONE PIECE!!!!!
Voce escreve bem, mas seus paragrafos sao muito compridos e meio confusos, e necessario ler mais de uma vez para entender. E voce tem uma pequena mania de colocar "pela qual" onde nao e necessario e/ou nao se encaixa, alem de faltar algumas virgulas em algumas frases tornando-as complicadas de entender. Sugiro que verifique se o texto ficou compreensivel e uma dica: quando o assunto mudar utilize o paragrafo.
Nao quero que pare de escrever, sua historia e muito boa, alem caracterizar os sentimentos dos personagens de forma clara e suscinta!
VOCE ESCREVE MUITO BEM NAO PARE!!
Qualquer duvida ou se quiser alguma dica, sei la, estou em total disposicao.
BJS E BOA SORTE!!
>3


Resposta do Autor [Lavis2]: Obrigado pelas dicas, realmente tenho um problema quanto a parágrafos, pretendo publicar o segundo capítulo entre hoje e amanhã e pretendo melhorar bastante quanto a essa minha falha. Realmente, é um vicio meu de escrita, pretendo trabalhar em diminuir tais vícios daqui para frente. Sim, a pontuação acabou diminuindo drasticamente a qualidade do primeiro capitulo, novamente obrigado. Fico feliz que tenha gostado da história e dos personagens, amei escrevê-la e adoro os personagens e como eles agem na trama :3. Irei levar em consideração as critica e tentarei manter a qualidade tanto quanto a história quanto a descrição dos sentimentos dos personagens.


Helena

21/09/2013 às 22:19 • Capítulo 1: O Inicio
Gostei muito, muito, muito da história, mas sugiro não escrever ela em negrito, fica meio estranho. Mas eu me apaixonei *-* Essa fic vai ter personagens de One Piece ou vai ser só ambientada no universo do anime? Estou esperando o próximo capítulo ^-^