nami_sho

24/01/2010 às 19:49 • Prólogo
hm, interessante
eu realmente não ia querer morar ai xD
ok que eu amo frio, mas não um que possa literalmente me matar 8D
 
hm, mas no todo parece interessante *3*


Resposta do Autor [Akari]: No frio eu não consigo fazer nada *g*' Só dormir e comer!!!

Obrigada <3


Elyon Somniare

12/08/2010 às 11:35 • Prólogo
Saudações!
Gostei muito das descrições deste prólogo, estavam bonitas e bem conseguidas em termos das sensações que passaram.
Com certeza que a terra da neve eterna é linda, até com uma aura pueril, mas seria uma beleza enganadora, né? Belo mas mordaz.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Akari]: Nossa, fico muito feliz mesmo com o review. É aquele tipo de comentário que dá gosto de ler… Muito obrigada meeeesmo!! Fico satisfeita que as descrições agradem, uma amiga realmente achou elas muito exageradas. É sempre bom receber uma segunda opinião, ainda mais favorável.
Obrigada e continue revisando, beijos!


nami_sho

24/01/2010 às 20:49 • Capítulo 1 - O Senhor Taylor
oao, um velho assim no meio da noite o_o
e esse Taylor, por me falar de senhor imaginei um velho em forma de cabelo tipo boi lambeu ocm uam taça de vinho tinto na mão XD *apanha*
hm, me parece bom *3*
juro que só não leio o resto agora pq ta ficando tarde e meus olhos estão doendo T_T


Resposta do Autor [Akari]: Hahaha que bom que imaginou isso XD Essa era toda a intenção XDDD Por mais que ele seja uuuito diferente...

Claro, já ta tarde mesmo! Fico contente mesmo que tenha lido até então, brigadíssima!


Elyon Somniare

16/08/2010 às 13:06 • Capítulo 1 - O Senhor Taylor
As descrições continuam a dar muito gosto a ler, contudo, em algumas (raras) partes a leitura fica ligeiramente confusa devido a pontuação, e não à forma de escrita, pareceu-me.
Ahahah, achei especial piada à descrição do Taylor que as pessoas podiam imaginar (com a sua criadinha bonita e mal apreciada) contrastada com aquilo que o Taylor realmente é.
John Taylor apela tanto ao normal e ao “enfadonho” que desconfio muito de que isso seja uma fachada… Lembrei-me logo de alguém a dizer que o James Bond jamais poderia ser um espião a sério porque se destacaria demais, que um verdadeiro espião tem de ser discreto, normal… Enfadonho.
Não digo que ele seja um espião, mas que é mais do que aquilo que parece, não tenho dúvidas. E a última frase só ajudou a essa convicção.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Akari]: Muito obrigada pelo comentário mais uma vez!! Tenho que prestar mais atenção à pontuação mesmo… As vezes, escrevo frases longas demais e acabo me perdendo. Obrigada pela dica! E fico feliz que a história te faça ficar tão desconfiada, isso significa que consegui meu objetivo principal! Obrigada meeeesmo pela review, aliás, por todas, elas são maravilhosas e me deixam babando!! Tudo que uma autora pode querer…!


nami_sho

26/01/2010 às 15:42 • Capítulo 2 - O Príncipe Maldito
OMGFs eu quero a história o__o
agora q ta pra ficar interessante não tem mais xD
do jeito que discreveu até eu to apaixonada por esse principe, aah <3
e a rainh que bvem assim do nada OMGF, tb quero um por que se for por mais pra frente xD


Resposta do Autor [Akari]: Huashuahs eu sou malvada u_U''' Eu enrolo, enrolo, e depois tiro o doce da criança. Pra matar a curiosidade, você pode ver a versão webcomic aqui. Tb ta incompleta, e tá beeem diferente, mas... Pode revelar o que está por vir u_u http://snowbound.smackjeeves.com/


Manami

01/07/2010 às 19:05 • Capítulo 2 - O Príncipe Maldito
Um bastardo? Adoro ler histórias com filhos bastardos e ainda... Um príncipe bastardo? :3
/review que não presta, mas de coração <3'
Continue a escrever, ^^ .


Resposta do Autor [Akari]: Awww é claro que o review presta <3 Agradeço muito, fico feliz que a história agrade tanto!!
Beijos e obrigada!


Elyon Somniare

16/08/2010 às 13:06 • Capítulo 2 - O Príncipe Maldito
Aqui estava eu, a pensar no quão altiva e digna parecia a rainha, quando o jovem do retrato aparece e varre tudo isso ‘.’ Sério, ela pode ser, e é, isso tudo, mas em comparação, ele supera-a de longe – o que é um feito e tanto! Ultrapassou a mãe XD
O pintor do retrato deve ser alguém também muito dotado. Por melhor que seja o modelo, de nada serve se quem o representa não tem arte. E pela descrição, ele tinha muita.
O final foi cruel! Deixou tudo em aberto, não respondeu a absolutamente nenhuma das questões que me surgiram! (a maioria relacionadas com a paternidade do principe, a reacção do rei, como ele acabou amaldiçoado e por quem… Suspeito que a princesa, meia-irmã dele, suponho, voltará a ser referida… E que o nascimento dela tem alguma coisa a ver com a neve eterna… Assim como o principe também tem alguma coisa relacionada com esse assunto… *mistérios, mistérios*)
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Akari]: Suas reviews chegam a me deixar envergonhada… As vezes acho que elas são melhores que a própria história! Como é que você consegue falar da minha original melhor do que eu mesma?! Haha, não acredito! Bom, eu espero que isso signifique que eu esteja transmitindo minha idéia de uma maneira bem clara, apesar de todas as descrições que já me disseram estar exageradas… Aiai, muito obrigada mesmo, fico super hiper mega feliz quando leio e releio seus reviews!!


Joe Tyler

18/10/2012 às 09:09 • Capítulo 2 - O Príncipe Maldito
Antes de mais nada: Bonito.

Foi isso que tomou conta da minha cabeça enquanto lia: tudo está lindamente descrito e, por momentos, me senti lendo sobre o inverno perene de Nárnia, tamanha a habilidade com a qual você detalhou os cenários.

Diferente de  Noblesse Obligue, esta história tem um jeito muito mais lírico do que a outra, muito mais etéreo. Odeio o fato de você me deixar aqui chupando o dedo, curiosa com o que raios aconteceu, mas devo parabenizá-la porque causar esse tipo de sensação no leitor (ainda mais uma leitora chata e desinteressada como eu!) é difícil.

Já assinei o alerta e vou ficar esperando as atualizações!


Resposta do Autor [Akari]: Então, preciso primeiramente pedir desculpas, porque eu não tenho planos de continuar essa história. Eu até tinha me esquecido que ela estava por aqui! Ela é muuuito antiga, eu até meio que não fiz uma história em quadrinhos para ela ( http://snowbound.smackjeeves.com/ ) que tem uma história um pouquinho diferente, mas… como sempre, eu não dei continuidade. argh. Mesmo assim, eu agradeço muuuuito mesmo pela review, e pelo tempo que você dedicou para ler e comentar minhas histórias. Isso tem muito valor mesmo!