Binhablack

19/05/2012 às 11:39 • Capítulo 1
Camy, não sei como você consegue se expressar tão bem. Você disse tudo e mais um pouco do que eu pretendia dizer no comentário de TPB. Mas a emoção falou mais alto e eu nunca consigo colocar em palavras o que estou sentindo. Ameeei seu comentário, tenho certeza que a Déh também irá se derreter com ele. rsrsrs
Bjsss!!!


Déh

19/05/2012 às 13:14 • Capítulo 1
Camy, minha linda, quão emocionada e surpresa eu fiquei ao ler este comentário. É como se eu sentisse aquilo que vc sentiu, e eu não pensei que fosse tanto! Eu fiquei surpresa e maravilhada e só posso dizer que vc sente de uma maneira tão mais profunda e intensa do que o resto do mundo! Acredite se quiser, mas eu não me acho capaz de sentir da maneira que vc sente. Com as suas palavras eu vi outras coisas na minha própria escrita e me assustei. Pensei: como eu posso ter falado disto tudo?? kkkkk.... parece que vc pegou o q eu escrevi e esticou e tudo ficou tão maior do que é. Parece que o seu coração é largo, e profundo. Cabe mais em vc, mais em sentimentos, em essências e em verdades. Não se recolha diante de nada, antes alguém se encolha diante da maneira que você sente! Muito obrigada flor!!!!!!!!!!
E a Binhablack tem razão, me derreti toda com este comentário. Of course! 
P.S: irei para Curitiba no dia 12 de agosto, e não 13...kakskaska... e vou embora logo dpois da apresentação. Mas acredito que antes da apresentação a gente poderia se ver... a gente combina! hehe... beijos e mais beijos!


Binhablack

22/05/2012 às 10:14 • Capítulo 2
Camy, mais um comentário divino, fico encantada com a sua maneira de escrever. Não sei como você tem coragem de dizer que não sabe se expressar, menina, você me deixa maravilhada. E é tudo tão natural.
Não tem como não se derreter com ele. rsrsrsrsrsrs
Bjssss!!!
 


Binhablack

27/05/2012 às 10:51 • Capítulo 3
Camy, você me surpreendeu agora. Você só tem 16 anos? Nossa, do jeito que sua escrita é encantadora achei que fosse mais madura, vamos dizer assim, pois nunca conheci uma adolescente que escrevesse tão bem. rsrsrs
Ain, Camy, TPB realmente mexe com todas as nossas emoções, também tenho que confessar que você não é a única que se sente assim, também já passei e ainda passo por coisas semelhantes, e é na leitura que posso vivenciar um amor tão lindo.
Seu comentário mais uma vez me deixou maravilhada. Ameeeeei!!!
Bjsssss!!!


Déh

17/06/2012 às 00:04 • Capítulo 5
Cacildis!!!! Camy, no final aí vc acertou coisa hein?? 
Mas viu, vc ficou com medo da Kadinah hein??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... É pra ter mesmo! Mas ela não é a mesma raça que criou os vampiros, ela é outro tipo de criatura, não digo mais sobre o tipo de criatura que ela é pq as características destas criaturas estão no meu protótipo. kkkk... enfim, to montando eles ainda. Mas anfam... a criatura é perigosa e tem um ódio mortal pelos elfos. Já o vampirão aew, bom, ele tem muitos sentimentos recalcados, é da primeira geração de vampis e GENTE A CRIANÇA NÃO ERA UM VAMPIRO! Eu ainda não expliquei isto, vou explicar ainda. Mas a criança lá do começo da história dos sanguessugas era uma espécie de transição entre os diampers e os vampiros. Mas aqueles que ela transformou, estes sim foram os primeiro vampiros. 
ohhhhh.....
Digamos q o vampiro sabe dos elfos porque ele conheceu Quendra, a um tempo.... 
Agora num falo mais! kkkk.. bjss e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o comentário!


Déh

06/01/2013 às 01:26 • Capítulo 6
Ohhh... lindo, lindo! Lindo comentário e vc nem sabe, mas as músicas que postou aqui me deu uma inspiração imensaaa... vou ter que escrever, em plena madrugada! Haha... poutz! Pensei que ao menos vc pegaria uma PALAVRA, uma palavria só que eu falei no flash black que dava na cara qual dos vampirões Volturi é o nosso vilão... mas acho que fui subjetiva demais! haha.....
E PQP, não foi proposital, mas a bomba que eu vou soltar no próx cap vai pegar geral na surpresa! haha... 
Amei!!!!!