Comentários em Waiting For Your Message

ximauak

03/06/2012 às 20:18 • Ruki POV
NÃO. MATE. O. RUKI. 
MANO, COMOFAZ TERMINAR ASSIM? tá eu sei que dá mais emoção e tals. qqq
MAS VÉI........ VÉI........... NA BOA. 
quero mais um chap e quero logo. Beijos da tia Shima. 
P.s: rukizinho, tá na hora de tomar vergonha na face e dar valor ao nego. 
 
NÃO MATE O RUKI, PLMDS


Resposta do Autor [Mid]: EU. NÃO. VOU O__O
 
Ahh, eu sei que foi um susto e desculpe a demora, mas já postei outro cap.~~ Obrigada por ler! ^--^


Yuu Dead

03/06/2012 às 20:38 • Ruki POV
Vei... Na boa... RUKI NÃO MORRA! AOI PRECISA DE VOCÊ! T------------------T 
omg se ele morrer faço uma macunba muito louca, ensino por Aoi pra ele ressucitar o Ruki e eles poderem ficar juntos, por que não é justo eles se separarem, não mesmo ¬¬
quero o resto em, se não postar logo morreras u-ú *ameaça de uma serial killer*


Resposta do Autor [Mid]: Por favor, não me mate O__O
 
Já postei um cap. desculpe a demora, obrigada por ler~~ ^--^


Azraelie

03/06/2012 às 20:43 • Ruki POV
Eu li o primeiro capítulo ontem, achei muito interessante acho que até divulguei no meu twitter. Tinha gostado da ideia de uma oneshot com um final aberto. Com o Aoi apaixonado de tal forma que é capaz de passar por cima do próprio orgulho quantas vezes for preciso apenas para ter Takanori próximo a ele, fosse por uma noite, fosse para uma conversa...
 
Esse também foi interessante, mostrando como a autoestima do Takanori é baixa, e como ele, ao meu entender, ama o Aoi, mas tem um medo tão grande de perdê-lo que prefere não acreditar em suas palavras e viver uma amizade um tanto distorcida... Será que ele não percebe o que isso causa neles dois? Aoi não se prendeu a ninguém desde que o conheceu, nenhum namoro sério, ninguém que tirasse Takanori de sua mente. E o Ruki não se perguntou por quê? Será que o Ruki também não compreende que quando não se ama uma pessoa não tem como um relacionamento dar certo? Será que as pessoas com quem ele namorou não o deixaram pois perceberam que ele não se entregava de verdade? Ele não pode dizer que se entrega por completo quando o coração dele bate pelo Aoi.
 
Será que isso vale a pena? Manter-se longe, mas ao mesmo tempo perto? Talvez se o Ruki não o procurasse quando se sentia sozinho, talvez se não o tratasse como "step", será que ele percebe que é exatamente isso o que ele faz com o Aoi?
 
No primeiro capítulo eu tinha pensado em sugerir que o Aoi namorasse de verdade com alguém, que assim o Ruki o notaria e aí ou eles se acertariam de vez, ou deixariam de viver esse relacionamento conturbado. Mas isso foi antes de conhecer os sentimentos e pensamentos do Takanori. Ele não precisa da sensação de perda. Ele precisa de autoestima. Ele precisa entender que ele pode e merece ser amado por quem ele ama, seja o Aoi, seja qualquer outra pessoa.
 
Você escreve bem, parabéns. Infelizmente é cada vez mais raro encontrar pessoas que tenham uma boa escrita aqui no Nyah, principalmente no fandom de Gazette. Só vi um erro nesse capítulo, no primeiro eu não lembro, não sei se tem uma leitora-beta, mas se tiver a parabenize, e se não tiver, parabéns para você, novamente.
 
Agora tenho apenas uma coisa para reclamar. Eu não estou exatamente com paciência de ficar acompanhando fics, por isso marquei a opção de "apenas terminadas" e a sua fic surgiu. Então, por favor, visto que sua fic é long, tire a marcação de terminada.


Resposta do Autor [Mid]: Olá e, nossa, estou surpresa com seu comentário!
 
 
 
Bom, vou começar pedindo minhas sinceras desculpas por ter marcado a fic como "terminada", minha intenção inicial não era continua-la mesmo, mas acabei me empolgando um pouco e esqueci de desmarcá-la, sinto muitissímos por isso, espero que eu não tenha lhe deixado irritada, eu também não tenho muita paciência para acompanhar histórias, então lhe entendo completamente, irei concertar isso imediatamente, me desculpe mais uma vez!
 
 
 
E, nossa, nem sei mais o que dizer, você realmente tem um olhar bem critico, fico animada quando alguém expõe sua opinião sobre o que eu escrevo de forma tão detalhada, serei sincera, há sentimentos que você notou que realmente nem passaram pela minha cabeça enquanto eu escrevia, admito que deixo muitas "brechas" na história e fico feliz com as diferentes interpretações causadas por essas brechas, a sua foi de longe a melhor até agora, esse foi o primeiro comentário realmente critíco que eu recebi!
 
 
 
Obrigada pelos elogios e não, eu não tenho nenhuma leitora-beta, só reviso muitas vezes antes de postá-la aqui, mesmo assim ainda escapam uns errinhos aqui e ali, espero que não seja nada de muito grave ou que tenha atrapalhado a história, eu ainda sou muito ruim nisso, mas espero que a pratica me ajude a melhorar.
 
 
 
Mas uma vez peço desculpas e espero que você acompanhe a fic, e eu ficaria realmente feliz se você comentasse outras das minhas histórias, obrigada por ler, eu geralmente só respondo os comentários quando vou postar o outro capitulo, mas me senti na obrigação de responder o seu (eu fiquei com medo mesmo kkkk').
 
 
É isso, obrigada mais uma vez!


Dayse Aoi

19/06/2012 às 01:31 • Aoi POV
Como assim acabar akie??? lembre-se dos chocolates menina hum kkkkk' *brinks*
Continua vai *lê criança birrenta* kkk Amei o capt apesar do acidente do Ru-san, é mui bunitinho esses dois SERÁ QUE EU E AS OUTRAS LEITORAS MERECEMOS UM FINAL DECENTE?  claro que sim neah sua linda!!! kkkk'
 
Tah mui perfeitooOO TE ESPERO VIU!!! bjooO's *~*o


19/06/2012 às 19:14 • Aoi POV
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Continuaaa, eu quero ver o Ru-chan se declarar XD


delete

20/06/2012 às 22:00 • Aoi POV
Pobre Aoi, ficou se culpando tadinho mais, também entendo o lado dele também me acharia culpada no lugar dele T-T
Se vc continua? é sua obrigação FAZER OS DOIS FELIZES!!!!!
 
Amei o capitulo flor
Bjosssss