Rosalie Potter

04/04/2013 às 10:54 • Capítulo 1
Venci uma ainda falta...QUATRO?! Muito animador não é Diana? E pelo amor de Deus  Clark Kent que desânimo é esse homem?


Cafézinho

13/06/2014 às 16:08 • Capítulo 1
Tenho que dizer que gostei muito da fic. Sempre fui fã do Superman escoteiro e camarada, mas seu Superman é muito interessante e me lembra o dos Novos 52 só que um pouco mais agressivo ou muito mais agressivo.
Sei que estou muito para trás, mas estou curioso para ver como será a interação entre Kal e Diana, pois ele está bem diferente de qualquer Superman herói que eu já vi. Sua escrita é muito boa e fácil de entender, pelo visto ainda terá muitas surpresas pela frente.


Nightwing

30/06/2014 às 17:03 • Capítulo 1
Bom por onde eu devo começar. Eu achei aquela parte do Superman ouvido as pessoas transarem um pouco nada haver com o personagem ele respeita a privacidade das pessoas ele ouvi exatamente oq é preciso como um grito de socorro. Eu meio que fiquei puto com o anel dos amarelos ter tentado levar o Kal. Poderia pelo menos ser o dos verdes já que ele tem muita força de vontade. O Super n instala só medo, mais ele trás esperança para as pessoas. Tem uma HQ que eu me lembro que ele impediu uma mulher de se suicidar apenas falando com ela. Ele deu esperança para que ela possa continuar. Só é minha opinião por que achei estranho ver o Clark nesse estado, mas é uma fic então é só um desabafo. A eu gostei um pouco da Mulher Maravilha tem esse instinto sonhador e tb tem uma personalidade feroz ela é a unica que mata em toda Liga


Naruto Potter

06/06/2012 às 19:30 • Capítulo 2
Eu achei eleum pouco violento demais e tava na cara quem iria ganhar


Resposta do Autor [Beto El]: Ele é. E vai ser muito mais no próximo capítulo, onde ele finalmente vai encontrar alguém que poderá fazer frente. Obrigado!


Soul Sunny

07/06/2012 às 11:26 • Capítulo 2
Gostei de ver o superman de Clark Kent,observando os humanos á sua volta, principalmente aquela ordinária da Louis Lane.Ainda bem que ele não contou o segredo pra ela.Ela é muito vadia mesmo, trocou o gostoso do superman por aquele babaca endinheirado do Lex Luthor.
Tomara que ele tenha mais sorte com a Diana.
A mãe dela, é muito exagerada, renegar a filha só porque ela irá representá-las no Patriarcado!
Hoje em dia, os filhos roubam, matam, usam drogas, e as mães nunca desistem deles.Sempre estão ali para apoiar, para ajudar , sempre acreditando numa possível melhora do filho.
A Hipólita deveria era se orgulhar da filha que tem, e não ficar fazendo drama á toa.
PS:Qual o criminoso que o Superman abordou nesse cap's?Só sei que é gordinho, metido a inteligente, mas você não citou o nome.Desculpe, é que não conheço todos os vilões dessa saga.


Resposta do Autor [Beto El]: Então, a Hipólita é super-protetora, não quer a filha saracoteando no mundo... rs... o criminoso AGORA é um zé-ninguém, foi só pra retratar como esse Superman é violento. Mais tarde, quem sabe?  Obrigado!


Rose Radcliffe

16/06/2012 às 20:52 • Capítulo 2
Nossa .. amey cada palavra dos deus capitulos anteriores e esse ... tá de parabéns ... espero que continue a história ...
 
Tchau Kissus e se cuida.


Resposta do Autor [Beto El]: Vou continuar, obrigado!


The Amazing Spider Green

18/06/2012 às 14:43 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Caramba, esse Capítulo ficou incrível, Beto, realmente adorei ele. E os POVs continuam excelentes (mas continuo não gostando de me sentir como a Diana), mas foi mó sacanagem o que a mãe da Diana fez com ela. Vadia. Bem, espero que você atualize logo. Ótimo... Não: incrível... Não, não. Não é isso... Ah, já sei... MAGNÍFICO TRABALHO!!!!!!!!
Espero que continue...
Do seu Amigão da Vizinhança, o Spider Green.


Resposta do Autor [Beto El]: Muito obrigado, velho, sempre às ordens!
Valeu!


Rosalie Potter

04/04/2013 às 11:11 • Capítulo 2
 Clark Kent, meu Deus, não seja tão mau e Diana isso vai ter grandes consequencias querida, pode apostar.


Nightwing

30/06/2014 às 17:27 • Capítulo 2
Não tentando ser chato mais já sendo. A questão dele ter identidade é pra proteger as pessoas que ele ama. Ele também queria se sentir humano sendo o Clark para n ficar como Superman o resto da vida. Eu achei meio drastico o Superman agir de uma forma tão impulsiva como daquela forma, realmente ele é irreconhecível do jeito que você esta escrevendo ele n quebraria um cara daquela forma, um homem desarmado e com medo dele, apenas o levaria para cadeia mais proxima. Gostei bem da luta, acho q hipolia n ligaria se a filha vencesse já que ela teria percebido que ela era merecedora de ter feito aquilo


Dama de Ferro

22/07/2014 às 21:12 • Capítulo 2
Superman mal? Show, uma faceta bem diferente do habitual!