Comentários em Special

WaalPomps

23/05/2012 às 08:26 • Special
Lindissimo.
Meus parabéns! 


Resposta do Autor [lovemyway]: Awn, obrigada :D


AnaC98

23/05/2012 às 15:06 • Special
Gostei sim! Você escreve muito bem!!
Nossa, esse episódio tá me matando até agora!!!!!!!! Chorei quando eles cantaram In My Life e quando o Finn terminou com a Rachel. Por quê???? E agora a gente só vai saber o que vai acontecer daqui a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
 


Resposta do Autor [lovemyway]: Obrigada! Só agora, relendo, que eu notei que esqueci de colocar uma parte ): vou ter que acrescentar mais tarde.
Eu fiquei muito revoltada! Meu Stream tava travando direto, eu já tava P***, e aí veio o final e eu fiquei com mais raiva ainda. PQP! O Ryan vive pra trollar os fãs, só pode. Eu chorei muito vendo a Rach indo pra NY e se despedindo de todo mundo. Finnchel terminando foi muito triste, mas eu to cansada desse vai e volta deles, na boa. Quero mais estabilidade na próxima temporada u_u, e fiquei super com cara de cu, porque não falaram o que a Santana decidiu, mas enfim... O heito é esperar até setembro HUSAHUSA. Obrigada pelo review!


Tania_Santos

23/05/2012 às 22:38 • Special
Lindo, você acredita que isso me fez chorar de novo?

Do mesmo jeito que chorei ao ver o final de glee..muito triste

Beijos


Resposta do Autor [lovemyway]: Own :/ e eu super chorei escrevendo. Realmente, o final foi muito triste. Eu chorei um rio inteiro com a Rach indo embora e chegando sozinha em NY ):
Obrigada pelo review :)